cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essencia do Oraculo e o Teemo ARAM

Pelo amor de Jó amiguinhos, a gente cai de Teemo no aram e o time todo compra esse item infernal, como faz? Não me xinguem eu gosto de jogar de Teemo, mas não sei o que fazer quando tem o Oraculo no outro time. Basicamente o R fica inutil. 

7 RESPOSTAS
Vitor Alves
Arauto
Arauto

Oráculo na minha opinião é um item quebrado no ARAM, Kha'zix e Shaco principalmente se tornam inúteis se fizerem esse item, mas com o Teemo dá pra burlar isso jogando os cogumelos nos minions quando você sabe que eles não vão sair da área de explosão a tempo, mas é isso, ele realmente se torna pior lá, nem a passiva dá pra usar.

Sim, é horrivel, eu jogo no meio dos minions, mas mesmo assim é bem dificil de jogar de teemo e shaco no aram, por causa desse item. Isso tira toda graça de jogar de teemo, fico bem sad.
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Mais e legal você quase morrer só de pisar nesse cogumelo, iria ser sem counter-play nenhum.

Oracúlo tem q sair! É muito quebrado esse item, Teemo, Shaco principalmente acabam se tornando muito fraco, e são 3 longos minutos de duração, pq não mudam isso ? faz algo tipo uma pote, sairia mais barato e com um tempo de duração muito menor tipo uns 10-15segundos. Ativa ali, destroi os cogumelos do teemo, pode atrapalhar uma play ou outra do Shaco e do Kha'zix mas se usado na hora certa. É muito frustrante quando vc cai com um champ desses em aram, e sabe q vai ser counterado por um item de 300g. 

concordo super, eu fico bem triste quando caio de teemo e nego faz oraculo, só queria que eles caissem nos cogumelos e explodissem pra eu rir um pouco kk
Empyre
Tropa
Tropa

Queria trazer esse assunto de volta.

Sério, não da pra remodelar isso? Sei lá, colocar uma duração de 10s, ou criar um item com o poder do oráculo, pelo menos vai fazer o cara gastar gold.

Agora vender um item de 300 de gold que dura CINCO MINUTOS que completamente anula o gameplay do teemo, é sacanagem demais véi. Não faz o menor sentido. 

Grayshiver
Tropa
Tropa

Acredito que poderia haver um nerf, ou alguma forma de modificação, porém eu não acho justo remover o item em si...