cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ekko ''assassino''

Bom eu queria saber oq a riot fez com meu ''main'' ou meu antigo ''main'' ele esta fraco no early em tudo,apenas fica forte com muita kill ou farm,cade o meu ekko que explode em questão de dano no early? cade meu ekko que eu me divirto jogando? eu quero saber oq a riot fez,esses dias eu tava jogando de vayne e rakan e xayah simples mente explodiram meu suporte em questao de 3 segundos, ai esse casal que eu acho uma ***** ta forte, e n toma nerf,agr meu ekko que pode ser achamado de ''assasino'' esta fraco ate parece que tomou um ''nerf'',agora eu desisto desse campeao se eu podesse banir um campeao da minha conra pra ganhar mais 2 seria o ekko,parabens me fizeram desistir de um campeao que tanto gostava,bom trabalho/só nao postei no forum pois nao conseguia selecionar o forum nao aparecia nenhuma opçao para mim

3 RESPOSTAS

Bom, se o mundo girasse a nossa volta, minha LeBlanc não estaria tier 5

Ghosthi
Tropa
Tropa

primeiro: assassino se escreve com 2 S.
segundo: acabei de ficar 14/3 com ele e fui o top damage do time, entao é só vc q nao está sabendo aproveitar o champ e nao é culpa da riot isso( obs: estava jogando no diamante)
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Como assim cara, um tempo atras um ekko deleto 2 do meu time só no Q, e ele só estava de Lich e (aquele item que da o dash hextech), 3/2 ele estava se não me engano.