cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruined Pyke
Aronguejo
Aronguejo

Elise está forte atualmente?

Gosto da mecânica da Elise, porém estou na dúvida se ela ainda forte ou apanha muito pras machutps. Estou achando ela muito papel, comparado a outros junglers.
6 RESPOSTAS

Sim.

Está tier 1 da jg desde já faz muito tempo( https://www.op.gg/champion/elise/statistics/jungle ). O unico ''problema'' é que você precisa saber o que tá fazendo no jogo, se não fica um peso inutil.

Como o rapaz aí em cima falou,ela está atualmente tier 1 na jungle e aparece bastante no competitivo.
Ela não é uma campeã que vai ver frequentemente nos elos baixos pq além dela ser bem mecânica a pessoa precisa saber snowbalar o jogo pq ela é bem early game e o seu maior potencial são os DIVES.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

continua sendo um pick muito forte igual ao kled que foi deixado de lado até a mid season que foi pick febre ha um tempo mas tá la , só foi esquecida ...
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Não tem como você negar que a Elise é muito roubada, se eu não me engano ela está no top 10 junglers do patch faz uns 5 meses, SEMPRE está no top 10+, o gank dela é ridiculamente roubado, tem muito dano, explosão, clear muito fácil e rápido, faz objetivos rápidos, tem um "zhonias" com seu E, além do W poder checar TODAS as bush's para não tomar um pickoff, já que revela a moita e tem cd curto.

É muito roubado, você só precisa saber gankar a lane certa corretamente.

Draicker
Lenda
Lenda

Sim, ela atualmente ta no top 5 de melhores junglers na coréia por exemplo, early game muito dominante, ótima pra dar dive e sair com o rapel.
Rydrake
Barão
Barão

Sim, elise é a campeã metamorfo mais forte da atualidade, @Ruined Pyke . Eu jogo de Nida, mas quando vou jogar de Elise erro tudo. Meu sonho é aprender a jogar de Elise.