cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Elo não diz nada

Esse sistema de balanceamento é muito ruim, tenho uma habilidade grande e me considero absurdo mas o elo depende 20% so de cada jogador de uma equipe.
Então o sistema de elo é invalido e todo mundo sabe como funciona o matchmaking tendencioso.

Então não se preocupem com elo e nem em subir já que o sistema é ruim, apenas se preocupe em jogar o seu melhor.

Ah, e também dê mute nos chorões que te chamam de elojob ou falam que tão perdendo porque o time deles é ruim, não entra nessa.
ELO não diz nada nesse jogo.

Cheio de platina e diamante ruim, no prata eu consigo não so destruir esses caras mas rir da cara deles.
Infelizmente lol é isso.

Você tem que jogar por achar legal e engrçado, não persiga elo de um sistema falso, não caia nessa armadilha.

Abraços

60 RESPOSTAS
Vastahri
Aronguejo
Aronguejo

Lol é o unico jogo que eu vi na vida que é um jogo em equipe em que todo mundo joga por sí kk

E sim existe gente ruim em todos os elos fkldsjflsda
jalzn 10
Tropa
Tropa

Não, você é só ruim msm.

Siirius
Aronguejo
Aronguejo

nunca li tanta besteira 

Xmithie
Tropa
Tropa

se vc fosse diamante que nao consegue pegar mestre eu te entenderia, mas prata mano? sair do prata é a coisa mais facil do mundo. vc é só um cara ruim que se acha bom

Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

1. Matchmaking desbalanceado em md3 e md5. Justamente no momento de subir ocorrem os times com maior disparidade evidenciado objetivo claro de prender o player no elo.

2. Presença de loose streak e winning streak. O que comprova a manipulação fazendo com que você perca muitos jogos caindo em times cada vez piores ou ganhe muitos acabando sendo carregado. Não faz sentido nenhum. Promove ascenção de jogadores ruins/trolls e queda de grandes players, grandes craques.

3. Um jogador representa só 20% de um time. Você não vai ganhar jogos em que suas 3 lanes forem ruins, bobos, inocentes, feedando. Não há nada a se fazer só aceitar a derrota. Mesmo que você esteja numa lane chave, seu adversário pode muito bem evitar trocar com você assim como o bot inimigo tbm ficar atento aos seus roamings, exemplo de mid ou ganks se vc for jungle afim de sustentar a vantagem e continuar explorando os trolls do seu time.

Tá bem claro né? Nem sempre você vai conseguir explorar na mesma medida o que exploram do seu time.

4. Eu sou bem melhor que você, mil vezes eu diria, não tem nem como comparar e eu to prata e você pode ta gold e platina e se pegar lane comigo toma uma surra.

5; É tudo uma ilusão. Não adianta tentar acreditar no sistema de elo.

Boa sorte.

Se eu sou ruim, você não tem os 5 dedos na mão.

kkkkkkkkkkk

Em qualquer lane que eu vá, seja jungle, top, mid, adc ou sup a probabilidade de eu ficar feedado é 75% dos jogos.
EU sempre fico muito forte.

COitado de você.

Elo não diz nada. VOcê pode subir o quanto quiser, se me enfrentar vai chorar e apanhar.
PONTO.

IMiracle
Tropa
Tropa

Não adianta fazer malabarismo mental, você não é só ruim, é horrível mesmo. Qualquer platina ou até ouro desse jogo consegue sair do prata com facilidade.

kkkkkk nossa kkkkkkkkkk tu é brabo kkkk
Att.
Gazai Yuno
renan furia
Arauto
Arauto

KKKKKKKK, Famoso choro por n conseguir subir, tu jogou 498 partidas com 48% de winrate no prata2, tu e ruim, horrível. Para de descontar suas frustações nos outros, si vc n sobe de elo a culpa e totalmente sua seu **cogumelo do Teemo**.

Só por essa mentalidade de achar que lol se resume em ficar "feedado" já mostra que você não tem conhecimento nenhum do jogo.
MONZA Rampage
Aronguejo
Aronguejo

sou mono suporte, na minha smurf subi do bronze ao platina só jogando de jungler kkk

exato, pode me dar uma acc prata 4 0 pdl com mmr fudido q eu coloco ela gold em 2 dias
Raimundo
Tropa
Tropa

A radioatividade desse post chega a brilhar no escuro, está de parabéns.

Mayana
Aronguejo
Aronguejo

Você é tão bom que está com a WinRate negativa kkkkkkkk

Zurr4
Tropa
Tropa

É isso ou você não está entendendo nada do jogo. Tem muitas variáveis que vão determinar o elo final de um jogador e elas vão muito além da mecânica, estratégia de lane, picks, bans, builds e sinergias. Pensa que uma call errada bem coordenada tem uma chance maior de dar certo que uma call certa descoordenada. Um jogador só representa 20% de um time se ele estiver jogando sozinho e pelos argumentos que você usa, parece ser mesmo o caso.

Dizzie
Lenda
Lenda

@Velho da Selva  escreveu:

Esse sistema de balanceamento é muito ruim, tenho uma habilidade grande e me considero absurdo mas o elo depende 20% so de cada jogador de uma equipe.
Então o sistema de elo é invalido e todo mundo sabe como funciona o matchmaking tendencioso.

Então não se preocupem com elo e nem em subir já que o sistema é ruim, apenas se preocupe em jogar o seu melhor.

Ah, e também dê mute nos chorões que te chamam de elojob ou falam que tão perdendo porque o time deles é ruim, não entra nessa.
ELO não diz nada nesse jogo.

Cheio de platina e diamante ruim, no prata eu consigo não so destruir esses caras mas rir da cara deles.
Infelizmente lol é isso.

Você tem que jogar por achar legal e engrçado, não persiga elo de um sistema falso, não caia nessa armadilha.

Abraços

Abraços low elo frustrado. xD

ruim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJ
MONZA Rampage
Aronguejo
Aronguejo

-Eu acho que o sistema da rito é ruim

-Quais são os seus argumentos?

-Eu não subo de elo!

Rampage_0-1600888786710.png