cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yoongi JK
Aronguejo
Aronguejo

Está na hora da antiga LeBlanc voltar! (Reverter a LeBlanc)

Ola, estou aqui para falar novamente sobre reverter a LeBlanc ( o post anterior obteu 164 upvotes, muito obrigado).

Reverter a Leblanc seria a melhor escolha para ela atualmente, com as mudanças que ocorreu no League of Legends (Novos itens, Novas runas) ela estaria equilibrada e voltaria a ser divertida de jogar.

• Seu poke nível 2 Q W. Considerando que, para os 18 segundos seguidos, ela não poderá fazer nada, Isso séria uma boa abertura para devolver o dano. LeBlanc sempre foi dependente para o seu poke Q W mas é muito simples de caunterar , quando ela atinge 2, fique fora da sua range. Se ela conseguir usar o combo, atque imediatamente. Ela não será capaz de reagir a ele.

• Seu burst. Bem, considerando que Banshee (que poderia tirar seu combo Q W e diminuir o Q R W) agora é um item facilmente acessível para magos, ela perderia muitas tentativas de assasinação, já que a maior parte de sua explosão mentiu em seu velho q / r (w). E agora, com a introdução de mr por nível para todos, mascara abysall, ela estaria bem.
    .
    Todas as habilidades antigas de LeBlanc eram aceitaveis para um assassino. Q dano em um unico alvo era o núcleo de seu kit, W era uma ferramenta de reposicionamento e waveclear, e E era para snare.

O fato de seu R apenas poder imitar o último feitiço usado foi um ótimo ponto de design. Isso forçou o jogador a pensar melhor no uso de suas habilidades para qualquer situação. Também impediu rotações de habilidades injustas da nova Leblanc como W – R (Q) – Q.

A passiva da LeBlanc antiga era otimo para enganar. Forneceu um retorno defensivo porque LeBlanc, ao contrário de outros assassinos, não possui nenhuma invisibilidade afetiva (Kha'Zix, Rengar, Twitch, Evelynn, Shaco, Talon) ou não-agregáveis (Elise, Fizz, Zed), deixando-a suscetível de retornar danificar. Era controlável e, de longe, a forma mais credível de engano. Um fato importante a notar é que era defensivo.

Vejamos algumas estatística da Leblanc como taxa de vitoria, taxa de banimento e taxa de popularidade (no ouro+):

como podemos ver LeBlanc estava equilibrada na Season 6, sua taxa de vitoria e taxa de banimento subiu muito após o rework mas sua popularidade decaiu, isso comprova que muitos main LeBlanc ficaram decepcionados com a nova LB.

Bom, revertela agora ela ficaria equilibrada e a tornaria divertida novamente, muitos mains Leblanc querem a antiga de volta e isso seria bem melhor do quê retrablha-la novamente. Obrigado pela atenção e até mais
89 RESPOSTAS

Ela é muito melhor cara, é só ter um mínimo de noção de jogo, já vi LeBlanc jogando contra Ahri e parando o encanto com RR depois dando RE E e dando um followup absurdo pro time matar ela e fazer um baron que definiu um game. ( Vi uns games no seu histórico, você provavelmente não está entendendo o propósito das novas runas, não use somente o recomendado, faça coisas diferentes, use precisão pra LeBlanc, dente de nashor com cleptomancia, e coisas do tipo, uma hora você vai encontrar o estilo de jogo perfeito pra você, não se prenda a usar o que todos usam, fora que no elo que você está as pessoas estão muito presas ao META, ano passado quando eu saí dai, foi usando coisas nonsense e nometa, ninguém entendia, me criticava, mas no final tinha sido super divertido e a gente ganhava )
Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

W-Q-Q era diversão sim. A da um tempo

Rework dos assassinos foi o melhor rework de todos, analisem sem clubismo.LB era uma assassina a distância com o combo sendo SKILL TARGET e auto-preservação alta( W e passiva) enquanto quais outros assassinos você vê serem assim? Só quem jogou DE VERDADE contra a antiga LB sabe o quão frustante é tomar um combo de Q+R perder 70% da vida sem ter tempo de reação e nem podendo bater nela pelo fato de ela voltar no W de uma distância ridiculamente segura.
LeBlanc pós-rework ficou durante um bom tempo um dos personagens mais fortes da HISTÓRIA do JOGO INTEIRO. A questão agora não é reverter o rework e sim adicionar pequenos buffs.

Você usa o exemplo de invisibilidade, mas todos eles tem que se arriscar para dar o dano, ou eles pulam e matam ou eles pulam, tomam combo e morrem(com exceção do Rengar que TODO player sabe que está frustante pelo dano dele estar concentrado no pulo apenas e não no combo) me diga 1 assassino ranged com combo de skill target.

