cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FreShELipPy
Tropa
Tropa

Elo diamante Rankeada sem balanceamento nenhum, este jogo está sem competitividade

Bom dia queridos amigos, jogo league of legend a 5 anos, Bom venho relatar aqui para vocês hj que venho a perceber que as rankeadas assim como o platina e o diamante estão totalmentes jogada as traças, sem balanceamento nenhum e com muitos trolls e feder, é literalmente impossivel subir na solo/duo do diamante V pro D l , devido aos trolls  , elo jobs, e esse sistema falho de balanceamento nas rankeadas, a 1 ano atras eu tinha orgulho em dizer que league of legend era o jogo mais competitivo do mundo, no qual o quanto mais vc levar o jogo a sério mas ele te levará a sério, porém eu nao sei oq vocês fizeram que acabaram com isso, hj em dia esta uma porcaria jogar rankeada no elo diamante por exemplo, de 10 amigos meus 3 ja pararam de jogar por esse motivo, o jogo nao tem mais a competitividade que tinha a 1 ano atras ou um pouco mais, ENtão fica a minha indignação pois o servidor brasileiro nesse assunto esta jogado as traças, ninguem ta nem aí, ninguem mais toma 1 ban, os cara xinga, feda de proposito, cai no meio da partida e nao tem uma punição por fazerem isso, sem contar que a jogabilidade dos players que eu pego no meu time no elo diamante pelo amor de Deus isso não existe, os cara jogam que nem gold, nem faker carrega um time igual aos que eu pego varias e varias vezes, eu acho que de 600 partiads rankeadas se eu fui carregado 3 vezes foi muito, digo carregado nao que eu tenha fedado, e sim carregado por apenas só ganhar a minha lane e não fazer grandes milagres pra carregar o time, espero que vcs toda a equipe do LoL BR tomem uma atitude drastica nesse requisito, pq todo jogo tem seu começo e seu fim, e como o league of legends ja esta a anos como o jogo mais jogado do mundo, creio que ele deu o seu primeiro passo para o termino desse sucesso.

20 RESPOSTAS
Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Cara isso tem em todo lugar, não é exclusividade dos diamantes.

O negocio está tão feito, que elo hoje em dia não é levado tão a serio quanto antigamente.
Antes, ser ouro + era sinonimo de respeito, e o fator piscologico de se jogar contra alguem com mais elo que você amendrontava. Hoje os cara joga tão mal que da até orgulho de ser prata, hoje os cara joga tão mal que tanto faz platina+ no time inimigo, a importancia dele lá é a mesma de uma ward.

E sem contar que nessas ferias vão aparecer as amebas que pagaram por elojob e etc... Então até o reset de elo, será assim.

normal amigo no meu elo (gold 2) também tem gente assim

Não tenho do que discordar. Este é EXATAMENTE o motivo de eu estar jogando apenas 5% do que eu jogava antes.
Diamante V é absurdamente ridículo. As partidas são high roll. Na maioria das vezes (na maioria mesmo) ganha aquele que tiver menos elojob no time.

Discordo. Se eu pegar uma conta afundada do bronze, eu subo com facilidade até o diamante 5. À partir daí as partidas ficam bem "na sorte". Sei disso por que já tive quatro contas e sempre travei no diamante 3 (foi o máximo que consegui). O motivo de eu ter tido mais de uma conta foi pelo MMR ficar bem ruim com o tempo, o que me incentivava à iniciar outra conta com gás total.

Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Se não sobe, a culpa é sua.

è o q eu digo amigo, a situção ficou 10 vezes pior nas férias, esta totalmente sem condições de jogar, tanto partiads rankeadas quanto os normal games também. Só tem doido jogando, riot tem que diferenciar um jogador que joga com seriedade e que leva o jogo a sério de um jogador que só joga por diversao mas acaba estragando o jogo de quem joga com seriedade

