cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Elo Prata é uma desgraça!!!!!!!

Simplesmente não dá,esse elo é um abismo e uma desgraça,nesse elo todo esforço empregado na partida vai por água abaixo por que o time parece que nunca sabe o que fazer,vou elencar aqui alguns motivos que estão me fazendo odiar esse elo:

*YASUO OPEN-quase todo santo game tem um,o mono YASUO com 300k de maestria que fica 0/10 no seu time e no inimigo carrega,se ficar open alguém vai pegar com certeza,inclusive o prata 4 é o elo que concentra a maior quantidade de main yasuos do servidor br.
Ah,e se banir o YASUO tem o irmão chernobyl dele(yone) que apresenta os mesmos sintomas.

*JUNGLERS QUE NÃO SABEM O QUE FAZER-não são todos,mas plmd tem uns que não gankar,não sabem o que é objetivo,não sabem nem ficar neutro na jg deles farmando,inclusive tem um campeão nessa role que afunda na mesma proporção que o yasuo(do seu time):LEE SIN.

*TIME QUE NÃO ESCUTA AS CALLS-esse aqui é o que mais me tilta,vc tá forte e dá as calls mas sempre tem aquele ADC splitando top com drag open ou aquele jg no botside fazendo os krugues enquanto vc está a 3 minutos pingando para irem fazer barão.

*O TAL DO "JG DIFF"-todo game tem isso,se o jungle que pensa está no seu time a Vitória é quase certa,se ele está no outro time só lamento.

*O DELIVERY-nesse elo vc não pode piscar nem um por minuto que o tine já entrega a vantagem pro outro time.

E nem vou dar ênfase nos trolls,AFKs ou testadores de champs.

Nem no Bronze eu encontrava jogadores tão descompromissados com a Vitória como encontro no Prata.
22 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Eu realmente valorizo seu esforço de ainda insistir em jogar ranqueada, mano.

Eu já desisti a um tempo, meu mental não vale o esforço, sei mesmo que consigo desempenhar bem mais do que rola nas minha ranqueadas, mas a sensação de jogar sozinho e que preciso fazer muita coisa para subir não me dá ânimo para tentar, de verdade. Eu fiz uma nova conta e estou upando ela devagar, quando chegar ao lvl 30, vou fazer a MD10 e jogar umas 50 ranqueadas, aí eu vou tirar a prova real, pois não é possível que sempre no meu time eu sou o único com KDA positivo, com o melhor (ou entre os melhores) farme, as vezes com mais visão que o meu Sup e meu Jg (isso jogando de mid e adc), não é possível que só eu tenho uma variedade de pelo menos 3 campeões com mais de 100k para jogar na rota que escolho, ou pelo menos uma M6, para não ficar como “teste” e prejudicar ninguém, não é possível que só no meu time eu estou pensando em ajudar geral, não xingar, jogar com chat mutado, tentar não dar over, não dá chase em um Rammus no meio da selva sem visão, tentar correr atrás de um Pyke e cair em um bait do time adversário, não é mesmo possível que só eu saiba que precisamos de corta cura cedo quando estamos contra Yone, Cassiopéia, Rengar... que você é um adc, que precisa parar de farma solo a rota sem visão, que precisa de pelo menos um cronômetro para uma TF decisiva, ou uma G.A para um jogo muito longo e que você pode ser explodido por uma Katarina, Akali, Camille. Não é possível que só eu compre uma pick para colocar pelo mapa, ou que o meu Sup não saiba que colocar a desgraça de uma pick em um ponto e logo em seguida colocar outra em outro ponto some a anterior e ele jogou VISÃO fora. **bleep**, são tantos absurdos, que sério, eu realmente jogo só normal game agora e me divirto treinando e aprendendo novos campeões, até fazer a parada com a nova conta, pois não dá, mano. É literalmente impossível lidar com esse pessoal.

Obs: Óbvio que tem jogos que jogo mal e aceito isso, mas nem de longe são a maioria.

iMiraZuke
Arauto
Arauto

Se você pensa que no Ouro isso vai melhorar, tá muito enganado. As mesmas coisas que você citou acontecem com frequência no meu elo. Fico de cara, em como esse povo chegou no Ouro fazendo essas coisas.

Brasil tá perdido mesmo.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu não sei como que tem tanta gente estagnada nesse elo , eu mesma tenho um vizinho que joga wild rift que nunca jogou lol sequer na vida e ja ta prata 1 me convidando pra jogar pra pegar a skin da jinx .

Eu assisto a live de uma main adc do bronze la da plataforma roxa que não lembro o nome , ela é main cait e até que joga bem demais pra gente daqui do D1 / master afundado , não sei como q tem tbm tanta gente boa nesse elo mas nao sai . Acho que deve ser pq não sabem finalizar partida ou andam demais com o time inves de fazer 1-3-1 ou algo do tipo .

Pse mano,não estou nem insinuando que não subo por causa de time e tals,talvez o meu nível seja prata mesmo,mas eu vejo tantos erros bizarros nas partidas que eu paro e penso:"wtf pq esse cara não para pra raciocinar as coisas?".

