Naquela troca de dano na lane ele sempre vai vencer por causa do sustain idiota
Ult que executa e reseta
Ele erra uma skill e não tem como punir ele pq ele sai correndo e volta full life.
E o pior de tudo: gold pro time.
não aguento mais jogar contra esse boneco.
Olha, o estilo do Pyke não é por si só o problema eu boto 90% do problema no como a Riot lidou com a itemização dele, criando essa abominação que é o Pyke de letalidade em vez de corrigir os problemas do Pyke de utilidade (famoso Pyke tanque). A partir do momento que perderam a linha de que ele devia ser um SUPORTE em primeiro lugar em vez de um assassino transformaram ele basicamente num blitão AP.
Sérião: eu só gostaria de mudar a passiva e os atributos base dele pra ele DEPENDER de itens defensivos em vez de ficar opressivo por imortalidade demais ao rushar um coração congelado. Até tenho uns numeros aqui rabiscados mas o receio derivado a REDDIT KNOWS BALANCE me tá forte. :V
Isso sem contar que a pessoa que imaginou que a Placa Gargolítica seria uma boa idéia merece tomar uns tabefes, dado o como Pyke e Cho destruiram o item.
Gold pro time não seria problema se ele não TRIPLICASSE o valor de um abate em vez de só dobrar.
Ele é um boneco muito chato na lane phase, tem aqueles caras bons pra crl q stompam a lane e acabam cm o jogo rapidão, mas os normais só são xatinhos msm por causa desse sustain broken, no late game sempre entregam. Serio eu nunca vi um boneco entregar tanto igual pyke e olha q ele é novo, só de ver no time inimigo já fico feliz, se meu suporte n for goleiro é vitoria pq uma hora o mongolão vai se matar num lugar decisivo. Mas na boa, fixa esse sustain de mierd4 logo rito pqp é tão broxante o cara errar vc enxer ele de pohada e segundos dps ele volta cm o hp cheio
Simples, não foca a porcaria do Pyke. É a mesma logica da Soraka, foca ela mesmo que quem esteja metendo a cara seja o ADC inimigo pq vc sabe que não adianta bater que a criatura não vai morrer. Pyke mete a cara dai tu começa a focar ele, tu gasta a combo toda e ignet, ele usa o W e sai vivo reaparecendo com a vida toda de volta. Da proxima vez tenta só esquivar os CC dele e ir pra cima do ADC, pois apesar dele ter dano, só dando ataque basico será pouco dano, portanto ignore ele e foque o ADC inimigo aproveitando que o Pyke esta com as skills em tempo de recarga assim que vc esquiva-las, com certeza o seu dano junto a combo do seu suporte compensarão o Pyke te dando ataque basico e matar o ADC será muito mais garantido e valido que focar o Pyke. É a mesma coisa de um Nautilus te dar engage e vc focar ele só porque meteu a cara, a diferença é que em vez do Pyke tankar, ele vai sair facil e recuperar a vida perdida, alem de que ele pode usar pós choque para não apanhar tanto após a combo, o que torna ainda mais vantajoso esquivar a combo dele por ele não conseguir dar CC e assim n ganhar a resistencia da runa. Você só não pode agressivar no ADC inimigo caso o Pyke acerte a combo toda, pois nesse caso provavelmente usar tudo no ADC inimigo não compensará o efeito que o Pyke já fez e vc deve recuar da mesma maneira que se faz quando um Nautilus te acerta a ancora e vc vai ter que correr e não ir pra cima dele nem do ADC.