cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Boobabyy
Dragão
Dragão

Em 3 anos de lol, eu nunca vi um grafico assim !

A riot fala "nao gostamos de personagens q explodem sem dar chance de couter play" e cria o kayn, ai depois vem e cria a zoe, qual é o problema de vcs ?
e ainda dizem q o problema dela o sleep, o problema dela é o sleep e o Q, eu estava full resistencia de bardo e tomava HK do Q dela, o nasus estava full def e tomava hk, nao importa se vc toma o sleep, uma hora ou outra vc vai tomar o Q e vai morrer, o Q dela é uma ult do veigar com 3s de cd....

Eu jogo a 3 anos e nunca vi um personagem, por mais feedado q estivesse, dar 90k de dano.
obs: a partidaduro 45m.

17 RESPOSTAS

"Em 3 anos de lol, eu nunca vi um grafico assim !"

Isso se chama Outlier. É um valor atípico. Por isso que não deve analisar apenas uma partida. 

A Zoe, por falar nisso, tem um dos PIORES winrate atualmente. 46.68%

http://www.lolking.net/charts#/Lowest%20Winrate%20Champions?region=na&slice=monthly&tier=all%20ranke...

Säfira
Arauto
Arauto

Eu já dei 127k de dano com o Vladimir com uma partida de 43 minutos,e já dei 111k de dano com EZ em uma de 37....

Não vejo nada de mais.... é que tem jogo que você enfrenta muita gente que tem muito HP,e acaba snowbalando os gráficos de dano... Ou então uma partida com muitas TF´S e etc...

Muitos champs tem imensas capacidades de fazer muito dano cumulativo se o jogo tiver muitas lutas e pré-lutas com pokes e tudo mais... nada de mais....
The River´s will run red

@Albion Dragon escreveu:

Isso se chama Outlier. É um valor atípico. Por isso que não deve analisar apenas uma partida. 

http://www.lolking.net/charts#/Lowest%20Winrate%20Champions?region=na&slice=monthly&tier=all%20ranke...

Esses winrates também são bem tendenciosos. Zoe aparece como o segundo mid mais sólido no EUW Diamante +(

https://www.leagueofgraphs.com/pt/champions/stats/euw/middle/diamond), tendo a maior taxa de ban e mesmo assim sendo top 7 em popularidade. Ela está com 53% de winrate, perdendo só para o Malzahar entre os campeões popularesxwinrate.

Mas de fato, 90k de dano em um campeão que causa 1k-2k em uma magia é bem possível e não significa que ela está desbalanceada, apenas que o jogo durou muito em uma partida que a Zoe claramente estava forte e poderia ter acabado o jogo antes.

Se você acha que nunca aconteceu isso com outro campeão antes você provavelmente não estava prestando atenção.

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

@Albion Dragon escreveu:

blz, mas olha la quem é o champ com maior dano single target do game !
a zoe esta em 10° maior dano do jogo, mas depois dela so tem champ tipo singed, ziggs, karthus, ela é o unico single target do game, o yasuo tbm esta com um dos piores win rate do game e eu nao acho ele forte mas a comunidade inteira acha ele op e a riot vai mudar pra melhorar a curva de aprendizagem, eai ?

@iLord Thao escreveu:
Eu já dei 127k de dano com o Vladimir com uma partida de 43 minutos,e já dei 111k de dano com EZ em uma de 37....

Não vejo nada de mais.... é que tem jogo que você enfrenta muita gente que tem muito HP,e acaba snowbalando os gráficos de dano... Ou então uma partida com muitas TF´S e etc...

Muitos champs tem imensas capacidades de fazer muito dano cumulativo se o jogo tiver muitas lutas e pré-lutas com pokes e tudo mais... nada de mais....

so acredito vendo, manda a print ai, eu duvido q em uma partida de 40m vc tenha dado 127k de dano com um vladimir, a nao ser q tenha sido smurf, ai eu acredito, fora isso me manda a print, se nao nem adianta dizer q fez pq eu nao acredito 😛

@MetalCrawler escreveu:

@Albion Dragon escreveu:

Esses winrates também são bem tendenciosos. Zoe aparece como o segundo mid mais sólido no EUW Diamante +(

https://www.leagueofgraphs.com/pt/champions/stats/euw/middle/diamond), tendo a maior taxa de ban e mesmo assim sendo top 7 em popularidade. Ela está com 53% de winrate, perdendo só para o Malzahar entre os campeões popularesxwinrate.

Mas de fato, 90k de dano em um campeão que causa 1k-2k em uma magia é bem possível e não significa que ela está desbalanceada, apenas que o jogo durou muito em uma partida que a Zoe claramente estava forte e poderia ter acabado o jogo antes.

Se você acha que nunca aconteceu isso com outro campeão antes você provavelmente não estava prestando atenção.

Abraço

se vc me mandar uma print de mais de 90k de dano em 40m eu me calo

se vc me mandar uma print de mais de 90k de dano em 40m eu me calo

Challenger accepted.