E especificamente nesse elo,eu já vi o brtt jogando por aqui no ano passado e te garanto que em algumas partidas ele passou um sufoco enorme jogando com alguns players desse elo.

Olha aí uma gameplay dele no prata:
https://youtu.be/ojp5EYUrfNM

Inclusive dá pra notar os mesmos alguns motivos que eu citei no tópico:Yasuo do outro time e o jg diff.

Por isso que o cara deve odiar soloQ.

No gold ao menos tem skin garantida,eu mesmo se chegasse no ouro já largava as rankeds de mão,mt stress.
ReportaOJungler
Aronguejo
Aronguejo

Gallo não vou bajular você, passar a mão na sua cabeça e falar que a culpa é só dos seus membros de time.

Cara eu saí do prata a uns dias atrás e não foi a coisa mais fácil do mundo, sei como é ter o Yone mid 1/9 que ulta no vento e fica com cara de tacho na frente de 5 inimigos que simplesmente andaram pro lado, você só tem 20 JOGOS, pode ter certeza que você vai precisar de 3 a 4 vezes esse número.

Acabei de ver uma partida que você ficou 22/4/2 contra um Urgot que veio de teleporte e iguinite, esse desempenho tá ótimo, se o time não quis ganhar ou trollou não há oque fazer, você fez sua parte, não havia nada que você podia ter feito muito de diferente, se em toda a partida você desempenhar desse jeito pode ter certeza que você vai ganhar mais de 60% dos seus jogos.

Seu problema não é CS/m , não deve ser macro porque ao menos de Quinn você não morre tanto, você não aparenta ter falta de habiliade para subir, ao menos jogando no topo.

Você está jogando toda culpa do seu elo atual nos membros de time, não está levando em conta que vai demorar para subir de liga, você não vai chegar no prata 3 em 10 partidas(se você cosneguir em menos de dez partidas parábens você deu sorte).

Não adianta tentar subir de liga sem colocar jogos nas raqnueadas, você não vai ganhar PDL do nada, no momento que você fez esse post você tem 20 partidas ranqueadas totais.

Outro dia veio um platina no fórum reclamar que estava demorando a eternidade para sair do prata em outra conta... adivinha? a Riot fez isso de propóisto justamente para desincentivar os smurffs, ranqueada já era demorada hoje em dia é mais ainda.

Semana passada a riot nerffou os pontos ganhos de PDL denovo e deu uma colhér de chá para quem estava ganhando pouco.

Soraka Sexy
Aronguejo
Aronguejo

no ouro só piora KDSAPDKPSAKDPAS

é cada adc fazendo build ofensiva contra time full assassino q eu vo te falar...

Amigo,acho que vc se confundiu ae,eu não tenho só 20 jogos não,já estou com mais de 200 jogos nesse elo *****.

O maior problema que eu vejo é o esforço que a galera tem pra perder um jogo,nessa partida em questão eu stompei o top,gankei o mid algumas vezes pra ajudar o coitado do ekko que não sabia jogar contra Teemo,depois rotacionei pro bot pra levar T1 e T2 e mesmo com a vantagem que eu dei pros caras eles só levaram a T1 do mid com uns 25 minutos de jogo pq ficavam dançando de bobeira no Mid,e mesmo com tudo acontecendo o JG tava full disney.
ReportaOJungler
Aronguejo
Aronguejo

Há só um adendo: para de jogar com todos os carregadores do jogo Gallo, pega uns 2 no máximo não em como olhar para mini mapa e o tempo do objetivos trocando de campeão a cada partida, de vez em quando você dá muita sorte  e ganha %50 das partidas e fazer isso e derrpenete você parese com 3~4 derrotas seguidas cada uma com um campeão no bot diferente.

Tenta consolidar uma pool o mais cedo possível e fica com ela, você quer consistência nos seus jogos justamente porque se sobe por número de partidas e logo um desempenho mais consistente mantem a % de vitórias altas.

Obg pela dica amigo,mas eu já estava seguindo a mesma.

Por mais que eu jogue com todos os carregadores,em ranked eu sou basicamente um mono Quinn,antigamente eu jogava com mts adcs mesmos e isso estava me prejudicando mt,aí resolvi diminuir a pool e evitar jogar na botline em ranqueada.

Já vi esse vídeo!!!

Já viu o que o Yetz está jogando no prata também? Ele manda um assim: “Se eu que sou mestre passo esse sufoco para ganhar, imagina que é prata mesmo?”

https://youtu.be/NFAzRqy2RZY

Depois da uma olhada, é o pessoal simplesmente fazendo cada bizarrice que nem ele sabe explicar. Kkkkk

É foda, mano.

Eu já desisti.

Cara realmente erro grosseiro meu, no https://www.leagueofgraphs.com/ pude ver com mais clareza no br.op.gg só mostrou os últimos 20 jogos não lí com calma todos os status da página de lá.

