cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bárdinho
Tropa
Tropa

Estagiário cuidando do jogo?

Olá, recentemente me vi meio desapontado com algumas coisas sem sentido algum que acho que se pararem 1 segundo pra pensar todos concordam... :Summoner13:

Ponto principal: Sabe aquelas frases que aparecem na tela de Loading de uma partida? então, existe uma que diz que: ''o Flash pode ser conjurado no tempo de casting de habilidades, gerando coisas interessantes...'', agora vou concluir minha ideia.

1º ponto: Olha, desde que o Lol lançou que combos incríveis podem ser feitos com o Flash, como o Insec do Lee sin :Champion60: , o E+Q+Flash do Yasuo :Champion130: , o Q flash do Ezreal :Champion27: combos loucos da Riven :Champion90: ... e muitos outros..

2º e 3º ponto: Lembram do Faker? a Lenda? o Astro? então não me lembro se era mundial, ou se era MSI... sei lá... mas teve uma época que ele simplesmente destruiu os jogos com o Novo Galio  no mid, quando tinha saído o rework, e uma mecânica interessante que ele usava quando era possível era o W+Flash, ele segurava o W, e usava o flash durante o casting pra pegar quem estivesse mais longe, genial não acham? agora o 3º ponto, o novo Urgot (Pós rework) também podia usar o seu E+Flash de maneira similar, no entanto eu vou dizer o que realmente aconteceu no quarto ponto.

4º e último ponto: Essas duas mecânicas tanto do Galio quanto do Urgot foram removidas do jogo, Por qual motivo mesmo Riot? Olha, se tem essa frase na tela de loading o que leva uma empresa a mudar isso em 2 campeões específicos? (ou até mais), e outra eu não estou sendo ignorante, eu sei muito bem que na frase está escrito ''...durante o tempo de ALGUMAS habilidades..'' não todas, mas justamente esses 2 campeões tinham essas mecânicas, que era muito divertidas por sinal, e aí vocês removeram, sério, pq? com qual motivo? eu tenho certeza absoluta que não era o fato de poder dar W+Flash que o Galio era OP, diversos balanceamentos foram feitos nele mesmo após a mudança, sério, pq vcs pegam um champion que está legal, tudo ok, funcionando e fazem uma coisa dessa? Eu nem jogo com essa classe de campeão mas agora eu me sinto uma pedra jogando de Galio, é extremamente frustrante e chocante estar acostumado com uma mecânica e simplesmente do dia pra noite não poder executá-la mais, e aí? o que me dizem? é injusto cara, vão fazer isso com o Yasuo também? Com o Lee sin também? (Provavelmente não, já que os 2 campeões são extremamente populares e hypados e se eles fizerem isso, matam o jogo de uma vez..) sério.. simplesmente é ridículo.. fazer o mesmo com o Urgot então? que coisa mais sem nexo cara... se fizerem o mesmo com TODAS as skills do jogo, Ok, seria justo, ninguém mais pode combar skill com spell, mas fazer isso específicamente com 2 campeões? ah, mas vocês estão de sacanagem né? Enfim, breve desabafo atoa... o que eu estou fazendo? o que se esperar de uma empresa que não dá a mínima pro próprio Client cujo é algo fundamental para que o jogo FUNCIONE? que ela veja meu post e devolva as mecânicas removidas sem sentido nenhum? para né... até o próprio Faker já revelou o nível dele de insatisfação com o jogo e sabe o que fizeram? Nada, a face do game, o rosto dos E-sports tá no banco, fazendo stream cansado e frustrado com o jogo que ele dedicou a vida, tem menos de uma semana para o primeiro jogo do mundial 2020 e o client ainda locka campeão errado e trava na hora de honrar... e vocês se preocupam? Não, pelo contrário, estão pra lançar a décima sexta skin da Ashe ou da Lux e mais uma campeã totalmente desbalanceada, o Yone atualmente fecha 3 itens, aperta E e não precisa se importar com CC, mas é mais fácil proibir a Lillia e o Yone pra não aparecerem no mundial e deixar eles livres só na SoloQueue mesmo, pra que os players comuns se frustrem e vocês ''balanceiam'' depois né...  quem se importa? Eu sou só mais um consumidor que quer muito amar o League of Legends e toda a sua beleza, mas infelizmente Lol é um jogo lindo, com um potencial enorme, mas com uma equipe incompetente por trás... sinto saudades de 2015/2016 quando o maior problema do Lol era a comunidade, hoje vocês conseguiram passar até mesmo isso, a equipe de suporte é horrível, o client é podre, o balanceamento é um VERDADEIRO COGUMELO DO TEEMO... KKKK aiai, a comunidade é tóxica mas as skins tão em dia... e sério, Pelo amor de Deus, que fórum horroroso é esse, vocês conseguiram até mesmo destruir o fórum antigo que era movimentado e tinha sempre uma galera, hoje você só encontra as mesmas 4 pessoas comentando seus posts kkkkkk ''Supercarry'' ''Brooky'' e mais uns 2... aiai.. (Lembro do Riot Presto comentando meus posts em 2015... ahhh.. que saudade daquele fórum lindo... demorei 3 meses só pra aprender como criar um tópico nesse aqui.. chega a ser ridículo ''powered by Khoros'' KKKKKKKK uma empresa do tamanho que é não tem um fórum de domínio próprio... que dó... KKKKKKKKK.. que coisa mais ridícula sério... e mano KKKKKKKKKK a maior prova do descaso que esses caras tem com o jogo é que esse fórum novo AINDA TEM AS MESMAS IMAGENS DOS CHAMPIONS ANTIGOS KKKKKKK, mano as skills do Aatrox ainda são as de 2016.. credo cara.. só... credo mesmo... a frustração do Pato papão no review do Yone foi totalmente compreendida. É isto. Lol um dia não tão distante vai acabar Riot... se manifeste enquanto pode, ninguém quer ver esse jogo virar um pay2win ou algo obsoleto... mais atenção.. a comunidade está cansada, os pro-players estão cansados (ridículo né? o Kami cara... coitado KKKKKK se frustra tanto.. já falou tanto que hj em dia ele só se conforma mesmo...) enfim, beijos de :Champion65: né... fazer oq.. 

