cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estamos passando pelo momento mais balanceado do lol?

Sinceramente, nao estou vendo tantas reclamaçoes de bonecos fortes demais, existem os fracos demais agora forte ao extremo nao li mais reclamaçoes a respeito, alem disso os patchs estao com menos atualizaçeos dos status dos campeoes... e em minha opinião as rankeadas dificilmente ficam com efeito bola de neve por causa de um jogador só 

9 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

É mais por conta das mudanças da jg mesmo, é muito recente e ainda não saíram os novos champs quebrados.
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Bom, o patch passado o 11.9, pra mim foi o mais balanceado, pois o único boneco que aparenta estar roubado é o rumble Jg mas aquilo, ele da dano mas é squish, então sim, o Lol ta mais balanceado ( só o uga e heca sairem do meta que o lol ficou melhor, oia?)

Agora é ter que esperar o que vai rolar no 11.10 e ver o que vai acontecer, principalmente com a kayle que aparenta ter recebido 3 buffs ( 1 nela msm e 2 em itens que ela builda). Já deixo minhas fichas pra que Lee sin e Shaco se tornem os campeões que o pessoal vai mais chorar, pois não vao sair da tua lane nem por 1 segundo.

AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

na minha opinião sett ta bem chato de jogar contra
Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

não, o que acontece foi que campeões que costumam estar fora do meta foram nerfados, mas os que são desbalanceados (akali e cia) continuam desbalanceado, inclusive a riot mudou todo o sistema da selva, só pra que o seu jungler queridinho Lee sin, voltasse a ser o mais forte do meta.

null-null
Tropa
Tropa

o unico desbalanceamento que o lol tem, sao nas filas ranqueadas. o balanceamento dos bonecos n sao tao ruins msm nao, mas as filas ranqueadas sao sim completamente injustas e sem sentido.
Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

O jogo ta uma bosta,  pelos seguintes motivos

1- itens com passivas melhores do que campeoes- o que deveria apenas complementar a caracteristica de um campeao, acaba sendo uma skill extra, com itens como draktar e colhetora.

2- Campeões novos com 1 bilhao de passivas- Alguem já percebeu que esses novos campeões, cada skill deles tem uma passiva, agora se pegar um campeao antigo, irá ver uma passiva apenas na ultimate ou em apenas 1 skill. os campões novos tem tantas passivas nas skils, que chega a ser  ridiculas, da até preguiça de ler as skill devido ao excesso de passivas.

3- Não há diversividade- Devido aos itens terem passivas que são melhores que skills de campeões, varios campões acaba ficando para traz, principalmente em relação aos novos, onde junta 1 bilhao de passivas com mais passivas de itens e ficam imortais.

Balanceamento dos champion não é tão ruim não po KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Assim, acho que melhoraram e mt os níveis e maestrias adversários, agora caio com gente parecida de nível e habilidade que eu, esse lado acho balanceado, porém acho que podiam balancear mais os champs, tipo, onde já se viu dar buff no sett? E o kayn já estava forte e de boa, não precisava de um buff tmb

Aí cara, arruma esse traz pfvr kkk, q agonia kkkkk