cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essencia Laranja e Criação Hextech

Ir para a solução

Com o nerf na essencia laranja está muito mais dificil conseguir skins por meio da criação Hextech. Antigamente as skins de 750RP para baixo não compensava se transformar em essencia, e sim trocar em skin aleatória. Agora, todas estão dando pouca essencias laranja. Para de fazer uma skin de 975 RP são necessarias 3 fragmentos de skins de 975RP + 1 fragmento de 520RP

Vocês acham que chegou em um ponto que não compensa aprimorar skins na hextech? Está valendo à pena apenas trocar três fragmentos de skins em skin permanente?

Skin de 520 RP

-Desencantar: 104 essencias lararanja

-Aprimorar: 220 essencias alaranja

Skins de 720 RP

- Desencantar: 150 essencias laranja

- Aprimorar: 450 essencias laranja

Skins de 975 RP

-Desencantar: 195 essencias laranja

- Aprimorar: 675 essencias laranja

Skins de 1350 RP

- Desencantar: 270 essencias laranja

- Aprimorar: 1050 essencias laranja

Skins de 1820 RP

- Desencantar: 364 essencias laranja

- Aprimorar: 1520 essencias laranja

(Não tenho os valores das skins ultimate)

"A Bruxa do Fliperama"
24 RESPOSTAS

tenho 100k de essência azul e tenho todos os champs. então, para mim não vai servir no momento. por isso, seria interessante poder converter em essência laranja. com certeza, tem casos similares ao meu.

Premmy
Arauto
Arauto
Pra mim tá impossível pegar Skin por essência Laranja, se não for uma skin que eu PRECISE ( leia-se quero muito mesmo ), to trocando 3 por 1, não dá pra juntar EL gente e.a

A Riot tinha que colocar para vender na loja as essências laranjas, pois e dificl de mais juntar.

Olhem ai se tem como abraço a todos.

GGeraldoo
Tropa
Tropa

MANO SE ALGUM RIOTER VER ISSO PFV SO QUERO 10 SE EA PRA EU PEGAR A SKIN DO VLAD QUE EU GANHEI,TROQUEI MINHA GEMA EM 1 BAU 1 CHAVE VEIO SKIN DO VLAD AI DESENCANTEI MAIS 2 SKIN E AGORA FALTA SO 10 DE EA

Ja estamos no final de 2019, conseguiu?