Fica na paz. :Champion27:
Pão de alho
Tropa
Tropa

Le blanc, a assassina que tem que fazer um intervalo 3-4 segundos para fazer um combo completo :^)
Gavity
Tropa
Tropa

:Champion107: : Q + Passive + W + Passive + E + Passive + R = Sem reação.
:Champion91: : W + Stack + Q Stack = 3 + R = Sem reação.
:Champion55: : Q + Dagger + E + W = Sem reação.
:Champion7: : Q + Passive + W + E + R + RQ + RW + RE = fraca não tem o que fazer.

Prefiro antiga :Champion7:
Combizera
Tropa
Tropa

Eu sinto tanta saudade de jogar com a LB antiga, sei lá essa não é nada perto da outra :c
Queria que ela voltasse a ser como era.
(Alguém me explica esse negócio do rework do Kog que voltou a ser como era, não to ligado)

Eu sinto tanta saudade de jogar com a LB antiga, sei lá essa não é nada perto da outra :c
Queria que ela voltasse a ser como era.
(Alguém me explica esse negócio do rework do Kog que voltou a ser como era, não to ligado)

Quando os adc’s sofreram rework o Kog’ Maw teve uma mudança no W que quando ativo ele dobrava a Ataq speed atual, podendo assim ter 5.0 de Ataq speed) mas tiveram que reverter por 2 motivos:1 era ridiculamente forte por conta dos itens de ataq speed serem baratos e 2 não tinha interação, era só apertar W e ficar parado dando hit.

meu Deus cara vc é o unico falando isso n percebeu nada n?
Sr Kiri
Tropa
Tropa

Le Blanc não é mais uma assassina, virou praticamente uma maga com mobilidade, up

Apresentaram algum argumento melhor até agora? Eu to só mostrando que a LeBlanc antiga só tem pontos inferiores em questão à nova, a nova tem tudo que ela tem e mais um pouco, só ta nerfada, essa é a diferença.
NewFatal
Aronguejo
Aronguejo

AMÉM. Eu to amando ver o tanto de gente querendo a antiga de volta. Eu AMAVA a nova LeBlanc até pouco tempo atrás. Mas depois de TANTO nerf, depois da Riot transferir o dano dela pro Q nos forçando a focar o Q e não o W, ela se tornou um cone nas partidas. Além do atraso de 1,5 segundos da passiva para combar, ela não é mais tão móvel assim devido ao alto cooldown do W. E isso acaba com ela dentro das TF

Fora que morro de saudades da antiga passiva dela. Ela não manteve mais a essência de “falsa” no rework. Era muito mais divertido ficar invisível quando atingisse os 40% de hp, e formar um clone. Era ótimo ver o inimigo usando tudo que restava no clone xD

Ele fazer as comparações da atual x antiga só mostra como reverter iria piorar ainda mais as coisas deixando a LB 8 ou 80 de novo, ou ela destrói o jogo ou ela vira um peso morto, sendo assim, pegar vantagem vira algo obrigatório, o que é muito ruim porque não existe equilíbrio, não existe um meio termo e não existe balanceado, o jogo é definido desde o inicio sendo necessário só um milagre pro time em desvantagem vencer.

O problema da LB atual não é ter sido mudada, mas sim ter sido nerfada e acima de tudo ter recebido pouca mudança em comparação a reworks como o do :champion268: ou :Champion5: por exemplo.

Fora que morro de saudades da antiga passiva dela. Ela não manteve mais a essência de "falsa" no rework. Era muito mais divertido ficar invisível quando atingisse os 40% de hp, e formar um clone. Era ótimo ver o inimigo usando tudo que restava no clone xD

Nem me fale sksksksk, os inimigos correndo atrás do clone e a gente saia viva
PegasusGCBR
Aronguejo
Aronguejo

Riot já anunciou q ela vai ter um REWORK no começo da Season 8. Ele nunca vai voltar a ser a antiga LB quebrada, a Riot considerou a antiga como um champ de jogabilidade Tóxica. O q aconteceu com o Kog é q ele ficou OP demais, logo não é mesmo caso da LB. Admiro sua atitude mas ela vai ser irrelevante nas decisões da Riot.

Não só OP, tava completamente bizarro, era só farmar até completar 2 ou 3 itens ,ativar o W e deixar atacando porque nem andar compensava pra você ver o nível da coisa.

Sério ? que comparação ruim. O Kog pré-rework só tinha um problema, ele era um ADC/hypercarry genérico. Alias esse problema ficou ainda mais grave depois do rw.

TainaBlanc
Tropa
Tropa

amo a nova leblanc
Unnoted
Tropa
Tropa

tão com saudade de jogar com um boneco sem mecanica full cotoco é por isso que querem antiga de volta pq agora precisa pensar mais pra jogar com o campeão

Eu não diria que ela era sem mecânica, só muito abusiva mesmo porque se o cara combava errado ele podia se dar mal e certas situações, mas mesmo isso não a tornava balanceada, explorar o erro do adversário é uma coisa, depender dele é outra.