cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Entendam: Suportes NÃO SÃO SANTOS.

Ocorre comigo direto: O suporte jogar mal, colocar a culpa em mim, e ser tóxico comigo. Ele tenta discutir comigo, mas como eu refuto tudo o que ele diz, as vezes ele tenta apelar pro /all e sujar minha imagem.

É incrível: Mesmo que eu me defenda com argumentos válidos e sem ser tóxico, o time inimigo acredita ás cegas. Mais que confirmado que pra comunidade, todo ADC é um tóxico, e o suporte nunca está errado não importa o que ele esteja fazendo.

Imagine esse meme só que invertido:

Pois é, é o que acontece comigo.

tM2xk8V

O suporte do nada se mete em uma furada, morre, e coloca a culpa em mim. Acontece de eu ir WARDAR, quando volto meu suporte levou engage e morreu num 2v1, e agora tá spammando "Xayah - Vivo(a)" no chat.

E eles jogam completamente ao contrário: Quando é pra ir pra cima, eles não vão. Quando não é pra ir pra cima, eles vão, morrem e te chamam de "medroso".

Olhem a situação a seguir: MF e Jarvan se posicionam mal contra mim, permitindo que eu gere ótimos ângulos de penas, garantindo uma vetorização perfeita, me dando um excelente potencial de dano. Observem o que a Lulu vai fazer.

Spoiler
xayah mains calculating angles.jpg

E só um detalhe: ela morreu 3x antes das maneiras que citei acima. Essa foi minha primeira morte.

Tem também aqueles suportes que não sabem gerar pressão na lane. Entenda uma coisa: Se você não tem pressão na lane, é a mesma coisa do que você não estar nela. E quando o suporte não gera pressão o suficiente, o simples ato de farmar se torna um perigo, forçando o ADC a givar farm pela própria sobrevivência, já que para farmar alguns minions em segurança será necessária pressão, e com a ausência dela, a possibilidade de um engage inimigo na hora do last hit aumenta substancialmente.

18 RESPOSTAS

Bot lane é a segunda lane mais tóxica do jogo, tirando o Top lane.

Ou o Adc tá sendo tóxico sendo que o suporte tá carregando ele.
OU o suporte tá morrendo pro adc inimigo colocando a culpa no adc.

Quando eu jogo de Adc, o suporte pega todas as minhas kills e eu n falo nada. Mais aí ele fala que eu não sei joga e que eu tô fraco.
E quando eu jogo de suporte, as vezes eu to jogando normal, e do nada o adc usa tudo no adc inimigo, usa flash eu dou shield cura sla qualquer coisa e no final ele fala: Sup **bleep**, Sup Gap, tá olhando o jogo desgraça?

Jogar de ADC nos elos mais baixos sem duo é puro masoquismo e por isso que parei de fazer isso.

Tem uns main sup que não sabe fazer o básico do básico da role e afunda a adc,toma todos os engages,deixa ele tomar pressão e perder farm e ainda não ajuda nas trades como foi o caso dessa lulu aí e eu não duvido nada que ele tava guardando skill pra dar KS em vc.

E eu nem vou comentar sobre os jogadores de Bardo,Soraka ou pyke,melhor deixar em off.

@FrioeCalculista  escreveu:
 como foi o caso dessa lulu aí e eu não duvido nada que ele tava guardando skill pra dar KS em vc.

Quando ela morreu a terceira vez, ela passou a roubar meu farm. Mas ela não esperava que eu tocasse na ferida dela e dissesse: "Isso mesmo, roube o meu farm, continue! Prove a todos de que o estereótipo de que "todo main Lux é babaca," é real!"

No momento que eu disse isso no chat ela parou. Deve ter ativado o único neurônio que ela tinha.

Se ela tivesse no mínimo buffado a minha move-speed, já teria me ajudado muito. Como Xayah é sensível a movimentação, vetorizar as penas ficaria muito mais fácil.

Draicker
Lenda
Lenda

É que os suportes tem uma fama melhorzinha em relação a outras roles, mas nunca dá pra generalizar, obviamente tem jogador ruim, tóxico, burro, em todas as lanes.

cara ela jogou mal sim, mais vc tbem cometeu umas gafes ali
tipo vc deu um all-win pra cima dos dois gastando seu curar, flash, sua ult(q pode ser usado pra mitigar dano) e o seu E e só chegou perto de matar o jarvan
vc esqueceu de levar em contar o cooldown do W da lulu q da move speed e q ela usou pra parar o engagé do jarvan, a existência do curar da mf e ignite do jarvan e a diferença de xp entre vcs, Mf estava lv 7 vc lv 6 jarvan pego 6 na hora e lulu tava lv 5 então

Tipo assim, acho que existe exeçoes tipo eu (nao me gabando muito), porem atualmente to jogando mt de Ez e sei como é chato esses sups que nao sabem jogar.

mais do ponto de vista de um sup tbem e chato quando seu carry não sabe jogar ou ja vem pra partida se achando um Deus supremo no qual o universo gira a seu redor
por isso e tão estressante pra um suport jogar
pq seu carry sempre acha q vc tem cura ou buff o tempo td
pq seu carry não entende o momento certo de dar engagé ou de recuar
pq seu carry quer q vc tenha pressão de jogo contra uma lane q pune mal posicionamento (exemplo este q acontece no vídeo acima) afinal é uma lulu contra um jarvan e uma mf como ela coloca pressão contra essa lane?