3 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Cara, eu concordo. Não sei por que foi removido a possibilidade do Taunt do Galio com Flash e nem do E do Urgot. São coisas que só deixavam o flash mais valioso. Até hoje não consigo entender como quiseram "remover essas possibilidades" de campeões tão fora do meta, @Bárdinho 

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

O do Galio foi removido por simples questão de balanceamento. O start dele com flash era poderoso demais no competitivo com um potencial taunt de 5 pessoas em área. Acabou sendo tão abusado que não tiveram escolha a não ser tirar a interação com o flash.

E antes que responda com algo do tipo "Era só nerfar outra parte do taunt em si ou outra skill", eles provavelmente teriam que deixar o W dele uma grande porcaria, deixando somente decente quando usado com flash.

Vai por mim, eu tbm gostava muito da interação, porém, não teve jeito mesmo e tiveram que tirar pois foi a solução que sobrou.

As vezes os caras não tiram por mal (as vezes não, eles não balanceiam pra ser FDP, eles balanceiam da forma que for mais eficiente), mas são as escolhas que sobram. Lembro da treta do Revive do Aatrox. Acho que a galera não acompanha os rioters responsaveis ou le as patch-notes, mas eles REALMENTE tentaram de tudo pra não remover o revive do Aatrox. Diversas mudanças de interação na ult e no kit, mas tentando manter o design lá. Tanto que demorou varios e varios patches até finalmente eles admitirem que não tem escolha, e que o Revive dele era simplesmente quebrado demais para manter lá, e eles não estavam orgulhosos de fazerem isso.

Agora que vi que eu fui mencionado no post kkkkkkkk

Realmente,não tem oq discordar mt do seu post apenas concordar.O jogo em si está cheio de problemas que são até fáceis de corrigir considerando o tamanho da empresa mas que estão em total descaso com eles.

Eu gosto mt do fórum aqui e consigo ser bastante ativo até,mas devo admitir que parece que o lugar está jogado ás traças,está morto,muita pouca gente interage e o design visual também deixa muito a desejar e sem falar também da dificuldade que é navegar aqui ou até criar tópicos.