cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eita, vai ter Nerf no Garen, e agora Gemada de Taric?

Qual a sua opinião sobre estes futuros nerfs?

34 RESPOSTAS

Fala isso pro Squall

signature

Engraçado...o cara é unranked, dizendo que é experiente com o champ kkkkkkk aiai, esses noobinho e engraçado.. Primeiramente voce joga com o garen, um champ toralmente sem sem mecânica e mobilidade, um campeão do "bronze".. Eu que jogo com campeões e mobilidade, camille, fora, irelia, yasuo.. Esse garen passa fome, n consegue fazer nada conta mim, porque simplesmente consigo nerfar tudo dela, pelo fato de jogar com campeão de mobilidade.. Principalmente depois do lvl 6, o garen n faz mais nada, simplismente consigo dar um dano e sair, diferente dele que precisa chegar perto kkk

??? Dizer o que? O squall joga lol ha um tempao, e ainda é diamante 5 afundadaaaooo.. E se você n sabe ele ta parando de jogar com o garen, ele percebeu que o garen e pra noob e precisa jogarcom campeões de.mobiliade para sair do diamante 5 afundado

@I Am Rapture

Gostaria de saber o que elo tem haver com minha experiencia de jogo .-.

Eu digo que sou experiente, mas nunca que sou o melhor Garen de todos. Devem existir muitos melhores que eu, mas eu não me acho um player ruim de Garen, somente acima de média.
Mais um daqueles trouxas que fica "Ain, Garen é um champ de bronze kkkk Não é que nem meus champs de mechanics complicados. olha como sou superior a você por causa de uma borda e dos meus champs complexos"

Sinceramente, esse tipo de gente se resume em "Ego demais, argumento de menos".

Sem ofensas cara, mas o seguinte: Primeiro que ter mais mobilidade não te torna counter de Garen, pois esses champs ainda são melees e tem que chegar na range dele para trocar, então basta o Garen ter uma minima noção de jogo contra isso. (Eu acho até que esses matchu-ps são bem faceis na maioria das vezes)
E baixa bem a sua bola ai, por quê teu ego ta saindo de summoners rift e chegando no aram. Humildade faz bem pra você e pra todos.

E se elo pra ti é tão relevante, eu vou te contar uma coisa. Eu nunca subi, por que eu nunca me importei em subir. To no LoL por prazer.
Ano passado eu fiz uma MD10, e mais uns 5 jogos, parei Gold3 e nunca mais joguei rankeada pois acho chato, simples assim. E não acho que a falta de uma borda vai tornar minha argumentação e meus posts menos relevantes, pois meus posts são bons pelo que eu escrevo e não pelo meu elo.

E Champ que você joga não define seu elo. O que define é se você é bom ou não, ponto.
Existe tanto mono Riven afundando no bronze, como jogador de Garen no Mestre.

Se a porcaria de um emblema é a unica coisa que pode fazer tu pensar um pouco a besteira que tu ta dizendo, então simplesmente vou deixar o perfil do riste aqui. O cara que pegou mestre por que ele é bom, e não por causa do champ
http://na.op.gg/summoner/userName=riste

Agora, creio que não devo ter muito o que discutir contigo ainda. Tenha bons jogos com seus champs de mobilidade. Se é o que te deixa feliz em jogar, então vai na fé

@Gemada de Taric@  escreveu:
MAIN RIVEN PRA MIM É YASUO 2.0, SÓ COLOCAR UMA M7 E UMA RISADA DE GAREN QUE JÁ TILTA PELO RESTO DO GAME HUEHUEHUEHUEEU.

Riven é um dos motivos que me motivou a estudar e aprender a jogar de Garen como jogo agora pra ser sincero. O champ e a player-base me dão uma certa raiva no geral, então decidi trazer J U S T I Ç A para o campo de batalha, e meter o espadão em quem aparecer na minha frente XDD

Ta mas porque demônios você é o "Gemada de Taric" se você é tão nervoso com o Garen porque não "Demacia de Garen"?

@Orochi Henry
Você não me é o primeiro a perguntar isso hsuahsua

Tipo, eu amo os 2 Champs. Garen jogo desde que comecei lol, e Taric foi meu primeiro main supp desde a season 5.

