cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Afro Pedron
Aronguejo
Aronguejo

Estilos de jogo

Tipo me ajudem a entender isso!
Eu jogo todas as Lanes mas minha main Lane é Suporte... Eu sei jogar com todos os Sups.
Enfim tipo eu quando jogo outras rotas me dou melhor com campeões parecidos com suportes, tipo Invern jg, Morgana mid, Nautilus top..... Agora que saiu o Pyke não estou me dando muito bem com ele, insisto ou mantenho os Champs menos assassinos... Oque fazer?
4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Faz o que você quiser ué. Você não tem que saber jogar com vários personagens apenas tem que ter uma pool com mais ou menos 15 personagens(somando todas as roles)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Não adianta você ser o ''bom em tudo'' e ''melhor em nada''. Pensa nisso.
Hyrata
Tropa
Tropa

Melhor coisa que você faz, recomendo inclusive, assistir alguns vídeos do ucla. Ele recomenda fazer exatamente o que estás fazendo, utilizar campeões parecidos e que você já tem certa familiaridade em outras lanes, a fim de, manter o seu desempenho. Ter masterizado uns 2 a 4 campeões, para quem quer subir de elo é muito importante e até mesmo para quem quer apenas se divertir. Adequar-se ao meta é importante? Sem dúvidas, mas, caso você possua habilidade maior com um determinado e seu adversário não, é um ponto chave que determina quem vencerá.
Premmy
Arauto
Arauto

Oxe... Eu sou um **cogumelo do teemo** de Fiora, mas minha Poppy arrasa corações... Não se apegue tanto ao "Campeão ou Estilo" Tem que usar o que combina mais com você. Não é atoa que tem 150 campeões com particularidades. As vezes você até saiba jogar com assassinos, mas de "outro estilo". Me usando como exemplo... Eu sou melhor mil vezes melhor de Talon do que de Fizz. Mesmo gostando de Tank, minha Poppy é muito melhor que meu Maokai ( antigamente Maokai existia ).

Enfim... É melhor você ser a Melhor soraka top do que o menos pior Vladimir e.a

IMO, ATT ~