cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Elo em Ranked Duo

Boa tarde
Eu criei uma conta para jogar com minha esposa e jogamos sempre juntos. Nenhum jogo nessas contas foram jogados sem a outro duo.
No entanto ao terminar a md10 ela foi colocada prata 1 e eu prata 4.
Agora estou sendo obrigado a subir solo o mesmo elo para termos um balanceamento melhor.
Por que houve isso? 

- Ela tinha poucos jogos apenas em NORMAL game

- Criei a conta Smurf mas joguei algumas partidas soloq e acabei ficando uma liga na frente dela, mas estamos jogando sempre juntos a soloq desde então, pegamos ouro e paramos

- Resolvemos então jogar Flex, nunca tínhamos entrado na Flex com as contas e ao acabar a md10 terminei prata 4 e ela prata 1

6 RESPOSTAS
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

N sei mt do lol mas será que sla um de vcs n teve bom k/d/a visão ou farm acho q é isso sla
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Pq ela é melhor que vc ué...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

acho que o mmr conta de uma forma geral, desempenho, dano, visão, controle de grupo, impacto na partida e etc, assim é formado o mvp por exemplo.
Dizzie
Lenda
Lenda

Se ambas as contas não forem 100% virjens pequenas diferenças podem ocorrer no caminho.

Porque o sistema leva em consideração seu MMR da season anterior, winrate, etc.

Então as duas contas precisam estar zeradas.

Mas é um experimento bem interessante.

Já vi alguns proplayers fazendo Duo Unranked ao Challenger.

Olá @GruntWar. Cara isso só é possível se a conta dela jogou alguma partida ranqueada em seasons passadas, modificando o MMR dela em relação a sua conta "virgem".

Rydrake
Barão
Barão

É como o @Dizzie e o @AVRlL LAVlGNE falaram, se a conta dela não eva nova igual à sua, ela já possuia um MMR da season passada, @GruntWar