cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
slade gui
Tropa
Tropa

Estou aprendendo jogo jg, mas ainda sofro

Normalmente sempre chego no aronga com pouca vida e ai me ferro mto, se estou no blue side faço red,galinha,lobo e blue e no red side blue lobo galinha red, mas acabo chegando. Não sei se eu estou caitando erro os monstros ou focando os creeps errado, preciso de ajuda pq sempre fico 2 lvl atras do jg inimigo

to jogando de :Champion25: :Champion35: :Champion78: e qiyana

8 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, eu te aconselho assistir vídeos do Rodil
Tem alguns dele que ele explica muito bem como fazer essa limpeza inicial da JG.

Não é interessante ter já um roteiro definido de quais campos fazer, tem que ver o que acontece na partida. Tipo se você estiver no blue side e seu bot te der leash, ai sim você pode fazer as galinhas, mesmo assim eu evito fazer elas no lvl 2, faço o red, e vou direto pros lobos, blue e grompe, as galinhas dão muito dano no começo, até você matar todas, pode ser por isso que você está ficando com pouco HP.
Se não tiver leash nenhum foque os campos com monstros únicos, tipo red, blue e grompe.

O Rodil também passa bastante noção do que o JG inimigo pode fazer e como prever onde ele estará.
Tipo, você tem que estar sempre atento ao mapa, no começo, se ele aparecer em qualquer lane clica rápido pra ver qual buff ele está, assim você vai saber exatamente o que ele já fez da JG e o que ainda vai fazer.
Se ele tentar um gank no bot também, você já sabe que pode invadir a parte de cima da JG dele, pra no mínimo colocar visão avançada e dar um refresco pro seu top lane.

elise é boa pra fazer a jg, gragas tambem. e o noki tem dificuldade pra fazer galinha.
vc deve ta caitando errado ou focando os creeps errado
se por acaso vc estiver sempre sem vida, vai no youtube e procura um video sobre elise ou gragao ou noki, e repara como q ele faz a jg
Iogurte De Coco
Aronguejo
Aronguejo