Normalmente sempre chego no aronga com pouca vida e ai me ferro mto, se estou no blue side faço red,galinha,lobo e blue e no red side blue lobo galinha red, mas acabo chegando. Não sei se eu estou caitando erro os monstros ou focando os creeps errado, preciso de ajuda pq sempre fico 2 lvl atras do jg inimigo
to jogando de
e qiyana
É realmente uma boa ideia você assistir um vídeo de alguém experiente na Jungle, como @SShadowW disse.
Seus erros são cinco:
1. Você deixa de fazer um campo na rotação inicial, Jungle é a rota que da menos experiência de todas.
Observe:
- Se você limpa todos os campos na primeira rotação pega nível 4 com Arongueijo + 50% de experiência para o nível 5.
- Se você limpa apenas 5 campos, tipo: Blue > Gromp > Lobos > Acuaminas > Red > Arogueijo você pega nível 4 no Arongueijo +25% de experiência para o nível 5.
- O que você está fazendo é 4 campos na primeira rotação quando o mínimo deveria ser 5. Com isso, você cria um pequeno atraso para si mesmo.
2. Você está deixando de fazer os Krugs
Esse campo é o mais chato porém o que dar mais experiência da rota.
3. Você não está sendo presente no jogo
Selva dar muita pouca experiência, você deve gank algumas vezes e ajudar puxar rota se não quiser ficar extremamente atrasado na rota.
4. Você claramente não entendeu que deve fazer uma faxina na selva
Com advento de muitos nerfs na rota se você não faz clear wave o Jungle adversário passa a perna em você.
5. Por fim, seus campeões são fracos, fora de meta.
Acesse o site do op.gg e busque os campeões que estão no topo da Tier List.
Elise e Gragas estão muito fraco no pach, já Qyiana nem consegue fazer a Jungle! Cara, essa pool está péssima e precisa trocar PRA ONTEM!
Vou te dar uma sugestão: Pega Ekko com Runa Colheita Sombria e se masterize.