cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yoongi JK
Aronguejo
Aronguejo

Está na hora da antiga LeBlanc voltar! (Reverter a LeBlanc)

Ola, estou aqui para falar novamente sobre reverter a LeBlanc ( o post anterior obteu 164 upvotes, muito obrigado).

Reverter a Leblanc seria a melhor escolha para ela atualmente, com as mudanças que ocorreu no League of Legends (Novos itens, Novas runas) ela estaria equilibrada e voltaria a ser divertida de jogar.

• Seu poke nível 2 Q W. Considerando que, para os 18 segundos seguidos, ela não poderá fazer nada, Isso séria uma boa abertura para devolver o dano. LeBlanc sempre foi dependente para o seu poke Q W mas é muito simples de caunterar , quando ela atinge 2, fique fora da sua range. Se ela conseguir usar o combo, atque imediatamente. Ela não será capaz de reagir a ele.

• Seu burst. Bem, considerando que Banshee (que poderia tirar seu combo Q W e diminuir o Q R W) agora é um item facilmente acessível para magos, ela perderia muitas tentativas de assasinação, já que a maior parte de sua explosão mentiu em seu velho q / r (w). E agora, com a introdução de mr por nível para todos, mascara abysall, ela estaria bem.
    .
    Todas as habilidades antigas de LeBlanc eram aceitaveis para um assassino. Q dano em um unico alvo era o núcleo de seu kit, W era uma ferramenta de reposicionamento e waveclear, e E era para snare.

O fato de seu R apenas poder imitar o último feitiço usado foi um ótimo ponto de design. Isso forçou o jogador a pensar melhor no uso de suas habilidades para qualquer situação. Também impediu rotações de habilidades injustas da nova Leblanc como W – R (Q) – Q.

A passiva da LeBlanc antiga era otimo para enganar. Forneceu um retorno defensivo porque LeBlanc, ao contrário de outros assassinos, não possui nenhuma invisibilidade afetiva (Kha'Zix, Rengar, Twitch, Evelynn, Shaco, Talon) ou não-agregáveis (Elise, Fizz, Zed), deixando-a suscetível de retornar danificar. Era controlável e, de longe, a forma mais credível de engano. Um fato importante a notar é que era defensivo.

Vejamos algumas estatística da Leblanc como taxa de vitoria, taxa de banimento e taxa de popularidade (no ouro+):

como podemos ver LeBlanc estava equilibrada na Season 6, sua taxa de vitoria e taxa de banimento subiu muito após o rework mas sua popularidade decaiu, isso comprova que muitos main LeBlanc ficaram decepcionados com a nova LB.

Bom, revertela agora ela ficaria equilibrada e a tornaria divertida novamente, muitos mains Leblanc querem a antiga de volta e isso seria bem melhor do quê retrablha-la novamente. Obrigado pela atenção e até mais
89 RESPOSTAS
Bon Hwá
Tropa
Tropa

Eu odeio esse Rework
Eles transformaram LeBlanc de um Assassino em um mago quebrado, não só conseguiu remover a identidade de LeBlanc, mas eles também fizeram seu kit já OP para depois receber ondas de nerfs, e o que temos agora:

#VoltaAntigaLeblanc

Meu único adendo é: se reverteram o Kog’Maw podem SIM reverter a LB

Exatamente

Verdade :c
L3WS
Tropa
Tropa

ngm faz ajuste em zed,talon,kha zix.Não pode ter champ ap forte que eles nerfam,ainda mais se for assassino.Sdds leblanc ❤️
comq
Tropa
Tropa

quanto choro, nao vao reverter por causa de um post no boards BR (que por sinal tem 1% de relevancia ou menos). OU seja, aceita que dói menos ou pega qualquer outro champ op

Agora tudo é choro? o forum serve pra isso, dependente de ser BR ou NA, e eu não jogava com a Leblanc por ela ser OP, gostava do Champ em si, tanto historia e jogabilidade, se ela voltasse mesmo super nerfada eu iria me divertir de qualquer jeito.