Sup se dá melhor solo do que um adc solo pra falar a verdade, a única diferença é o suporte ser rebaixado sendo que ele fez tudo literalmente no jogo.

Suporte que não sabe jogar com adc que sabe jogar dá ruim.
Suporte que sabe jogar com adc que sabe jogar dá bom.

Já vi vaynes adcs não sabendo farmar ganhando o jogo só pelo suporte.
paia dog
Tropa
Tropa

sou main adc e as vezes é triste pegar um cara do seu lado mono fadinha que joga com aquilo há anos e é ruim, mas é pior ainda em outra role/lane e se prende nisso porque tem preguiça e medo de jogar em outra função.

como o amigo disse ali em cima, jogar de adcarry ou de suporte sozinho na botlane sem duo é morte lenta, cai fora amiguinho. mais fácil passar raiva sozinho na toplane mesmo.

Mono Lulu, Soraka, Janna e Lux são nojentos, literalmente carregam a partida ou com o adc ou com o top que estava feedado em 3 minutos de jogo.
Adc sem suporte é nada,literalmente o adc morre pra 5 pessoas.
paia dog
Tropa
Tropa

sobre sua play, você inicialmente dropou 4 penas, o que já daria pra stunnar os dois ali e tentar algo com um flash, logo em seguida caso a jogada desse errado sairia numa boa com o heal e a ult. mas por outro lado a lulu também jogou com a bunda, ela teria que estar ali do seu lado apertando E em tu ou W na MF/J4.
resumindo: os dois jogaram mal.

O jarvan literalmente deu mais dano que a miss nesse estado do jogo, a miss deu o total de 105 de dano e apenas 3 de dano verdadeiro.
O jarvan deu 304 de dano e 13 de dano verdadeiro.
A lulu deu 153 de dano e 0 de dano verdadeiro.
xayah deu o total de 203 de dano e 11 de dano verdadeiro.

Enfim a melhor dica é banir jarvan.

No momento do Jarvan ter avançado pra torre a Lulu teria que acompanhar seus auto ataques e continuar batendo junto e utilizar ignite já que teve a ultimate da Xayah no modo ofensivo. 

Qual é o incentivo que a Riot fornece pra jogar na conta principal?
Até agora só vi porcarias vindo da Riot Games Brasil.

na verdade a play dele não foi ruin
se ele tivesse acertado o dano da ult ele matava o jarvan logo em seguida nisso a lulu pega lv 6 e ult criando a possibilidade de matar a mf se ela insistisse na jogada
mais na melhor das hipóteses ninguém morreria e a mf ainda sairia viva por conta do tamanho da wave

Infelizmente. é a mais pura verdade.

Na verdade eu como main Adc e Sup, falo, Nao é bem assim que funciona. Se fosse assim, A maioria dos mains sup nao estariam no prata, e nao é por falta de querer jogar Ranked nem nada do tipo, pode se dizer que pessoas como vc com o ego mt inflado desse jeito mancha a reputaçao dos sup. na questao do comportamento.

Eu sou mono Suporte.. Não sou muito de jogar de fadinha, apesar de achar que é bem OP no passar do jogo. Meu pensamento é esse: Dou até os 10 minutos de jogo pro meu adc me provar que tem valor, que vai me carregar, que vale eu morrer na rota por ele, do contrário vou dar roaming.

Adc no geral tem ego inflado, acham que por serem fonte de dano temos que entrar nas besteiras que eles procuram. Quantas e quantas vezes minha base ta caindo, e meu adc fica na rota e me deixa voltar sozinho pra segurar wave de minions e eu morrendo de pingar na tela qualquer ajuda possível, afinal limpar wave com uma Leona é terrivel,  e ai o infeliz morre sozinho na rota que ele quis ficar, tilta  e fica me dando ping na cabeça pra me irritar. 

Até tentei jogar no top, que é uma lane mais isolada, mas não é minha praia, gosto mesmo é de sofrer kkkkkkk.. Mas me considero um sup decente, não sou bom, porque se fosse bom eu tava no High elo kkkk.