cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jack Nickles
Tropa
Tropa

Eu acho que isso deveria ser nerfado

Eu acredito que os 50 de gold que você ganha por abater o Nexus adversário é muito, eu já perdi vários jogos só porque meus oponentes pegaram esses 50 de gold, também já ganhei vários porque meu time pegou, acho que isso é meio injusto.
Minha sugestão é uma diminuição da quantidade de gold, para uns 45 ou até mesmo 40.
Caso você for a favor ou contra o nerf, sinta-se livre para discutir sobre isso.

41 RESPOSTAS

Não entendi, ganha 50 de gold???? mas se levar o NEXUS acabo o jogo ué, nem tem pra q ganhar o gold, acabo, o jogo filhão, ja era, encerrou, finish, acabou, aprontar, arrematou, complementou, completou, concluiu, consumou, finalizou, findou, rematou, ultimou.. não tem continuação saco. Fim
SlashRick
Aronguejo
Aronguejo

Muito perspicaz... Tava olhando aqui umas estatísticas e 100% dos times que pegam esse gold do nexus ganham a partida. Certamente precisa ser nerfado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
henriquevig
Tropa
Tropa

cara quando um time destroi um nexus eles ganham o jogo acho q tu queria falar do inibdor né?

eu concordo

Sério que tu não pegou a piada?
Magicken
Barão
Barão

nerfa isso rito
ETERNO KAPPA
Aronguejo
Aronguejo

Tem de nerfar isso mesmo, já cansei de perder game quando o time inimigo pega esse gold do nexus.

Gente me da medo quando percebo que tem gente que não consegue pegar a ironia da postagem, serio, muito medo.

@ x ZENSKE x Ou será que estão ironizando a ironia. REFLITÃO :Summoner13:

Batiumas3hj
Aronguejo
Aronguejo

acho que tá meio fraco, nasus devia ganhar 5000+ stacks por abater o nexus.
Leafie
Arauto
Arauto

God

Post para reflexão intensa sobre balanceamento de recursos no game...
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

Justo, a riot não vê essas coisas que tem grande impacto na partida, e deixam a mercê da sorte...
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Eu tô gritando euheuheuehuehe melhor post que eu li na minha vida
Dark Koshigaya
Aronguejo
Aronguejo

Já passou da hora de nerfar isso. Quase 2019 e nada até agora!
Yuumi Sedentária
Aronguejo
Aronguejo

#nerfaissorito
DLupus
Tropa
Tropa

Acho que oque realmente ta atrapalhano o jogo é o snowball em dinheiro das torres, no momento, ta me parecendo bem insano.

Diminuição de gold de Nexus acho que não faria muito, nerf nos minions e buff do baron me parece melhor pra balancear

@DLupus 
A intenção da Riot é essa mesmo, aumentar o snowball para os jogos acabarem mais cedo. Porém, se não utilizado corretamente, o snowball vai dar uma visitinha na casa do sr. Caralho e a partida é entregue via Sedex pro time inimigo.

Acho válido demais, uma petição seria no minimo justo