cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GFRschwert
Tropa
Tropa

Estou precisando de umas dicas para subir de elo

Eu quero umasdicas pra poder subir de elo e assim fazer meu sonho de ser proplayer, sou prata 2 mas eu n sei oq eu faço de errado que faz eu perde ranked, as vezes qnd eu caia de volta pro prata 3 eu achava fácil subir de volta mas pra subir do prata 2 ao ouro eu n consigo, eu aceito qlqr dica e críticas 

8 RESPOSTAS
Aszye
Tropa
Tropa

Me add, te dou umas dicas
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

Não desista do seu sonho, lute e se esforce para tal. Mas eu te digo algo: pra ser pro player é necessário que você seja REALMENTE BOM no jogo. Se você está no Prata, perdão, mas você não é bom no nível pra ser Pro Player e está longe de ser. Claro, você pode treinar, treinar e treinar pra melhorar cada vez mais e atingir altas Ligas pra ter uma chance razoável de se tornar profissional, mas se você está com dificuldade de subir do Prata 3 pra Prata 2, é difícil que isso aconteça.
Veja bem um exemplo: Um Streamer chamado Jean Mago. Ele deve ter em torno de 16/18 anos e está no Challenger; já foi Top 1 no servidor BR e só joga com as "lendas" do LOL no Brasil. Ele sim tem altíssimas chances de ter sua ascensão como Pro Player, já que é bom e, além de tudo, conhecido pela comunidade.
Mas isso é a minha opinião. Eu particularmente estou no Ouro e também sou ruim e não escrevi isso com intuito de te desmerecer ou te desvencilhar do seu sonho, mas isso é uma realidade.
Como eu disse antes: não desista do seu sonho, com muito esforço e dedicação você conseguirá atingir seu objetivo. Boa sorte!

Farma e tudo e mata tudo, qqr coisa abaixo de 180 cs em 20 min é inaceitável .
.
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

@GFRschwert então cara, eu sou técnico analista do time de LoL da atlética da faculdade, se te interessar posso te dar uma moralzinha em alguns pontos mais simples. Inclusive to fazendo uma série focada em dicas de macrogame, talvez pode te ajudar: Mecânica de Macro, Epi1 

Dá uma procurada nos posts do @Brooky que também são bem interessantes e cheios de dicas ótimas!

Mas se quiser, pode me add e me gritar lá no client que te passo meus dados pessoas xD
Abraço!

Vlw cara aprendi muitas coisas com o post dele vou tentar executar o máximo das coisas que ele disse e qm sabe assim eu n suba de elo kkkkkkk

Vou tentar melhorar isso tmb, normalmente num game de 20 min normalmente término do com 160 de farm

Obrigado pelo apoio moral XD
Rydrake
Barão
Barão

Foque em farmar, leia os tópicos do @Brooky e saiba quando fazer objetivos. @GFRschwert @Vayne Rolezera @hollywood cigars @JohnAlbert000 @Aszye