cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Eternos é uma palhaçada mercenária.

Sério que tenho que pagar RP pra ver conquistas do meu campeão? Porquê o "eternos" de EA é simplesmente padraõzinho e sem graça.

Bem vindo a League of Legends, o jogo que você paga pra liberar conquistas estatísticas.

17 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Jogo é free mano
e os Eternos Serie 1 vão vir por EA, ao que tudo indica, nas lojinhas de EA na pré-temporada e mid season

Draicker
Lenda
Lenda

Olha normalmente tem aquele pessoa q chega e fala "é só não comprar", nesse caso isso não se aplica pq Eternos são nada mais nada menos doq Maestria, achievements pagos, eu acho isso meio absurdo, eu comprei os por Essência Azul e achei bem sem graça, mas eu n gastaria 1 de RP nesse sistema.

é só não comprar

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Olha, eu n achei um absurdo, eu curti.
Comprei os do Garen pq eu tinha um RP sobrando, e coloquei uns 10 pila pra comprar skin do maphite tava em promo e comprei os eternos do Garen com o que sobrou. Gosto pra caramba de ver esses achievements ashusdahu

Sei lá cara, contanto que não cobrem por algo que possa influenciar diretamente no resultado de uma partida, eu não vejo problema algum.

Fiz isso aqui só por zuera mesmo, não leve a mal hudsadsahu

WellingtonA7
Arauto
Arauto

Tem gente que perde dinheiro/RP nisso ainda, então meio que a Riot pode cagar se é pago porque vários jogadores aceitaram...
Eu sinceramente não me surpreendo se vier um modo Vip que a função seria apenas exibir uma bordinha brilhante na tela de carregamento e emotes exclusivos e o pessoal comprar...
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Dizzie
Lenda
Lenda

Por quê você acha que a Riot deveria lhe dar isso de graça? Isso não influencia em nada no seu desempenho in game.
Essas mesmas informações que tem nos  Eternos você pode visualizar em sites de estatísticas convencionais.
Porém eu pagaria para não ter essa poluição visual na minha tela, visto que a opção de desabilitar não funciona.

@WellingtonA7  escreveu:
Tem gente que perde dinheiro/RP nisso ainda, então meio que a Riot pode cagar se é pago porque vários jogadores aceitaram...
Eu sinceramente não me surpreendo se vier um modo Vip que a função seria apenas exibir uma bordinha brilhante na tela de carregamento e emotes exclusivos e o pessoal comprar...

tendo em vista que tudo no lol é visual, nada influencia em gameplay (P2W), entao se vc ja comprou rp...

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Que tal se comprares um palito de picole com cor pra colocar na tua M7 ?
I N C R I V E L

Pra mim os eternos seria mas legais e valeriam um preco(os de RP no caso) se tivessem desafios DE VERDADE...
Ainda nao tanko o eterno do Yasuo de usar a Wall KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, o jogo é free e não influencia a gameplay, mas não é meio absurdo conquistas pagas? Tipo, são suas estatísticas brother kkkkkkkkkk

Eternos do yasuo deve ser ficar 0/10 por 20 jogos seguidos e falara open mid em 100 partidas diferentes após ser gankado por um rammus 5 vezes

Era pra ser fique 10 minutos SEM MORRER em ao menos 1 partida pronto so 0.3% dos jogadores de Yasuo vao conseguir KEKW

Eu não gostei dessa coisa de Eternos.
Pra mim é algo inútil que só polui minha tela.
Mas se tá vendendo é porque tem quem goste.
TheLostChild
Tropa
Tropa

Eu achei bem ruim cara, é supérfluo, só enche a tela de porcaria. Eu não comprei nem os de EA, quanto mais gastar RP com isso ae, mas tem gente que gosta kk
ODEIO NERDS
Tropa
Tropa

Acho algo totalmente opcional ainda mais levando em conta que os series 1 são compraveis com EA, mas bro o jogo vive disso e tipo se não apoia não compre.

Se os servidores funcionassem, se as equipes de balanceamento e de contato com a comunidade funcionassem, se o site funcionasse, se o fórum servisse pra algo...
Mas aceitar isso é incorreto, enquanto como consumidor é seu dever negar qualquer prática desnecessária como essa, eu sempre comprei muita skin, mas desde que eles forçaram campeões que receberam skins de 1800 de rp no meta eu não compro mais, exemplo: Lucian, Ekko na jungle, vayne com sua edição prestígio, senna com sua edição prestígio, akali que não tomava nerf pra vender as skins e agora já despreocuparam com isso, miss fortune e zed, lembra quando esses dominaram o meta? Tudo acompanhado de skin cara, eu simplesmente fiquei com tanto nojo dessa tática que não compro mais.
How to Insec
Arauto
Arauto

Não vou gastar 1 centavo pra comprar Eternos nesse jogo, vou upar os da série inicial e pegar altos números com meu Lee tá mec já