cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bloom of Christ
Aronguejo
Aronguejo

Escolha satisfatória para runas

Olá, amados amigos, paz a todos.

Hoje, eu quero falar sobre as runas do nosso joguinho de fada. Naturalmente, tudo o que vou falar aqui não passa de uma opinião pessoal totalmente infundada desse pequeno gafanhoto tentando assiduamente voltar para o Diamante IV que é o lugar dele, então vocês podem discordar de mim o quanto quiserem.

Primeiramente eu quero falar sobre a árvore de Precisão.

Tem uma coisa no Ritmo Fatal que me incomoda e essa coisa se resume à duração dele. Normalmente os atiradores precisam kittar para ficarem vivos (e nem sempre dá certo), mas depois que a runa ativou, esses mesmos atiradores passaram mais tempo kittando do que batendo e por isso não aproveitaram a runa que escolheram. Na minha opinião, eles deveriam reduzir a quantidade de velocidade de ataque que o usuário ganha pela runa e aumentar a duração, ou criar ferramentas que aumentam a duração dessa runa ou restauram seu tempo de recarga.

Meu segundo ponto é a Agilidade nos Pés. O meu maior problema com a Agilidade nos Pés é que não são os atiradores que buscam por mobilidade que usam ela, são os assassinos que querem um início de jogo com mais cura. Eu acho que seria uma boa ideia ter uma cura periódica mais fraca (principalmente no começo do jogo) e uma velocidade de movimento mais forte para campeões a distância.

E gente, tenacidade de graça é uma piada, desculpa. É diferente de mana, dano, velocidade de ataque e roubo de vida. Tenacidade é um atributo muito forte pra você ter de graça na runa, imagina se tivesse uma runa que te dá 20% de chance de acerto crítico? Então. Vocês só acham normal porque tão acostumados, mas não é normal coisa nenhuma.

Agora, sobre a Dominação.

Não acho que Chuva de Lâminas deveria estar na árvore de Dominação e sim na de Precisão.

Predador não é satisfatório. Dá menos dano que o Eletrocutar, tem um tempo de recarga muito alto mesmo com a Caça Ardilosa e pessoalmente acredito que deveria ter uma forma de ser ativado numa troca que já começou, já que ele coloca um alerta na cabeça do oponente quando você ativa essa runa. Eu mesmo não consigo puxar na memória um único boneco do jogo que fica bom com Predador, até o Gragas que era o único que usava tá preferindo Eletrocutar ultimamente. Existem várias mudanças que poderiam fazer o Predador ficar bom, mas é estranho mesmo assim. Por exemplo, quando eu olho pra ela, eu penso no Kennen, mas Kennen de Predador é um horroroso.

E Colheita é ruim, você só pega Colheita se Cometa for horrível pro seu campeão ao mesmo tempo que ele não consegue brocar o Eletrocute. Só isso mesmo.

Feitiçaria (a árvore que eu amo de paixão)

Eu tenho três problemas com a árvore de Feitiçaria. O primeiro é que o Cometa Arcano mais erra do que acerta. Seria 0% broken se ele acertasse em 100% das vezes (da mesma forma que o Chamuscar acerta, por exemplo), não tem razão. Já joguei partidas que eu tinha acertado 30% dos cometas, isso é muito triste. Pra vocês terem uma noção, eu uso Aery pra Neeko, que é uma runa feita pra Janna e Soraka só porque o cometa nunca acerta no cara e eu quero a árvore inteira. É muito chato, sabe?

O segundo problema é que a maioria dos feiticeiros não usam a árvore de Feitiçaria como árvore primária, eles usam a árvore dos assassinos lixeiras polimorfados pela Lulu única e exclusivamente por causa do Eletrocutar. Sinto que o Cometa Arcano deveria ser mais satisfatório para esses campeões.

E Chamuscar dá muito pouco dano no meio-fim de jogo. Devia ter algum scale, a minha opção é sempre Tempestade Crescente porque a única coisa que Chamuscar faz é dar dano e nem isso faz direito.

Determinação

Nada a declarar, não jogo de tank e por isso meu comentário aqui é zero.

Inspiração

ME DEVOLVE MEUS ITEM DE GELINHO COM APRIMORAMENTO GLACIAL RITO!!!

Mas é sério, agora que a build de gelinho não existe mais, a ativação do slow dele por habilidades (como uma espécie de Rylai ou Serylda com um tempo de recarga) deveria ser uma realidade.

E eu nunca aprendi a usar as outras duas runas dessa árvore. Nunca tive paciência pra aprender, é tão tipo "bléh". Onirruna então nem se fala, ninguém usa aquilo, e só proplayer usa o livrinho.

É isso, vocês têm algo a complementar?

0 RESPOSTAS