cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Am Rapture
Aronguejo
Aronguejo

Estrategia Mid.

Fui diamante 2 season passada.. eu joguei lol por 2 anos, e após um tempo usei uma estratégia que me ajudou a subir certamente "rapido" de elo. Eu pegava camille ou riven no mid e começava de tiamat apenas para avançar a Lane e dar cover para as outras lanes, principalmente jg e bot. Eu não pensava em matar o mid ou querer stompar a Lane, eu simplesmente focava em avançar o mid e ajudar o jg, eu fui pro diamante 2 season passada com menos de 100 jogos e eu era platina IV. Não é bem uma dica mas me ajudou muito. Principalmente pra vc que reclama de time, que não tem jg e etc. Eu parei de jogar lol nesta season, por conta da correria da vida, mas ainda vou voltar nesta season, daqui uns meses eu voltarei pensando pelo menos no Grand master.
3 RESPOSTAS

um champ que faz isso bem é pantheon, vc vai passar o jogo todo enxendo o saco nas sides.
Draicker
Lenda
Lenda

Boa dica mano, acho q uma das coisas essenciais pra subir de elo rápido é focar no fator roaming, puxar a wave e ajudar as outras lanes a conseguirem vantagem, funciona com o JG tbm como vc citou.
MaxwellR
Arauto
Arauto

verdade, depois que comecei a fazer mais roaming nos meus jogos eu ganhei mais partidas.