Qual a sua opinião sobre estes futuros nerfs?
Fala isso pro Squall
@I Am Rapture
Gostaria de saber o que elo tem haver com minha experiencia de jogo .-.
Eu digo que sou experiente, mas nunca que sou o melhor Garen de todos. Devem existir muitos melhores que eu, mas eu não me acho um player ruim de Garen, somente acima de média.
Mais um daqueles trouxas que fica "Ain, Garen é um champ de bronze kkkk Não é que nem meus champs de mechanics complicados. olha como sou superior a você por causa de uma borda e dos meus champs complexos"
Sinceramente, esse tipo de gente se resume em "Ego demais, argumento de menos".
Sem ofensas cara, mas o seguinte: Primeiro que ter mais mobilidade não te torna counter de Garen, pois esses champs ainda são melees e tem que chegar na range dele para trocar, então basta o Garen ter uma minima noção de jogo contra isso. (Eu acho até que esses matchu-ps são bem faceis na maioria das vezes)
E baixa bem a sua bola ai, por quê teu ego ta saindo de summoners rift e chegando no aram. Humildade faz bem pra você e pra todos.
E se elo pra ti é tão relevante, eu vou te contar uma coisa. Eu nunca subi, por que eu nunca me importei em subir. To no LoL por prazer.
Ano passado eu fiz uma MD10, e mais uns 5 jogos, parei Gold3 e nunca mais joguei rankeada pois acho chato, simples assim. E não acho que a falta de uma borda vai tornar minha argumentação e meus posts menos relevantes, pois meus posts são bons pelo que eu escrevo e não pelo meu elo.
E Champ que você joga não define seu elo. O que define é se você é bom ou não, ponto.
Existe tanto mono Riven afundando no bronze, como jogador de Garen no Mestre.
Se a porcaria de um emblema é a unica coisa que pode fazer tu pensar um pouco a besteira que tu ta dizendo, então simplesmente vou deixar o perfil do riste aqui. O cara que pegou mestre por que ele é bom, e não por causa do champ
http://na.op.gg/summoner/userName=riste
Agora, creio que não devo ter muito o que discutir contigo ainda. Tenha bons jogos com seus champs de mobilidade. Se é o que te deixa feliz em jogar, então vai na fé
@Gemada de Taric@ escreveu:
MAIN RIVEN PRA MIM É YASUO 2.0, SÓ COLOCAR UMA M7 E UMA RISADA DE GAREN QUE JÁ TILTA PELO RESTO DO GAME HUEHUEHUEHUEEU.
Riven é um dos motivos que me motivou a estudar e aprender a jogar de Garen como jogo agora pra ser sincero. O champ e a player-base me dão uma certa raiva no geral, então decidi trazer J U S T I Ç A para o campo de batalha, e meter o espadão em quem aparecer na minha frente XDD
Ta mas porque demônios você é o "Gemada de Taric" se você é tão nervoso com o Garen porque não "Demacia de Garen"?
"Dizer o que? O squall joga lol ha um tempao, e ainda é diamante 5 afundadaaaooo.. E se você n sabe ele ta parando de jogar com o garen, ele percebeu que o garen e pra noob e precisa jogarcom campeões de.mobiliade para sair do diamante 5 afundado"
O que ele fez com 1 campeão, vc precisa fazer com 4.....
Seja humilde manin, Squall é um dos youtuber de lol mais humilde do brasil....
Merece pelo menos o respeito pelo comportamento dele....
Diferente desses modinhas toxicos que so sabem criticar os outros.
@Gemada de Taric@ escreveu:@I Am Rapture
Gostaria de saber o que elo tem haver com minha experiencia de jogo .-.Eu digo que sou experiente, mas nunca que sou o melhor Garen de todos. Devem existir muitos melhores que eu, mas eu não me acho um player ruim de Garen, somente acima de média.
Mais um daqueles trouxas que fica "Ain, Garen é um champ de bronze kkkk Não é que nem meus champs de mechanics complicados. olha como sou superior a você por causa de uma borda e dos meus champs complexos"
Sinceramente, esse tipo de gente se resume em "Ego demais, argumento de menos".
Sem ofensas cara, mas o seguinte: Primeiro que ter mais mobilidade não te torna counter de Garen, pois esses champs ainda são melees e tem que chegar na range dele para trocar, então basta o Garen ter uma minima noção de jogo contra isso. (Eu acho até que esses matchu-ps são bem faceis na maioria das vezes)
E baixa bem a sua bola ai, por quê teu ego ta saindo de summoners rift e chegando no aram. Humildade faz bem pra você e pra todos.
E se elo pra ti é tão relevante, eu vou te contar uma coisa. Eu nunca subi, por que eu nunca me importei em subir. To no LoL por prazer.
Ano passado eu fiz uma MD10, e mais uns 5 jogos, parei Gold3 e nunca mais joguei rankeada pois acho chato, simples assim. E não acho que a falta de uma borda vai tornar minha argumentação e meus posts menos relevantes, pois meus posts são bons pelo que eu escrevo e não pelo meu elo.
E Champ que você joga não define seu elo. O que define é se você é bom ou não, ponto.
Existe tanto mono Riven afundando no bronze, como jogador de Garen no Mestre.
Se a porcaria de um emblema é a unica coisa que pode fazer tu pensar um pouco a besteira que tu ta dizendo, então simplesmente vou deixar o perfil do riste aqui. O cara que pegou mestre por que ele é bom, e não por causa do champ
http://na.op.gg/summoner/userName=riste
Agora, creio que não devo ter muito o que discutir contigo ainda. Tenha bons jogos com seus champs de mobilidade. Se é o que te deixa feliz em jogar, então vai na fé
Caraca o maluco pegou mestre de Garen, esse sim e jogador bom, tirei o chapeu.