cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Elo não diz nada

Esse sistema de balanceamento é muito ruim, tenho uma habilidade grande e me considero absurdo mas o elo depende 20% so de cada jogador de uma equipe.
Então o sistema de elo é invalido e todo mundo sabe como funciona o matchmaking tendencioso.

Então não se preocupem com elo e nem em subir já que o sistema é ruim, apenas se preocupe em jogar o seu melhor.

Ah, e também dê mute nos chorões que te chamam de elojob ou falam que tão perdendo porque o time deles é ruim, não entra nessa.
ELO não diz nada nesse jogo.

Cheio de platina e diamante ruim, no prata eu consigo não so destruir esses caras mas rir da cara deles.
Infelizmente lol é isso.

Você tem que jogar por achar legal e engrçado, não persiga elo de um sistema falso, não caia nessa armadilha.

Abraços

60 RESPOSTAS

rsrrsrss ser´a?
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Então. Não to falando pra voces parar de jogar lol não.

Eu não vou parar de jogar. Só digo que elo não diz nada. Quem não concorda, beleza. Legal ver o seu ponto de vista porém está errado.
EU já dei razões bem claras.
Meu foco é principalmente com o sistema de elo de 2020.
Ele se tornou ainda pior que os anos anteriores.

Amigos, só uma coisinha, to cansado de amassar smurfs, diamantes em conta falsa no prata. Não seriam vocês que teriam mais habilidade que eu.
Infelizmente, não.
Um abraço.

Nunca li tanta besteira parte 2
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

O cara diz que é bom e não consegue subir de elo, quando diz isso está assumindo que quem sobe de elo, não é melhor ou é igual a você, ou seja, quem tem elo alto está lá pelo fator sorte, então todos os challengers mestres e diamonds, estão lá por sorte? porque eles conseguem subir solo pro mesmo elo anterior em varias contas diferentes? Eu sei porque, porque eles são bons, já você, tirando sua responsabilidade, onde tem culpa, nunca irá evoluir. 

É o Jiló
Tropa
Tropa

Fala muito e faz pouco, eu sou um novato no platina ainda e mesmo assim, em qualquer smurf eu saio do bronze ao gold em menos de 1 semana, tu é ruim e vai continuar sendo ruim por achar que é bom e não precisa melhorar.

Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkk Olha só lembrando que espero que o tópico fique ai por pelo menos uma semana ai mais tarde quando você for amassado por outros caras que vc chama de low elo e perder um monte de jogos você vir aqui falar "ah velho da selva, concordo contigo, tem realmente um problema ai nesse balanceamento."

Tudo bem, não vou te recriminar. O tópico existe pra isso, pra vc vir aqui depois prestar suas opiniões após perceber o quão besta você tem sido acreditando nesse sistema.
Te aguardo mais tarde man, aguardo vocês. kkkkkk

Siirius
Aronguejo
Aronguejo

Nossa o sistema é ruim mesmo em, eu tenho 5 contas no platina por sorte, nossa que triste quão azarado você é *chorando*

O sistema é realmente ruim, isso é inegavel, mas com o tempo você sobe, se você esta preso é porque você merece estar nesse elo, a subida é demorada mas vem, fora que isso de ganhar lane é a coisa mais sugestiva possível em que N coisas influênciam nela, você pode até ganhar a lane, mas perde o jogo por não saber controlar sua vantagem oque te torna ruim do mesmo jeito.
Adoro uma ruiva
Aronguejo
Aronguejo

Você tem 498 partidas de Ranked SoloQ com 48% de winrate no prata 2, suas 2 lanes são Jungle e Top. 

Você não farma mal, mas todo o resto, TODO o resto tá horrível, não sei como vc pegou prata com esses status, já é um elo muito alto, fazendo uma análise rápida.

Não passou pela sua cabeça em nenhum momento que vc realmente não joga bem e não está pronto pra subir? você não tem sua parcela de culpa nisso? cara, 500 partidas é muita coisa, se vc fosse bom mesmo com times ruins você uma hora ou outra conseguiria subir.

Não precisa se frustrar, só aprenda o jogo.