1º Tive que descobrir o que estava procurando. Bem, fui olhar seu histórico que vi que a Zoe Platina 3, estava jogando contra uma kat Prata 4 que morreu 19 vezes, não só isso, a Zoe terminou com 37 Kills e de Mejai com uma build ridiculamente "full ap".....

2º Após descobrir que basicamente eu estava buscando stomp de diferença de elo ficou mais fácil, basta procurar um histórico de Platina vs Pratas... Porém não foram necessários 37 kills, e com apenas 6 minutos a mais de jogo foram 107k de dmg, 17 a mais que sua Zoe que ficou com 13 kills a mais.

3º Fala sério né cara, o cara pegou 37 kills o que esperar de um jogo desse....

https://matchhistory.na.leagueoflegends.com/en/#match-details/BR1/1237982598/201201367?tab=stats

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

@Säfira falou tudo, fora que tem partidas onde geral é papel e não fica trocando tanto dano, ja joguei umas de 45 min q o top damage foi 29k 

Num video explicava que ela era pouquissimo escolhida em High elo, inclusive
-"Se liga"
ShZi
Dragão
Dragão

Não acredito que depois de meses do lançamento de Kayn ainda tem gente que diz que ele é forte... é quase um abraço ver um Kayn na Jungle do time inimigo porque ele tem só um pico de poder que é o momento que ele pega a forma e perdura até o momento que os atiradores começa a pegar poder ai ele cai. Só meio de jogo.
Early Game tu pisa no crânio de um Kayn até com o Teemo na Jungle fácil fácil, o boneco não da nem dano se nao fosse o escape que ele tem ele seria um mob da selva... ai quando ele pega a forma ele começa a ter uma trocação igual ou superior mas só dura até o momento que os atiradores e os carry começa a ficar forte... Na forma assassina ele passa a morrer solado no 1vs1 de tão papel que é, nem consegue entrar na luta... Na forma Tank ele até consegue brigar, mas de frente de atiradores como a Vayne e Twich ele pode ser bom o tanto que for, 1 milhão de maestria mas se vim sozinho morre EASY.
Agora a Zoe é quebrada! Já o Kayn... ACORDA LEk, JOGUE COM ELE E DEPOIS VENHA FALAR MERDA... VLW FLW.
banerzinho

@Substitute escreveu:

Sou Diamante, por aqui o pessoal bani muito ela, quase 80% das partidas tem uma Zoe banida. Agora o Kayn que o car falou não vejo muitas pessoas banir e nem pegar nas partidas. Geralmente é uma chatice de sempre... "Lee Sin, Shyvana etc." Mas Kayn não tem muitas pessoas que jogam com ele. 

banerzinho

Esse boneco ta doente mesmo, to banindo toda partida. Você devia de 4 se tomar o 5 morreu. Fora que o CD é baixo

@ShZi escreveu:

@Substitute escreveu:

Sou Diamante, por aqui o pessoal bani muito ela, quase 80% das partidas tem uma Zoe banida. Agora o Kayn que o car falou não vejo muitas pessoas banir e nem pegar nas partidas. Geralmente é uma chatice de sempre... "Lee Sin, Shyvana etc." Mas Kayn não tem muitas pessoas que jogam com ele. 

é q o pessoal nao entende, eles sao limitados intelectualmente, isso parece arrogancia minha mas é a vdd, eles acham q o winrate vai estar sempre na media mesmo no lançamento do champ, eles nao pensam "pow, ela é nova, muito nego nao sabe usa-la e por isso o win rate ta baixo" 
pra eles o winrate vai ser 50 a 50% desde os primeiros 10 jogos kkkk
o faker e TODO proplayer falo q o boneco ta quebrado, mas quem é o faker ne, mane proplayer, o lance é o achismo kkkkk

Barking Dogs
Tropa
Tropa

Se gastasse o tempo que passa falando besteira no forum e aprendendo a jogar talvez saísse do gold

Boobabyy
Dragão
Dragão

ate semana passada todo mundo tava chorando pq o Q do ez tava dando MEIO HP de dano pq tinha pouco CD, agora o Q da zoe tem o mesmo CD e da um dano absurdamente mais alto, mas ninguem acha ruim ne ?
olha a hipocrisia e incoerencia como vai !

se liga no dano da zoe em um nasus com 4 ITENS DE RESISTENCIA ! 
https://www.youtube.com/watch?v=Tfy3NNqrzJY&feature=youtu.be
1/3 do hp de um cara FULL resistencia magica

build do nasus quando levo o "tapinha"

@Barking Dogs escreveu:

Se gastasse o tempo que passa falando besteira no forum e aprendendo a jogar talvez saísse do gold

eu nao sou gold o idi0ta, para de ser preconceituoso com o elo dos outros, so to nessa conta aqui no forum pq tomei ban do forum na minha main e nao loguei novamente aqui, e mesmo q eu fosse gold o argumento é valido, tem um diamante ai em cima dizendo q esta op....zzz
o faker tbm falo bosta quando falo q a zoe tava forte ?
acho q vc nao diria isso pra ele ne 😛 

hertaii
Tropa
Tropa

Dei 87680 de Veigar e achei muito kkk