cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou aqui para fazer um apelo a todos os junglers e toplaners

Bom dia, boa tarde, boa noite! Estou aqui para fazer uma petição a todos aqueles que jogam na selva e região superior do mapa: PAREM DE SER TANK ABUSERS, vamos voltar ao tempo em que éramos felizes com nossos bruisers e assassinos. Lembrando de que este tópico deve ser levado na esportiva mas que também tem a sua seriedade. Queremos jogos mais divertidos e sabemos que ser stompado por um Ornn só por que ele não morre é algo a ser considerado absurdo. Desde já fico grato pela compreensão e acompanhamento até aqui. PS: Parei de jogar de Hecarim por que vai contra os meus princípios depender de itens apelões pra ganhar, apesar de que Hecarim também faz uma boa função de bruiser. :Champion55:

PS 2: Este post não vale para mono champions, uma vez que os mesmos não tem outra opção, exceto mono Zac, que precisa escolher outro campeão pelo nível de roubadisse que o mesmo agrega. #FechadõesComOsMonoChamp #PJLBruiserPlayers

16 RESPOSTAS
Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Cada um joga do jeito que lhe convem.
Cada um joga do jeito que aprendeu a jogar
Cada um joga pra ganhar

Os mesmos itens que o seu inimigo usa, tambem está disponivel pra vc.

Acho que todo mundo joga pra ganhar, mesmo que seja pra ser apelão, jogar pra divertir??? existe isso??? só existe em eventos urf, todos contra um, aram e etc... Agora em uma partida normal a pessoa está testando a melhor forma de ganhar o jogo para ir em ranqueada.

Não me leve a mal, mas vc está fazendo papel de bobo, ou vc não entendeu o jogo o suficiente para saber que lol é competitivo e sempre vai ser assim. 

Em uma partida, ou vc stompa o inimigo ou é stompado, simples assim, se quer jogar pra divertir, normal game é a ultima coisa que deveria tentar, pois todo mundo está testando uma forma de ser imbativel para se dar bem nas ranqueadas.

respondeu de forma cirúrgica, perfeito.

Hero no TOP
Tropa
Tropa

SERIA UMA PENA QUE EU APENAS JOGO TANK ABUSERS KKKKKK

O pior é que não adianta fazer apelo,sempre vai existir os "Bonecões Abusers".

320 dias por anos eu jogo de tanl e sou solado por uma Irelia de Rei Destruido, POr um Sett de REi destruido, por um Adc de Reis destrido, Por um Jg de Rei Destruido, por um Garen de Reia dstruido, pr Uma Fiora de Rei destruido, por um Jax de Reai destruido, por um Yasuo de Rei destruido, por um Rei destruido de Rei destruido. (apos ler isso Substitua REi detruido por Dança da Morte tambem)

Ai então em uma PRE- Temporada os Tank estão fortes, em uma PRE-TEMPORADA onde eu nem ganho pdl nem ranked vale mais um arrrombado abuser de ANO INTEIRO de bruiser de DANÇA DA MORTE e REI DESTRUIDO ta chorando K K K K K]

Ta de ZOERA Cara deixa nois er feliz na PRE TEMPORADA pq quando o jogo lançar true seu BRUISER de DAnça da Morte vai estar batendo em todos pode ficar tranquilo

sei que falou que não é um post muito sério, mas se quer reclamar de alguma coisa reclama da riot que fez os itens serem absurdos de fortes como a nova sunfire, não dos jogadores que tão tentando se divertir ou subir de elo. Ou então aprende a jogar contra esses campeões, tem muitas opções de campeões que praticamente anulam a existência de um tank se jogado bem. Foi o mesmo choro quando teve meta tank a anos atrás. Sim, eles tavam muito fortes e as partidas duravam mais de 50 minutos por causa disso, mas por causa disso vários campeões voltaram a ficar viáveis porque eles eram bons contra comp assim, como Vayne, Tristana, Kog, etc. Só que agora tem ainda mais opções pra dar counter.