Podem reverter tudo que puderem, mas não coloquem a droga do silence no Q de novo, ou vou pedir que revertam o kassadin também

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Sem falar da antiga passiva que era 100x melhor
starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo

go ritooooo to com sdds da minha leblanc no meta, vai logo antes q eu surte

estamos com saudades, rito plsss

#VoltaAntigaLeblanc
BarrelPlank
Dragão
Dragão

ela n vai voltar . Desiste.

Se é assim eu quero que removam o nerf que o Swain recebeu no patch 6.11 e 6.13
Brerkne
Aronguejo
Aronguejo

EU lembro que odiava lb, mas acha linda a skin corvinata, faltando 2 dias pro Halloween eu tava no medico e pedi a minha vizinha pra pagar um boleto, daquele dia em diante comecei a jogar de lb e percebi que ela não era essa %%% que eu achava. Atualmente eu tenho 4 skins da lb, ( corvinata, natalina, sabugueiro, e prestigiosa) mas pergunta se eu jogo com lb? Não jogo mais, e por que? Esse rework na minha opinião destruiu a lb.

eu ainda jogo com ela, mas sinto que ela perdeu sua essência, não é a mesma coisa 😕

A LeBlanc de agora está sinceramente bem melhor. Os mains LB que vejo jogando sempre destroem games, o campeão é muito bom pra se jogar com time e continua divertido. Você usou argumentos como

> muito simples de caunterar , quando ela atinge 2, fique fora da sua range

Use isso a seu favor, fique do lado de baixo, assim o oponente vai ficar do lado de cima, ou vice e versa, sempre mirando ele pro lado onde seu jungler está.

> considerando que Banshee (que poderia tirar seu combo Q W e diminuir o Q R W) agora é um item facilmente acessível para magos

O jogo é 5v5, tirar a Banshee de alguém é muito fácil, e com seu jg, um Q E R→E você facilmente tira a Banshee e deixa o cara parado o suficiente. Fora que com a antiga LB dava na mesma.

> Todas as habilidades antigas de LeBlanc eram aceitaveis para um assassino. Q dano em um unico alvo era o núcleo de seu kit, W era uma ferramenta de reposicionamento e waveclear, e E era para snare.

Continua a mesma coisa e melhor. E outro motivo, a LeBlanc foi feita pra ser um assassino, mas infelizmente não deu certo, e por isso ela virou um Mago (você pode encontrar posts da Riot)

> A passiva da LeBlanc antiga era otimo para enganar.

Pessimamente péssimo, havia várias formas de saber qual era a LeBlanc verdadeira, se você sabe jogar, a nova LB com seu R→R já pode tirar uma habilidade do campeão inimigo e ainda pode usar outra habilidade com o R.

Outro motivo, a antiga LeBlanc era 8 ou 80, a nova já não é assim, você pode jogar com ela mesmo estando nerfada.

Discordo com você em falar que a antiga era melhor, concordo parcialmente que os nerfs destruíram ela, e creio que a Riot deveria balancear ela de modo que dessem um buff que a desse um Silence como antigamente, com um pouco de nerf no dano. (ia ser bem legal ver isso novamente nela). Bom é isso.

Na realidade, Kog não estava jogável e atrapalharia todo o problema do jogo, seria uma pedra no sapato da Riot. 5.0 de Attack Speed o deixava parado e estava fora de questão usar, e isso era a ferramenta principal dele, fora que abusar de itens como Guinsoo o deixaria absurdamente forte, (se fosse o Kog do rework no patch do mundial, provavelmente seria o adc mais usado e mais op) mas o problema é que se nerfassem ele seria tão fraco que não seria jogável. O revert do Kog maw foi uma coisa inteligente, mas da LeBlanc provavelmente seria bem o contrário, já que a nova LeBlanc tem bem mais vantagens que a antiga e é balanceável.

Na realidade, você tem que entender que balanceamento é uma coisa difícil pra um campeão como aquele, note que desde o rework ele se mantêm bem mais constante a taxa de vitória do que antigamente.