cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bloom of Christ
Aronguejo
Aronguejo

Escolha de campeões

Velho, seguinte

Você não é obrigado a saber jogar com todos os campeões, sabe?

Todos têm limitações. Reconheça essas limitações.

Eu acabei de jogar um jogo com um Thresh que errou T O D A S as sentenças do começo do jogo até o fim. O jogo durou 22 minutos, eu não vi ele acertar uma única sentença por 22 minutos. Ele se posicionava tão mal que eu acho que se eu colocasse a minha sobrinha de 3 anos pra jogar, ela se posicionaria melhor.

Mano, você não é obrigado a jogar bem com um boneco. Tudo bem você não jogar bem com um boneco. Mas pô, se você não joga bem com determinado boneco, você não picka o boneco, tá ligado? Se você não souber acertar skill shot, então você simplesmente não picka um boneco que depende de skill shot, você picka boneco com skill point and click tipo Alistar e Yuumi.

É isso, gente. Deixa os campeões de skill shot pra quem sabe acertar skill shot.

"Ah, mas como eu vou ser bom com o boneco se eu não jogar com ele?"

Aí você não treina em solo/duo, né amigo. Você treina em modo de treino, você treina em flex, você treina naquela sua smurf com 2 elos abaixo do seu. E outra, no que tange skill shot, se você não souber acertar skill shot com um boneco, você não sabe acertar skill shot com boneco nenhum porque a mecânica é literalmente a mesma. É diferente de Zed e Riven que possuem combos específicos, skill shot é só skill shot. É uma coisa que existe no jogo, ou você sabe acertar, ou você não sabe, e você não é obrigado a saber se você não escolher um boneco que não depende de skill shot.

Vai jogar de Jax, velho.

2 RESPOSTAS
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

na real tem skillshots mais faceis e mais dificeis, a thresh por exemplo, tem uma animação toda lenta, que avisa pro inimigo e dps lança o bagulho que vai em uma velocidade "alta", sendo que o hook do blitz é instantaneo e rapido, ou a do pyke que vc fica canalizado, mas pode andar e ficar brincando com a mente do cara segurando ate o ultimo minuto, outra coisa diferente é o da morgana,  o bagulho é lento, mas de uma hitbox mil maravilhas...

Tem casos e casos de skillshot, nem julgo quando um thresh erra o Q pq ja passei mt vergonha tentando hookar... o E dele ja é mais de boas, errando mais por missclick.

E sinceramente, a mecanica de skill target devia ja ter sido ajustada,  é meio ridiculo um cara ter que se esforçar pra hookar, pah e um cara chega la de alistar da WQ target e levanta geral e ggwp

Crack Mata
Arauto
Arauto

Vejo vários problemas, obviamente que campeões que tem skill target são mais fáceis de acertar, mas Thresh tem uma hitbox bugada para quem não é acostumado com o campeão. Tem vários videos na internet mostrando isso, tem que hookar no pé pra pegar no personagem, etc.

2º - nem sempre todo mundo está num bom dia, tem N fatores que vão fazer sua jogabilidade ser ruim.

3º - realmente, ninguém é obrigado a saber jogar com campeão. Normal game é totalmente desbalanceado o pareamento, lamento se está testando na sua ranked, mas isso é o jogo.

4º - o carinha que errou todos os hooks, é main suporte e tem muitos jogos de thresh, isso só afirma o 2º item.

Cara, são coisas que acontecem, nem sempre alguém vai jogar bem. Eu já peguei campeões para testar em Ranked e ganhei, uma partida não determina se uma pessoa é boa ou ruim.