cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

Essa Empresa tá cada vez decadente e este é o motivo.

Espero que tenham paciência para ler meu texto, que

por mais simples que seja é MUITO importante, e por

mais que esse texto eu passei uma hora e meia

escrevendo isso e revisando o mesmo atinja apenas

uma pessoa, por mim já estarei feito meu trabalho e estarei satisfeito.

AQUI ESTA O TÓPICO:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/A-Riot-t%C3%A1-cada-vez-mais-deca...

12 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, eu concordo com muitas coisas que você disse
A comunidade brasileira não é unida, a Riot deixa, e deixa muito a desejar
Mas no ponto dos campeões eu não concordo totalmente com o que disse
Claro que o meta favorece demais alguns campeões, nesse exato momento os tanks, mas querer que os outros tenham habilidades só porque campeões novos têm é injusto
Cada boneco tem sua mecânica, e realmente alguns deles estão ultrapassados, mas nem todos precisam de mudanças, claro que o kit do Kog em relação a Kaisa ou Samira é bem mais imóvel, mas não quer dizer que ele precise de alterações, um buff aqui já ajuda
E alguns campeões são "feitos" para counterar outros mesmo
É a diferença nas mecânicas que cria as possibilidades

Agora onde concordo mais e assino em baixo é a parte que a Riot está soltando as rédeas do próprio cavalo (sim, também sou dessa época). O estado atual do jogo não é saudável, e percebo que mudanças aqui não chegarão em breve.
O dia que eles entenderem que não adianta investir pesado em conteúdo e campeonatos profissionais se o seu client não roda sem bugs talvez isso mude. Mas esse dia talvez chegue tarde demais.

E ai usando mais uma da nossa época, não adianta chorar o leite derramado

Não falei que um campeao tenha que mudar as habilidades por causa de outro em nenhum momento, falei que a diferenças de kit de campeões novos com antigos são muito distintas, e eu sei que tem bonecos que counteram mas não é nem um pouco justo uma pessoa poder pickar o boneco livremente enquanto a pessoa que joga contra tem que pickar algo específico para counterar se não ter que ser obrigado a jogar 2x melhor para subtrair essa diferença, não é difícil entender.

Enfim, e no final de tudo ainda continuo convencido que o balanceamento alem da administração continuam bem porcos.

As vezes sinto que quem faz os Nerfs/Bans provavelmente só se baseia em Winrate nujca vi ela nerfsr algo realmente forte por causa do competitivo ou algo assim, fui olhar com esperança a atualização do patch 11.8 e vejo um nerf no Skarner (???????) Namoral não tem condiçãoKKKKKKKMMKKM é muito meme.

Eu queria muito poder dizer que buffar os campeoes fracos seria a solução mas buffar dano em um campeao com um kit de habilifades medíocre não vai deixar de ser fraco ainda, teemo por exemplo vai continuar sem scape e sem frontline em uma team fight, com o buff do dano só vai deixar mais recompensado ele sobreviver até os 10 minutos sem ser divado 30x pelo fato de não ter scape, em elos altos eles punem muito mas óbvio que em low elo essa distinção nao seja tão grande, quando foi a última vez que você viu um Tryndamere, Teemo, Kindred ser pickado no competitivo? Nunca foram, por que hoje em dia existem campeões mais versáteis e que não tem counterplay, se fizerem merda ou se posicionarem mal tanto faz, tem uns 30 dash ou scape no kit de habilidades. Por isso jogadores com esses campeões que eu citei no tópico tem que se esforçar em dobro na macroplay para subir de elo, enquanto uma pessoa que joga com campeões meta na soloQueue e fica spamando isso mesmo tendo uma macroplay medíocre ainfa vai ter o mesmo elo que ele ou até maior, pra testar isso eu criei uma conta esse ano (essa do tópico não é minha main) e só fiquei spamando dois bonecos do meta; (Graves e Hecarim) menos de 1 mês a conta tava platina 2 com 100 jogos e minha main (alias, ex-main considerando com essa) é gold, e isso que eu não sei jogar na jungle, só fiquei farmando a partida inteira e fui recompensado com isso jogando de qualquer jeito, então por que na minha main que eu jogo com heróis offmeta na minha main lane eu não consigo sair so Gold? É exatamente disso que eu falei, que nao joga com campeoes versáteis tem que se esforçar em dobro para subir ou se sobresair em uma situação. Se você não acredita só olhar o opgg dessa conta. 65% de winrate no platina 2 (agora ta platina 4 dps de umas lose) com boneco meta jogando de qualquer jeito. EU NEM PLATINA SOU CARA

https://br.op.gg/summoner/userName=Stackzin

Os bonecos novos são mais versáteis e até faz algum sentido, hoje as ideias para campeões são diferentes do que era anos atrás
Mas uma Caitlyn por exemplo countera de boa uma Samira só no range
Mas a tendência de maneira geral é a mecânica nova sair na frente

Editei os dois primeiros comentários que eu fiz, agora tu lê e ve se ficou menos confuso do que eu quis dizer.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Escrevam mais, que esta pouco :3

Realmente, qualquer manifestação é pouco pra essa empresa, ou pra pessoas arrogantes.

Olha,já tem um tempo que não leio um tópico assim bem desenvolvido e realista nesse fórum,revolucionário eu diria,e concordo com tudo que foi comentado principalmente sobre essa questão de meta.

A uns dias atrás teve uma discussão aqui no fórum sobre campeões Novos x Antigos e eu comentei sobre essa mesma vertente em que vc acredita,falei sobre a comparação entre Kog'Maw e Kai'sa,hj em dia quem vai pegar um Kog se tem a Kai'sa no jogo já que ambos possuem propostas parecidas mas ela é mais completa?? A prova disso é que o boneco é pickado em 1 a cada 10000 partidas,ou exemplo que dei foi sobre o Tryndamere vs Sett,é só analisar o kit dos bonecos que já se vê a diferença,e mesmo declarando esses fatos ainda teve gente que veio me contrariar com exceções específicas:"Ah mas fulano é challenger jogando de Teemo".

O power creep já é algo bem recorrente no LoL hoje em dia,basta analisar esses campeões com mecanicazinhas,a Irelia é uma campeã que me deixa completamente frustado em jogar contra pq o jogador do outro lado pode ser um pão,errar todas as skills possíveis e mesmo assim ele possui a chance se me deletar(ADC) com a maior facilidade do mundo sem precisar estar feedada.
O exemplo mais recente é esse Viego,o campeão fica invisível,possui dash seguido de stun,dano baseado em vida atual,é um boneco extremamente ridículo de forte.

eu refiz o post com mais detalhes para que você entenda melhor: 

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/A-Riot-t%C3%A1-cada-vez-mais-deca...

refiz o post com + informações e + opiniões minhas

Dizzie
Lenda
Lenda

E qual é sua sugestão para tornar o jogo mais balanceado?

eu resondi isso no outro tópico que eu fiz com todos os detalhes, la tem todas as soluções que a riot pode fazer pra resolver isso, o link ta ai no chat que leva pra outro tópico