cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Escalas AD da Evelynn

Desde que a Eve foi lançada, eu tenho essa única dúvida: por que removeram as escalas AD dela?

Eu sei bem que agora ela tem um kit bem menos possível de se versatilizar, especialmente por conta do controle de grupo e do escape rápido que tornariam uma build AD muito poderosa.

Mesmo assim, Nocturne, Rengar, Jax, Irelia, Warwick, Lee Sin... Todos esses têm potencial para serem assassinos com escalas AD perfeitamente aceitáveis.

Quando a Evelynn foi lançada, no seu Campeão em Destaque dizia para buildar dano híbrido, inclusive Crepúsculo de Draktharr, e no jogo isso não é verídico, uma vez que ela não tem habilidades de dano físico (não usufrui da letalidade), não é dependente de ataque básico (não usufrui do AD) e já possui um controle de grupo, o que sobrepõe a passiva do Crepúsculo.

Eu diria que tudo bem manter o Q e a ult full AP, mas seria muito bom se o E voltasse a escalar com AD e se tornasse dano físico como era e também seria bom que o W reduzisse ambas as defesas do inimigo. Seria difícil de ajustar, mas a Riot daria um jeito.

Há poucos campeões híbridos agora. Só Ez, Corki, Kog'Maw, Mordekaiser, Kai'Sa, Kayle, Irelia e Jax, por assim dizer. São 8 de 140. Ou seja, apenas 5% dos campeões apresentam potencial para terem essa versatilidade em fazer um estilo de jogo divertido e que mude de acordo com as probabilidades de build.

Por favor, Riot, deixa a Evelynn AD voltar pra nós.

5 RESPOSTAS
Comandoszica
Tropa
Tropa

não sei se combinaria com o personagem.
Retorno do Lee I
Aronguejo
Aronguejo

Tbm curtia. Fazer hextec gunblade e lich bane pra ela, era mo bom

Como assim combinar com a personagem?

O kit dela não mudou tanto quanto às habilidades que causam dano. Elas ainda seriam as mesmas, mas com uma ult e um W diferentes e melhorados.

Se fala sobre a Evelynn parecer com uma maga... Bem, Ez não parece um mago, nem WW, nem Corki. Mesmo assim, as escalas AP deles são ótimas e funcionam muito bem.

Pro meu caso era Hextec, Trinity, Draktharr. Explodia qualquer um.
Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot não gosta de campeões versáteis ou de dano misto. Então ela tenta nerfar todas as builds e skills possíveis de um campeão "híbrido". Por exemplo, há uns 3 anos atrás eles nerfaram o dano AP da ult do Ezreal e aumentaram o dano AD da mesma. Acho que isso foi na época do Ez AP mid com smite.