cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Eis que a Yuumi é lançada e os adcs precisam saber se posicionar SOLO

Resultado do lançamento de uma suporte que depende 100% do posicionamento e habilidade do seu ADC: 

Será que Yuumi é realmente uma Sup fraca, ou os ADCs são muito dependentes de sups pró-ativos??

Fico me perguntando, pq eu particularmente gostei bastante da campeã, ela é muito safe e cura bastante (só odiei a ult, muito "meh", não notei impacto algum) mas o maior problema dela é ser dependente dos ADCs, o cara tomou um Hook os 2 se foderam, já era. Mas quando o ADC sabe se posicionar, farmar direitinho ele vai se sair muito bem com ela... Sem falar que quando ela está em você, você se sente menos preocupado pq ela não poderá ser puxada ou tomar engage dos inimigos

O que vocês acham? A grande maioria dos ADCs realmente precisa de BABÁS para não tomarem hooks e pokes a toa na lane?? Ou a Yuumi realmente tá fraca?

Se vocês notarem o KDA dela está bem alto para um champ com a pior winrate, a média é 1,5. Isso significa que ela é um champ que se posiciona bem, dá suporte e não morre (NÃO É A FEEDER DA PARTIDA).

Eu vejo que o problema está muito mais nos ADCs batatas, e agora percebemos que eles são dependentes mesmo de Sups babás.

8 RESPOSTAS
Bikman
Arauto
Arauto

Bom tbm pensei nisso, e acredito que sim, uma por parte dos adcs que as vezes não sabe se posicionar e acabam iniciando uma luta indesejada e assim como vc tem a segurança q seu suporte não vai iniciar aleatoriamente e na hora errada e nem ser iniciado, o champ mais safe do breife que não exige muita sinergia de comunicação na lane (vc não corre risco de erros de jogadas em que seu adc não acompanha e tals), e em questão de KDA, bom e so pq ele e roubado fica 30 min da partida inalvejavel e ridículo, e se der merda e só pular em outro cara ate chegar na base safe, fora que quase nunca vc vai usar o F que e um feitiço importante para desengage ee vc sempre vai ter ele open pra fugir. Safe demais tem que ter coldown pra ele ficar em um champ e no W.

AEEEEEEE
FINALMENTE UM CAMPEÃO NOVO/REWORKZADO QUE NÃO TÁ BROKEEEENNNNN!!!!
Primeiro teve a Neeko que dava penta só de apertar R, depois a Neeko ADC, que ainda tá forte.
Depois veio o Sylas que curava a vida inteira num W.
Depois veio a Kayle que podia tá 0/16 mais se chegasse no nível 16 dava penta solo.
E tem a Morgana com o Q global e de enraizamento infinito, se bem que não mudaram nada no kit dela, ela sempre foi assim.
E agora a Yuumi com 32% de winrate.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Melhor coisa foi lançar essa porcaria de suporte,agora quando to de blitz é 2 puxão em 1 só kkkkkkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Favriel
Dragão
Dragão

As Yuumis que eu vejo fazerem algo geralmente perdem o bot, saem da lane ficam dando roaming com o jg o jogo todo e deixam o adc se virar

e depende do adc e do sup adversario a galera ta meio q "trolando" com ela pq ta aprendendo o estilo de jogo, se ela deixa o adc solo o adc ganha mais Xp porem dependendo do Suporte inimigo ele pode ser zoniado pra longe dos minions ou ser facilmente iniciado, acho que uma cait que tem bastante range e so farmar e ja era a Yuumi poderia sim tentar acelerar o jogo com o Jg, depende muito do Jogo e dos players, no prata não vai funfar pq ninguem sabe jogar direito (eu so prata so pra constar), agr como alguem assim citou ach que e um champ de competitivo, que pode jogar junto ao jg
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

"Será que Yuumi é realmente uma Sup fraca, ou os ADCs são muito dependentes de sups pró-ativos??"

Nunca me identifiquei tanto com uma frase. Lembro claramente de pelo menos 3 situações que tive que sair da lane, e meu ADC morreu logo em seguida... Concordo que tem suportes quue fazem praticamente a mesma coisa que a Yuumi, e até melhor, mas acredito que a presença dela realça a parceria da rota inferior. Pense que se o ADC souber se posicionar bem, a gata da todo o suporte necessario, sem precisar se arriscar muito, sem correr o risco de tomar uum skillshot por exemplo.

"Ah, mais ai ela não ajuda a dividir o dano..."

Se ambos jogarem direito, ela nem vai precisar. Ate porque, ela so vai precisar curar você. Quantas vezes ja joguei de Nami (que tem uma cura muito boa), tomei boa parte do dano e precisei decidir se valeria mais a pena curar a mim ou o ADC... A Yuumi te da um escudo so de estar junto de ti. Os status dela podem não ser o mais relevantes dos suportes, mas ela ainda é nova... A galera ainda não dominou todas as possibilidades com ela.

A turminha do LoL, hoje em dia é muito precosse... Tudo quer resultados altos na hora. Se fosse assim, a resposta seria a mesma: NERF.

Theo o Touro
Dragão
Dragão

Yuumi tá forte, tenta olhar meu post, to com 93% de winrate com ela juntando minhas 2 contas, perdi 2 jogos apenas em mais de 20 partidas!

Yuumi você tem que receber dano, e entrar no ADC após fazer isso, o ideal e pokear até chegar as circunstâncias de uma luta 2v2, olha meu post sobre ela, eu sinceramente achei ela quebrada