cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xtriker48
Tropa
Tropa

Eternos - Mais uma atualização desnecessária!

Vamos falar sobre os eternos

"Os Eternos trouxeram novas maneiras de se gabar frente aos inimigos"

Essa é a declaração oficial na página de desenvolvimento da Riot meus amigos. E não é à toa que os jogadores estão revoltados com essa função dos eternos, além das mudanças feitas nos range das habilidades dos Champion recentemente que ainda estão causando um alvoroço no Reddit, está é uma implementação simplesmente fútil e tudo isso de está indo de mal a pior tanto para os jogadores quanto a própria Riot. Em um jogo competitivo jamais deve existir janelas inúteis, pois elas se tornam uma pura poluição visual para a interface do gameplay tirando a atenção de quem está jogando ou mesmo limitações na conjurações de suas habilidades.

Eu sou Xtriker48 e deixo um abraço pra você, deixem seus comentários!

:Champion33:

Por Demacia!

6 RESPOSTAS
Accio Mestre
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei da ferramenta, pra mim é uma maestria melhorada pra mostrar que voce realmente joga com o campeao, achei uma adição interessante ao game que nao vai mudar absolutamente nada a nao ser q vai aparecer quantas torres vc quebrou ou kill etc, o jogo é o mesmo e compra quem quer!

Já não aguento mais cair em queue com os aloprados emocionados que matam a catapa e mostra a maestria, te acerta uma skill e já lança um "?" no global chat. Sério mais uma arma pra eles ficarem jogando na cara do oponente quando fizer algo tosco só vai piorar a situação.
Só vai dar mais poder pra quem não joga nada e só tá ali pra estressar os outros, coisa chata, mas eu nem culpo tanto a Riot por isso, já que virou cultura dos criadores de conteúdo provocar e ensinar esse modo de jogo tóxico.

Jogo esse game desde 2011, e desde lá vem mudando muito, antes o que eu ria, dava gargalhada na frente do PC fazendo Teemo com malho congelado, Off-Tank kk. Hoje eu nem consigo mais habilitar o chat, nem mesmo o aliado, todo mundo tem uma opinião correta, ninguém nunca tá errado, e batem no peito por ter um campeão balanceado com 2 milhões em Maestria.
Durnnon
Lenda
Lenda

poluição visual paga
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Olha eu nem ligo muito pra esses Eternos contanto q eles me dêem a opção de desabilitar por completo, oq não vem acontecendo. Poluição visual desnecessária.

kkkkkkkkkkk, 52GO Cavalier você disse tudo, antes as partidas eram muito mais divertidas, mas hoje nem dá mais pra habilitar o chat.

Obrigado pelo seu comentário, abraço!

@Accio Mestre  escreveu:
Eu gostei da ferramenta, pra mim é uma maestria melhorada pra mostrar que voce realmente joga com o campeao, achei uma adição interessante ao game que nao vai mudar absolutamente nada a nao ser q vai aparecer quantas torres vc quebrou ou kill etc, o jogo é o mesmo e compra quem quer!

Tudo bem se você gostou, esta é uma novidade no game e na maior parte das vezes elas são muito bem-vindas. Também acredito que muita gente gostou dos Eternos assim como você, porém a Riot não está respeitando o direito básico do jogador de poder escolher ter ou não os Eternos na sua interface de gameplay. Visto que a proposta dos Eternos é vender aos jogadores uma implementação gráfica-estética recompensadora, nada mais justo que dar a opção a todos os jogadores de desabilitá-la e este é o ponto chave aqui, respeitar aqueles que estão em seu direto de não o adquirir.

Para muitos jogadores isto é uma pura e simples poluição visual além de ser muito caro, já pra outros é um recurso implementador esteticamente bonito e muito recompensador.

Gostando ou não dos Eternos entendo seu ponto de vista e agradeço sua opinião, espero que mais jogadores apareçam aqui para todos nós conversamos, pois nosso objetivo é aprender, trocar idéias e amadurecer nossas visões sobre o nosso querido LOL.

Eu sou Xtriker48 e deixo um abraço pra você, espero mais comentários aqui!

:Champion86:

Ok!