Todo ano tem um meta diferente, um campeão ou classe que fica mais forte, e lutador já tá aí a tempo demais, deixa outros terem o espaço que merecem também e aprende a lidar com situações difíceis.
Dizzie
Lenda
Lenda

Só sou contra uma coisa: tanks que dão mais dano que um carry.

Pra mim isso nunca fez sentido.

Pera, pera... o meme que se aplica a você é o garoto falando que "leagui of legendis é só un juego?!" porque tá me parecendo isso ai. Jogo é pra quê?

a) Se divertir com os amigos

b) Arranjar um(a) namorado(a)

c) Stompar e ser o melhor

d) Passar estresse.

Se acertar ganha 1 GG e é isso.
Deterock2
Arauto
Arauto

Na MORAL, na moral mesmo, quando um boneco ou raras exceções de uma classe se destaca vocês dão rage numa classe inteira, mas, pra você sempre está ótimo ou ainda chora " ain buff meu champ huin." E tem gente que é tão sem vergonha que para de jogar durante épocas em que certos champs perdem sua "prioridade," isso não é jogar lol é depender de boneco roubado pra se achar alguma bosta no game.

K K K K K K K. Cada um joga com o que quer, cara.

A vontade de ganhar supera a vontade de se "divertir" no jogo, ESPECIALMENTE no LoL.
BushidoS
Tropa
Tropa

Roubado mesmo é Graves, Hecarim, Khazix...

Eu li so a 1 linha e ja concordei com vc, pra mim n faz o menorr sentido o bag chamar tank e dar mais dano q lutador, ornn ta ai pra provar isso o boneco é absurdamente IMORAL, a riot n sabe oq faz com o jogo, ela simplesmente mata os MAGOS e dexai tank RIDICULAMENTE IDIOTA

Brother, tem pelo menos 2 **bleep**in season que tanks tem estado roubado, assim como champs em especifico incluindo Lux

@Filho do Flavin  escreveu:
Eu li so a 1 linha e ja concordei com vc, pra mim n faz o menorr sentido o bag chamar tank e dar mais dano q lutador, ornn ta ai pra provar isso o boneco é absurdamente IMORAL, a riot n sabe oq faz com o jogo, ela simplesmente mata os MAGOS e dexai tank RIDICULAMENTE IDIOTA

Não queria fazer isso, pq pra mim e muito obvio oq pq um Tank da mais dano e Tanka mais que um Lutador, atirador, assassino e etc. 

Lutador

Lutador, 1,7m mais ou menos.Lutador, 1,7m mais ou menos.

Atirador

AdcAdc

Assassino

Ed Kemper - AssassinoEd Kemper - Assassino

TANK

UM FUKIN...TANK IRMÃO !!!UM FUKIN...TANK IRMÃO !!!

ENTÃO VCS TÃO TENTANDO ME DIZER Q UM FUKI... TANK TEM Q TANKAR MENOS Q UM LUTADOR UM ATIRADOR E ASSASSINO E AINDA DAR MENOS DANO ??? TÃO DE SACANAGEM !!!

QUERO VER QUEM FICA NA FRENTE, E OS CARA VEM ME DIZER Q TANK NUM DA DANO, ENTÃO PEGA U  TIRO DESSA **bleep** AI FION.

Desculpe ai aos que ja tinha entendido mas pra mim ta muito obvio aq quem da mais dano e quem tanka mais.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Sla cara, sempre joguei de tank/colosso pq é a classe que mais acho divertido de jogar, estando fraco ou forte.
Jogo de Garen no top desde que comecei a jogar lol em 2014, e de uns meses pra ca to mono Leona como supp. Eu jogo pq me divirto assim. Se esses 2 champs estão fortes e OPs, ou estão fracos, é indiferente pra mim.

Garen saiu do god tier da top pra ficar lá na rabeira entre os 30º lugar na pre season com win-rate negativa. Deixei de jogar? Nem :v
Nem todo mundo que joga com o que é roubado, é abuser. É simplemsente um cara que ja joga com aquela classe, e o champ convenientemente ta forte :v