Então amigo, a diferença é que no gold, até mesmo no platina, se vc for um jogador muito muito experiente vc consequentemente consegue carregar os 4 do seu time, e se ainda tiver com um duo bom fica mais facil ainda carregar os outros 3 do seu time e subir pro diamante, porém no diamante nao tem condições de vc subir de elo, pelo menos no meu caso, de 10 partidas que eu joguei nao fedei nenhuma e meu time todos negativo, e o time dos cara jogando bem pra caramba, pra pegar diamante vc literalmente tem que carregar o jogo se nao vc vai pastar e muito. mas as coisas mudam no diamante nao dá pra carregar pq em vez dos caras só jogarem por exemplo morreu 1 vez ficar recuado e esperar gank coisas basicas... não os cara feda com pressão diamante esta pior que o elo gold ta foda

Concordo, meu time isso, meu time aquilo, isso ai não existe mano ¬¬

Discorda de que amigo? do bronze V pro diamante V dá pra subir izi sabendo carregar o time é de boas, mas quando pega diamante os cara jogam como se fosse prata nao tem condições impossivel carregar, mesmo eu de pantheon ganhando meu top gastando 3 ult bot 2 ult mid os cara ainda perde a **cogumelo do teemo** da lane está impossivel nem mesmo eu jogando como se fosse 3 ao mesmo tempo.

Meu caro amigo, acho que vc nem se quer esta no diamante Atualmente para estar opinando isso. Rapaz nem mesmo eu vencendo a minha lane top de pantheon e ultando bot 3x e mid 2x os cara do meu time ainda perde a **cogumelo do teemo** da lane, eu to jogando como 3 pessoas em uma só e nem assim eu to conseguindo carregar essas amebas do diamante que cai no meu time.

Olha meu caro eu nao teria do que reclamar apenas aceitar se realmente a culpa fosse minha hahaha vc pode ter certeza que não é esse o caso.

até pro player pra sair do diamante fazendo stram eles nao vao solo, sempre estão duo com outro pro player pra poder carregar se nao é IMPOSSIVEL subir na solo/duo do diamante +

E isso é só aqui no servidor BR.

chorou mas falou verdades   '-'

Não é choro amigo, é a realidade em que jogamos atualmente, Já tem mais de 1 ano que eu não sei o que é uma partida definitivamente balanceada e competitiva isso no elo Diamante em.  Ja se foi tempos que quando eu jogava a partida parecia até uma final de campeonato mundial rsrsrs aí sim dava gosto de jogar mesmo perdendo ou ganhando era gratificante apenas por ter jogado. Na situação atual ? eu sinceramente vou esperar a proxima season quanto as rank zerar espero que tenham mudado algo pq se continuar do mesmo jeito sem condições.

esta na hora de importar coreanos para melhorar o lolzin br

importar coreano para o server br isso n existe, o que tinham que fazer é banir permanentemente elo jobs, e mudar radicalmente esse sistema de Elo que existe atualmente totalmente falho, E principalmente dividir os jogadores que  jogam por diversão se ganhar ou perder uma ranked pra ele tanto faz as vezes até trolla e nao está nem aí, e os outros que jogam com seriedade quem sabe até com pensamento de se tornar um pro player.

Ragexe
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu ate entendo tua frustração, mas todos os motivos que você citou ai existem desde que eu comecei a jogar, gente chorando por causa das mesmas coisas (comecei jogar, tem uns 4 anos creio eu), trolls, feeders, afk's, sistemo falho de balanceamento e bla bla bla, posso te afirmar com toda certeza, que o número de todas essas coisas diminuiu, e muito, claro que um jogo o outro vai acabar que vai cair num no teu time, más sao exceções, não é por causa disso que você não sobe, você não sobe por que você não é bom o suficiente pra carregar o teu time, e é isso, o sistema do lol balancea as partidas de forma que tua winrate sempre fique em 50%, se ta abaixo disso, a maioria das partidas que você perde a culpa é sua. Se teu mmr tiver ''certo'', isto é normal, e a cada 1 partida perdida, você ganhar 2, você sobe 😛
UdarknessX
Tropa
Tropa

Então man fui joga uma agr sou gold4 meu mmr esta normal ate fui conferir, simplismente cai um unrank no meu time ele fico 0/9 e tipo do outro lado so tinha gold tipo man riot precisa concertar isso n e a primeira vez que isso acontece