Começei a dar uma olhada nas suas partidas no https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/br/Galo+De+Julliett.

E estou em deparando com isso:

https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/2231695666#participant1
https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/2231740176#participant6
https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/2233517671#participant2
https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/2233517671#participant2
https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/2234368982#participant5

Eu peguei as derrotas que você teve de Quinn em sequência e tentei achar um padrão, notei muito a tag "laner passivo" e "vunerável".
Minha impressão é que como você não está conseguindo pegar abates nos primeiros dez minutos de jogo, é necessário uma melhora na sua agressão para criar um snowball de Quinn desde de cedo e punir os os oponentes por se posicionarem mal.

Quanto a vunerabilidade, falta acompanhar mais a rota do jungler inimigo para saber quando por essa gressão em prática sem tomar o risco de fazer um all win 1x2.

Não vou entrar em detalhes sobre seus colegas de time porque eles não interesam, acho que você está jogando no piloto automático e não está cosneguindo perceber os mesmos erros que comete todas as partidas.

Se você tiver tempo me add no league, acho que consigo resolver esses dois problemas de jogo que você tem com a Quinn em apenas duas ou três partidas privadas.
Realmente 200 partias e subindo, ficando empacado é muito estressante, acho que você devia dar uma pausa e analisar com calma oque está acontecendo.

Blz,quando puder eu adiciono sim.

Kkdkdkdkkkkkkdkdk

Eu já tinha visto esse vídeo antes,mt engraçado viu.
E olha que ele tem 2 anos,foi gravado em 2019 quando provavelmente as filas eram mais balanceadas do que agora,se vc perceber tbm a fila era mais gold do que prata.
Agora o mais interessante nesse vídeo foi o mesmo ponto que eu mencionei no tópico:O DELIVERY,o time inimigo mesmo com a fiora full troll,o zilean mt ruim e com toda a vantagem que construíram na botline chegando até o inibidor ainda conseguiram entregar o jogo pra um Kha'zix junto com uma Lulu.Plmds não dá pra entender esses pratas.

JG GAP e Diff tem até no Bronze e é insuportável pra mim isso é o que mais afunda uma partida, você pode estar farmando bem controlando bem a rota mas você vai perder porque o Jg inimigo vai te campar e o seu Jg vai ficar só farmando ignorando todos os objetivos do jogo.

Cara, esse vídeo é uma pérola. Kkkkk

Ver o Yetz passando raiva no nosso elo é bom demais. Kkkkkk
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

@Galo De Julliett 

@Kataventoo 

Claramente um título extremamente apelativo pra chamar atenção esse do Yetz, até ele sabe q consegue sair desses elos até jogando com uma mão só.

É completamente normal perder uma partida mesmo  jogando contra pessoas muito abaixo do seu nível, mas perde uma e ganha 10....

Eu mesmo sendo D2 na pior role do jogo em questão de soloq ( ADC ) cheguei a pegar quase 90% de winrate jogando  SOLO entre o  prata e o gold baixo, lembro que tirei uma print gigantesca na época de uma sequência enorme de quase 30 jogos seguidos sem perder... Imagina o Yetz que é main Mid e mestre ?

Esse Vídeo do brTT já é com o novo sistema de smurfs em soloq que a riot implementou, resumindo, tem uma queue pra smurfs... ali no game dele todos eram Smurfs, não eram PRATAS, inclusive no game seguinte ele caiu com o JayceBlindado que tbm tava upando uma smurf ( Challenger).

Lembrando que essa queue só funciona pra quem pega 30 agora e ja vai pras ranqueds... Vc jogando no PRATA convencional, nunca vai pegar um smurf... No Máximo alguém jogando na conta de outra pessoa.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Cara, me desculpa dizer mas sou mono jg e estou d2, irmão, vc tem 200 games no prata, é impossivel dizer que em mais q metade desses jogos tem troll.

Outra, não vai parar de cair esse tipo de player independente do elo, estou diamante e ocorre com muita frenquência e não tem o que fazer, pois a riot só sabe banir quem da rage, não quem é ruim e trolla.

E velho, para de falar jg diff cara, q bagulho escr0to, de 1 a cada 20 jogos pode ser q seja realmente um jg gap, mas irmão, o jg tenta fazer o que pode, se igual no teu histórico tem 3 lanes perdendo aos 7 min de game, o que o cara vai fazer? rezar pra Deus pra dar certo e matarem um cara 4/0 no 2v1? obvio q não, o 4/0 vai dar doublekill.

Jg diff é o maior choro de todos os tempos, se vc toma muito gank o problema é seu porque fica avançado sem ward, porque fica trocando muito e fica low o tempo todo, se vc nao sabe controlar wave, a culpa TAMBÉM NÃO É DO JG, não é culpa dele q vc jogou mal e feeda.

Não digo isso pra vc, mas pra todos os chorões de plantão q só ficam "HUR DUR, O JG DELES CARREGOU SOLO E É 10X MELHOR QUE O NOSSO, JG DIFF RUIM LIX0"