Tenho carinho por ambos. O Nick veio da piada de um amigo:
"Sabe o que acontece se colocar um Taric no liquidificador? Uma Gemada"

Amei tanto que decidi usar de Nick. Eu tenho uma certa fama aqui pela seção de mecânicas de jogo, então acho que seria uma pena jogar esse nome fora depois de toda a história que tenho com ele.

Então, creio que a criatividade desse Nick e sua história não me deixam trocar de nome. Espero que responda sua pergunta haushsj

Muitas pessoas usa a desculpa de dizer "Eu jogo lol por prazer", Mas as coisas não são bem assim.. Todos nos sabemos, quando eu comecei a jogar ranked nesta season 8, eu tinha receio de jogar também, ou ficava com medo de me sair mal, sabe o que eu fiz? Criei 2 conta smurf.. Assim jogava ranked tranquilo e calmo, sem medo de cair ou se sair mal no jogo.. Hoje, essa minha conta principal esta Gold 2 na solo/duo, enquanto minhas smurfs estão platina 3 pra cima... Talvez você diz isso, mas as vezes e só receio de jogar ranked, vai por mim... Você me mostrou um mono garen que esta no mestre, porem você tem mais mono garen que estão no mestre, ou só esse ? Agora eu posso te mostrar uma lista de jogadores que joga com camille no mestre. No meu elo mesmo garen nem clica no lvl 6, eu posso dar um dano nele e sair tranquilo, porque n tem mobilidade, se torna fácil... Do Diamante pra cima os cara n bane garen, porque ele não é problema nenhuma, se torna bem fácil porque os cara sabe jogar contra, assim o garen n faz nada.. E outra.. Esse mono garen joga desde a season 4 e tem mais de 1500 jogos e ainda é mestre com 70 PDL.. Ou seja, se ele jogasse com qualquer outro champ, eu tenho certeza que ele estaria talvez em um desafiante, com menos jogos .. Mas o cara n deve nem pensar em mudanca , dessa forma, ele vai acabar é caindo de elo, e jogando igual um maluco...

@I Am Rapture

Sei lá cara, eu pensei nisso tbm de criar smurf pra ranked, mas desisti da ideia. Tenho medo de ir rankeds tbm pra ser sincero, pq nunca se sabe quando eu terei que sair do pc ou coisa assim sadhashu
Mas como eu disse, eu nem me importo. Jogo lol as vezes pra passar o tempo e me divertir. Não vejo necessidade de me matar pra conseguir elo. É só um jogo que jogo por prazer :v
Eu sei muito bem das limitações do Garen, e sei muito bem que é 100x mais dificil chegar em um mestre com ele do que com a maioria dos outros champs. Isso é fato, pois ele é simples, previsivel e limitado, nunca neguei e vou negar isso, pelo contrario, eu até ENFATIZO isso :v

Só que eu digo que é possivel sim subir com ele, só que isso vai exigir MUITO mais do jogador, para poder lidar com suas limitações e com coisas que counteram ele facilmente. Garen é uma porcaria de champ no high elo, tanto que ele é buildado e jogador de um jeito COMPLETAMENTE diferente do que da sua fantasia de colosso, para poder sobreviver por lá.

Eu jogo com ele por que é o champ mais divertido do mundo pra mim, e tenho mt carinho por ele. Não acho ele "inútil", mas não sou hipocrita de dizer que ele é complicado de jogar ou que um champ otimo em high-elo, por que ele não é
Profanne
Aronguejo
Aronguejo

Garen não é difícil de subir, só você sempre pickar depois de ver uma riven, tsc.
Boneco ridiculo, sem mecanica, pode ficar 5k de gold atras e ainda sola a riven (wtf?), merece ser nerfado até ser deletado do jogo e é isso. Abraços.
Ah e contra fiora nem clica.
Btw plat 3 falando de unranked Kappa :v

@Profanne
Garen só era considerado um grande counter de Riven antes do update dos colossos, quando o early dele ela absurdamente forte no nível Renek da vida. Hoje em dia uma Riven consegue abrir vantagem até que facil se bem jogada. Porém, obviamente, Colossos tendem a serem naturalmente fortes contra as outras classes melees do game conforme o game progride.

Então mid-game principalmente, Garen e outros colossos, começam a naturalmente surrar assassinos, lutadores e outros skirmishes como Riven e Yasuo, devido a resistencia e dano naturais da classe.

