cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa build é ruim pra yuumi?

Não tenho o champ, alguém já testou essa seguinte build?

Runa: Guardião
Itens: Jureg do Cavalêro

Convergência do Zeca

º Profano de Athene

Tonho ardente

Esses são os itens core (não estão em ordem)

Por que fazer essa build? (Tentem fazer aí, não tenho o champ KKKKK)

Runa Guardião: Você vive colado com o fiofó no seu aliado, acho que não preciso explicar.

Juramento do cavaleiro: O foco desse item é diminuir o dano que seu aliado recebe. Se seu adc fazer uma dança da morte e uma tabi ninja, ele fica MUITO tank.
Convergência de Zeke: Mesma coisa que a runa Guardião, você vive colado no seu parceiro, quem chegar perto toma slow, e ele dá mais dano em AA. Se seu ADC for hyper carry, é só alegria.
Turíbulo Ardente: aperte E e seu coleguinha ganha Attack speed. Mesma coisa se seu ADC for hyper carry.
Graal Profano de Athene: Acerte Q em alguém, encha o Graal, depois aperte E para curar mais que o W de uma soraka.

• Sabe o que comba com Yuumi no bot? Veigar. Ele farma, pega Stack de AP, como yuumi ganha AP baseado no aliado, os 2 ficam super fortes.
  • Aconselho seu aliado usar a runa Golpe de escudo, assim você pode ficar entrando e saindo do seu aliado dando shield e procando a runa (não testei, mas em teoria funciona).
  • Aparentemente, a Yuumi parece combar bastante com o Jhin também, já que os 2 podem se beneficiar no W da yuumi. Fora o Zeke, que faz os AAs do Jhin causar um "ignite" no adversário

Tudo isso que postei funciona em TEORIA, preciso que alguém corajoso coloque isso na prática

2 RESPOSTAS
Dalts
Arauto
Arauto

Essa build é boa sim, o Turíbulo e o Graal são itens essenciais nela. Talvez o Guardião seja menos útil que o aerie já que o tempo de recarga dele é grande e como você está pregado no aliado o tempo todo ele vai ativar em qualquer hitzinho.

Sobre a Convergência de Zeke, uma das vantagens do item é o círculo de fogo. Com ela presa em no aliado que está vinculado diminui bem a eficiência do item. Mas também é uma vantagem na hora que ela sai pulando de aliado em aliado, já que da pra garantir que sempre vai ter um inimigo tomando esse dano.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
A Química
Tropa
Tropa

O Juramento do Cavaleiro funciona nela?