cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FT CGM
Aronguejo
Aronguejo

Em relação a Akali

Invez de reworkar denovo o W ou a campeã pela segunda vez, não seria melhor fazer as torres atacarem Akali mesmo quando ela esta dentro da fumaça do W dela, ajustar umas coisa ali e la e deixar mais claro como a campeã funciona caso voce queira jogar com ela e pra quem for jogar contra dando uma experiencia mais saudavel.

E até onde eu sei ela é uma assassina, ela tem que explodir e eliminar seus alvos que são campeõs(as) papeis que normalmente são ad carrys e ap carrys, tirando o W atual dela que faz que as torres não ataquem ela, de resto ao meu ver ta balanced, tudo bem que não jogo mid e poucas vezes cai contra ela, mas ao meu ver so essa caracteristica do W dela que é questionavel.

Tambem aceito a discutir em relação a Akali e intender melhor o ponto de vista de voces, tanto da queles que jogam contra e que jogam com ela.

Aceito feedback tambem para que os futuros posts sejam melhores e um ótimo dia para todos.

1 RESPOSTA

Concordo com vc, isso resolveria eu acho. Simples assim. No entendo to no #revertakali, como sou mono a uns 3 anos sou mil vezes mais a anterior.

Cya