"Lewandovisk" em time de várzea contra Bayern faz alguma coisa? Jogo de time é assim amigo, tudo depende do melhor time, não do melhor jogador. Seu orgulho é deplorável, parece cria de jukes e yoda k

Domyneko
Aronguejo
Aronguejo

Eu consegui sair do prata/gold jogando com o que eu gostava(picks bem trolls), ou seja nisso vc tem razão. Se a pessoa focar nisso, pode subir muito de elo, mas não é só isso que te faz subir. Vc precisa pesquisar sobre o game, tentar ver o que vc faz de errado, e não existe isso de: "sou bom/boa, mas não consigo sair desse elo". Se está presx num elo é porque esse é seu elo.E desmerecer gente acima do seu elo é muito feio tb, principalmente quando vc tem 38% de win rate em quase 100 jogos de Darius no PRATA.

Meu querido, então como você explica que, em TODAS as Seasons, os jogadores que estão no Challenger são praticamente os mesmos ?
Como você explica o fato de que, sempre que a Seasons começam, esses jogadores jogam a md10, pegam Platina 2 no máximo e já voltam pro Challenger no mesmo mês ?
Você tá no prata porque é ruim mesmo, mano. Sinto muito 😕

ele n é ruim poxa, o jogo que colocou ele em time troll 500 vezes, e quem tá challenger é pura sorte, o cara só é azarado, que pena

Elo só foi feito pra vc querer jogar mais e se estressar muito com uma coisa boba, sou prata 1 e jogo muito bem em comparação aos outra do meu rank. Infelizmente lol não depende só de uma pessoal mas de cinco se cooperando como um time(Uma coisa que não tem no LOL)
Shenlock Holmes

vc joga bem pra ser um prata 1, não pra ser um gold 4 ou + se fosse ja estaria lá, abraço

The Barata?

Se vc observar meu perfil no OP GG vc vai ver que a season 9 eu tava GOLD 3 com 70 PDL (Escreve meu nick no op gg e passa o mouse em cima da foto tem um link escrito S9 GOLD 3 70)

Como vc explica isso?

Eu te explico melhor....ELO NÃO DIZ NADA.

Outra coisa, para de acreditar no sistema de elo. Não funciona e o de 2020 está particularmente pior. Em outras contas tive 65% de winrate começando do ZERO com smurfs. O que não significa nada pra mim e não deveria significar pra vc.
Os jogadores do challenger são os mesmos pq já começam em elos altos desde o passado quando reiniciam suas temporadas já caem no platina + então meu amigo, sinto muito mas elo não diz nada.
Um abraço.

Novocäine
Tropa
Tropa

Sinceramente? Tu tá com 500 partidas, preso no prata dois, sendo main jungle

É vergonhoso ver discursos tão pedantes de um maluco hard stucked no prata. Eu sinceramente pensava o mesmo. Depois de ver vários Challengers, caras que realmente estudam o jogo, falando que isso era bull**bleep** e tu deveria estudar o jogo, melhorei 200%
Eu falaria que confio em tu, e que tu vai chegar lá. Mas contigo sendo, além de um moleque ruim preso no Prata, um babaca, eu espero que tu continue no elo pra sempre.

Como exemplo eu posso citar qualquer Challenger numa Smurf, que pega diamante 4 no mínimo antes do nível 35. Tu é só ruim e chato, mesmo.

Boa noite. 🙂

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus vc é engraçadão, como se gold 3 pra prata 2 mudasse alguma coisa, para de chorar e aprende a jogar maluco

quer dizer que os challengers so pegam challenger pq começam a season em um elo superior? então como jean mago e outros tem mais de 1 conta no challenger, criando smurf lv 30 que nunca tinha sido rankeada?
Sorte né, a vai procurar oque fazer tu é horrivel mlk

Woden.
Para mim não faz diferença alguma continuar no prata.
Na minha conta não jogo normal game nem flex e nem pretendo jogar.
Se vc tentou ofender dizendo permaneça no prata isso não me afeta pois eu não acredito no sistema de elo.
E tbm a opinião dos streamers tbm não vai mudar a realidade. Além disso te digo. Não persigo elo, jogo porque amo jogar, é divertido, não importa o elo.
QUando meu time todo está mal aceito a derrota e não fico brigando com ninguém isso deveria ser um exemplo a seguir mas vc prefere se esconder em ilusoes, mitomanias de elo e egocentrismo. Deixa você ai afinal de contas quem já joga há mais de 6 anos como eu não tem que perder tempo discutindo com pessoas que não sabem absolutamente nada do jogo.
Pretendo sim continuar no prata ou mesmo cair pro bronze pois não fará a minima diferença inclusive no bronze pode haver diversos jogadores que joguem tao bem como eu. abraços