cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

Esse campeão ta uma negação!

Nao da mano, yasuo nao posso jogar com um champ que eu queira que essa coisa estraga meu jogo lol ta perdendo a graça a cada 1 partida tem 2 yasuo campeao nojento roubada da d3sgraça o que passa na cabeça da riot pra criar uma coisa dessas? Tem que excluir esse champ pelo amor nao adianta dizer "vc precisa aprender a jogar contra" o que vc pode fazer contra um champ que bloqueia todos projeteis mobilidade absurda tu pega uma lux vai fazer o que? Eu digo isso nao so como alguem que sofre com ele, digo isso como main yasuo tbm, o jeito vai ser so jogar alternado mesmo que leve 10 minutos (pq ninguem merece esse tempo pra banir e os cacet todo) ou parar de jogar oq ja estou quase optando

9 RESPOSTAS

Yasuo é forte só contra campeão de projetil.QUALQUER LUTADOR/TANK trucida esse modinha em 2 segundos.
Tem vários exemplos como:Poppy.Garen,Illaoi,Ekko,Master Yi,Rammus,Shen,Shyvanna,Cho'gath(esse é só 1 segundo) e etc.
Faker Here
Arauto
Arauto

@Faker Here

Já dizia o Kami-Sensei, "Não tem segredo gente, você é bronze", sábias palavras.

Favriel
Dragão
Dragão

KKKKKKKKKKKK mt eu jogando contra Irelia e Akali, dps isso passa
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Isso é pq vc não viu a Irelia,Yorick,Urgot,Sion que são muito piores que ele.
Earth Guy
Tropa
Tropa

Pra se livrar do Yasuo tem muitas formas, uma delas como exemplo, é combar devagar, pois ele vai ter que optar por anular apenas UMA das skills, outra coisa, não pega lux contra Yasuo, ele tem dashes, escudos e o Windwall, vc nunca vai fazer nada contra ele a não ser que envolva mindgames, ou seja, se anular a barreira, apenas limpe a wave, e faça troca com ele, ele não vai ter como ter tantos dashes, e não vai ter como bloquear teus projéteis, e então, mate-o

Fim 😄

AlphaCMa
Arauto
Arauto

A minha vida de player melhorou muito, e a minha taxa de stress na partida caiu muito desde que eu comecei a banir Yasuo de praticamente todos os meus jogos (é raro eu optar por outro campeão). Indico o mesmo, ele é um champ ridículo com um dano absurdo, e o W dele bloqueia até a ult do EZ. Mas a riot não toca nele, então a solução é ban, ban e mais ban. Eu prefiro aprender a jogar contra e com todos os outros mid laners do jogo do que ter aguentar o Yasuo nas minhas partidas. Mas quando eu pego ele na minha Lane, eu pego Ekko, dá p jogar muito bem contra o Yasuo com ele!

Boa sorte.
Tiger1112
Tropa
Tropa

Se for mid Kayle, Malzarar, Irélia, Sion e até um j4 bem jogado acaba com ele... Também é legal você escolher umas runas decentes.. esquece a pira de fazer full dano com precisão, dominação e feitiçaria.. um pouco de defesa e sustein ajuda bastante...