Boa noite, sempre me considerei uma pessoa bem dedicada a campeã Poppy
e para mim é de longe um dos campeões dos quais mais me divirto no jogo. Esse ano eu acabei largando meu lado monochamp e busquei me melhorar como suporte pois estou começando a jogar mais ranked e quero subir pro ouro (sempre fui bronze/prata afundado). Andei tentanto voltar de Poppy recentemente, mas me sinto muito mais incapaz comparado a minha Poppy do ano passado, como se eu tivesse regredido. Cheguei a fazer imagens comparativos mostrando meus resultados de Poppy no ano passado e atualmente:
(Observação: Como eu citei, não jogava Ranked ano passado, então eu não tinha muitos jogos de Poppy na Ranked comparados aos que tenho atualmente. Os dados mostrados são de partidas do Normal Game, mas minha winrate na ranked pode ser vista no canto superior esquerdo.)

Em Normal Game (não tenho nenhuma imagem aqui) meu desempenho de Poppy está muito bem até, mas eu não acho ele considerável para medir minha habilidade com a campeã. Eu continuo me divertindo jogando com a personagem, mas essa sensação de ter piorado é um pouco frustante. Devo deixar ela só para encosto no normal game e investir na minha jogatina de suporte? Eu gostaria de jogar mais na rota superior também (Eu me considero alguém melhor jogando de suporte, mas não me divirto tanto comparado a quando estou no top), mas não acho uma boa ideia visto que meu único campeão na rota é a Poppy e que eu não consigo ou não sinto que tenho um bom desempenho com quase todos os campeões dessa rota (ao menos os que eu já testei) comparada a ela.