Bom dia, boa tarde, boa noite! Estou aqui para fazer uma petição a todos aqueles que jogam na selva e região superior do mapa: PAREM DE SER TANK ABUSERS, vamos voltar ao tempo em que éramos felizes com nossos bruisers e assassinos. Lembrando de que este tópico deve ser levado na esportiva mas que também tem a sua seriedade. Queremos jogos mais divertidos e sabemos que ser stompado por um Ornn só por que ele não morre é algo a ser considerado absurdo. Desde já fico grato pela compreensão e acompanhamento até aqui. PS: Parei de jogar de Hecarim por que vai contra os meus princípios depender de itens apelões pra ganhar, apesar de que Hecarim também faz uma boa função de bruiser.
PS 2: Este post não vale para mono champions, uma vez que os mesmos não tem outra opção, exceto mono Zac, que precisa escolher outro campeão pelo nível de roubadisse que o mesmo agrega. #FechadõesComOsMonoChamp #PJLBruiserPlayers
Cada um joga do jeito que lhe convem.
Cada um joga do jeito que aprendeu a jogar
Cada um joga pra ganhar
Os mesmos itens que o seu inimigo usa, tambem está disponivel pra vc.
Acho que todo mundo joga pra ganhar, mesmo que seja pra ser apelão, jogar pra divertir??? existe isso??? só existe em eventos urf, todos contra um, aram e etc... Agora em uma partida normal a pessoa está testando a melhor forma de ganhar o jogo para ir em ranqueada.
Não me leve a mal, mas vc está fazendo papel de bobo, ou vc não entendeu o jogo o suficiente para saber que lol é competitivo e sempre vai ser assim.
Em uma partida, ou vc stompa o inimigo ou é stompado, simples assim, se quer jogar pra divertir, normal game é a ultima coisa que deveria tentar, pois todo mundo está testando uma forma de ser imbativel para se dar bem nas ranqueadas.
respondeu de forma cirúrgica, perfeito.
SERIA UMA PENA QUE EU APENAS JOGO TANK ABUSERS KKKKKK
Só sou contra uma coisa: tanks que dão mais dano que um carry.
Pra mim isso nunca fez sentido.
Roubado mesmo é Graves, Hecarim, Khazix...
@Filho do Flavin escreveu:
Eu li so a 1 linha e ja concordei com vc, pra mim n faz o menorr sentido o bag chamar tank e dar mais dano q lutador, ornn ta ai pra provar isso o boneco é absurdamente IMORAL, a riot n sabe oq faz com o jogo, ela simplesmente mata os MAGOS e dexai tank RIDICULAMENTE IDIOTA
Não queria fazer isso, pq pra mim e muito obvio oq pq um Tank da mais dano e Tanka mais que um Lutador, atirador, assassino e etc.
Lutador
Lutador, 1,7m mais ou menos.
Atirador
Adc
Assassino
Ed Kemper - Assassino
TANK
UM FUKIN...TANK IRMÃO !!!
ENTÃO VCS TÃO TENTANDO ME DIZER Q UM FUKI... TANK TEM Q TANKAR MENOS Q UM LUTADOR UM ATIRADOR E ASSASSINO E AINDA DAR MENOS DANO ??? TÃO DE SACANAGEM !!!
QUERO VER QUEM FICA NA FRENTE, E OS CARA VEM ME DIZER Q TANK NUM DA DANO, ENTÃO PEGA U TIRO DESSA **bleep** AI FION.
Desculpe ai aos que ja tinha entendido mas pra mim ta muito obvio aq quem da mais dano e quem tanka mais.