O negocio do LoL, é que todo mundo fica forte uma hora ou outra. Não importa se ficou 1/13, ou 13/1. A diferença é que um fica forte mais rapido e outro não. Se demorar muito a partida, o snowball meio que não serve pra quase nada.

Btw, Fiora tende a ser um match-up razoavelmente facil caso a diferença de habilidade entre o Garen e a Fiora seja baixa. Digo isso por experiencia própia e dos Garens lá pelo diamante.
O negocio é que eu ainda prefiro usar meu E como fonte de dano, enquanto os Garen's dos elos mais altos, estão no meta de focar o Q com trindade. Logo, como eles dependem inteiramente do burst do Q, Fiora se torna algo mais complicado já que o Reposite é um grande dedo do meio pro meta atual do Garen, o que os força a jogar de um jeito diferente, de forma a evitar o Reposite.
O negocio do match-up é evitar o proc das marcas e trocar isolado, pois Garen tem um dano natural bom, o que o leva a ganhar troas se usado corretamente contra Fiora.

"Dizer o que? O squall joga lol ha um tempao, e ainda é diamante 5 afundadaaaooo.. E se você n sabe ele ta parando de jogar com o garen, ele percebeu que o garen e pra noob e precisa jogarcom campeões de.mobiliade para sair do diamante 5 afundado"

O que ele fez com 1 campeão, vc precisa fazer com 4.....

Seja humilde manin, Squall é um dos youtuber de lol mais humilde do brasil....

Merece pelo menos o respeito pelo comportamento dele....

Diferente desses modinhas toxicos que so sabem criticar os outros.

@Gemada de Taric@  escreveu:

@I Am Rapture

Gostaria de saber o que elo tem haver com minha experiencia de jogo .-.

Eu digo que sou experiente, mas nunca que sou o melhor Garen de todos. Devem existir muitos melhores que eu, mas eu não me acho um player ruim de Garen, somente acima de média.
Mais um daqueles trouxas que fica "Ain, Garen é um champ de bronze kkkk Não é que nem meus champs de mechanics complicados. olha como sou superior a você por causa de uma borda e dos meus champs complexos"

Sinceramente, esse tipo de gente se resume em "Ego demais, argumento de menos".

Sem ofensas cara, mas o seguinte: Primeiro que ter mais mobilidade não te torna counter de Garen, pois esses champs ainda são melees e tem que chegar na range dele para trocar, então basta o Garen ter uma minima noção de jogo contra isso. (Eu acho até que esses matchu-ps são bem faceis na maioria das vezes)
E baixa bem a sua bola ai, por quê teu ego ta saindo de summoners rift e chegando no aram. Humildade faz bem pra você e pra todos.

E se elo pra ti é tão relevante, eu vou te contar uma coisa. Eu nunca subi, por que eu nunca me importei em subir. To no LoL por prazer.
Ano passado eu fiz uma MD10, e mais uns 5 jogos, parei Gold3 e nunca mais joguei rankeada pois acho chato, simples assim. E não acho que a falta de uma borda vai tornar minha argumentação e meus posts menos relevantes, pois meus posts são bons pelo que eu escrevo e não pelo meu elo.

E Champ que você joga não define seu elo. O que define é se você é bom ou não, ponto.
Existe tanto mono Riven afundando no bronze, como jogador de Garen no Mestre.

Se a porcaria de um emblema é a unica coisa que pode fazer tu pensar um pouco a besteira que tu ta dizendo, então simplesmente vou deixar o perfil do riste aqui. O cara que pegou mestre por que ele é bom, e não por causa do champ
http://na.op.gg/summoner/userName=riste

Agora, creio que não devo ter muito o que discutir contigo ainda. Tenha bons jogos com seus champs de mobilidade. Se é o que te deixa feliz em jogar, então vai na fé

Caraca o maluco pegou mestre de Garen, esse sim e jogador bom, tirei o chapeu. 

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU

Concordo. Um nerf ou outro não muda nadinha. Eu vou continuar fazendo Grasp pra Garen, junto com Trindade, Cutelo, Couraça e Chuva de Canivete huehuehue.
ZeratulGamer123

@Titio Garen

Caraca parceiro, desenterrou esse post de 2 anos atrás. Ta cavando fundo hein? HUEHUEUE

Eu tô tentando entender esse fórum. Sou meio novo aqui XD. Você é main Garen né bro?
ZeratulGamer123