cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Julio Dominador
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostaria de saber pq Riot games mudou seu jogo pra versão itens lendario. Vai ter no competitivo?

Essa bobeira de itens lendario pra ficar stunando 100% das vezes ou revivendo 100%"zilean", ou certas skills apelonas pra chegar e ficar usando avontade igual um insano movido a coca-cola em jejum. A Riot ficou tentando balancear 45%CDR a vida toda com as suas runas de pequenos efeitos e quase não conseguia. AGORA A RIOT QUER O JOGO UM CAOS. Com itens Cheio de status que dar a possibilidade de ultrapassar limites. O Rengar vai poder Voar, Tryndamere pode ficar patinando no chão entra em imortalidade, patina pra se afastar e volta imortal de novo em 15 segundos. MINHA DUVIDA É o EVENTO DE URF VAI ESTRAGAR COM ESSA MUDANÇA? E VAI TER ISSO NO COMPETITIVO PRA TODOS SE DIVERTIREM NO CBLOL?

Etiqueta (1)
  • LOL

11 RESPOSTAS

Relaxa jovem, jogo a 10 anos e sempre tem grandes mudanças e todas as mudanças a comunidade fica apreensiva porém sempre fica bom, tem vários campeões que a comunidade julga abandonado pela riot e que vão voltar a tona com esses itens, não vai ser uma mudança 100%, estão balanceando dano com tempo, você não vai fechar um item mítico ou lendário aos 5 minutos de jogo.
Sky Cage S2
Aronguejo
Aronguejo

Ainda é muito cedo pra dizer algo, é importante eles terem esse feedback do PBE como teste para ver oque ficou ruim ou bom e assim ir fazendo as mudanças, acho que equipe da riot ainda vai avaliar e reavaliar tudo pra depois decidir se está de acordo com a proposta que eles querem. :Champion117:

lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

O Rengar vai poder Voar, Tryndamere pode ficar patinando no chão entra em imortalidade, patina pra se afastar e volta imortal de novo em 15 segundos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me fez rir, TOME UM GG

O Presunto
Aronguejo
Aronguejo

Ainda bem que eles já lançaram o urf, vou começar a treinar para ganhar meus pdls daq uns meses

@Soldado Panetone

É bom ver alguem com bom senso aqui :V

É engraçado, pois TODA a pré-season é a msm coisa:

-Rework na jg com smite diferenciado:
Antes: "GG, riot mudou jg toda, vai estragar o game"
Depois: "Kk, matei o cara com Smite, muito bom. Simbora pro powerfarm pra stackar devorador, né lobinho?

-Drags elementais:
Antes: "GG, esses drags novos são ridiculos, acabou com o game"
Depois: "Se liga no pai com 4 infernal fazendo a limpa na rapaziada ae"

-Runas novas:
Antes: "Ai, vão mudar as runas. Vai ficar horrive. Não vou poder fazer minhas build custom"
Depois " Haha Thunderlord goes poof"

-Plantinhas no jogo:
Antes: "GG, coisa ridicula de colocar no game. Estragar muito o jogo com essas coisas esquisitas"
Depois: "Deus abeçõe esse pinstouro que me salvou do invade inimigo. Que sorte! Vou pegar esse fruto-mel e continuar na lane sem ter que ir base!"

-Drag Elder:
Antes: "Pqp, que bagulho ridiculo. GG Riot, acabou com o game com um negocio desses"
Depois: "Haha Elder Dragon goes Boom!"

Sempre, Sempre, Sempre o mesmo ciclo de "Refutação, teste e aceitação", até virar algo comum e tratarem como normal. Vai ser a msm coisa com os itens novos :V

eu to reclamando da criação das barricadas ja vai fazer 2 anos e o sobre esse drag ancião sempre que o jogo passa dos 3 eu ja to **cogumelo do Teemo** com as proximas fights que vai rolar.
Não pq acho as mecanicas ruins, mas pq a riot não sabe balancear, 2 barricadas dão praticamente o gold de uma kill e dependendo do seu champ vc pega as barricadas na cara do inimigo e ele não consegue fazer nada.
E o drag ser praticamente oq decide o jogo atualmente é um saco, é muita pressão vc ter um obejtivo que faz isso pq se o jogo tiver balanceado e quem conseguir o ancião vai abrir vantagem d+ na frente. O baron vc pelo menos consegue lidar e é mais dificil de fazer.

Acho que o sistema de barricada foi um otimo sistema pro jogo.
Como as torres são mais parrudas no early com elas, o jogador demora mais pra perder sua torre com a pressão do laner inimigo. E o inimigo mesmo não podendo levar a torre tão cedo, é recompensado pela pressão na lane. Então quem sofria perdendo a torre em 5 min de jogo antes, agora tem mais tempo pra ter sua torre como cover pra poder farmar, e o inimigo que dependia de levar torre cedo ou abusava da pressão, é recompensado pela pressão com o gold. Acho justo.

Eu tinha medo do Elder drag antes, mas me acostumei com ele. Ele só aparece muito tarde no jogo, e serve justamente pra acabar um game de uma vez que se extende muito, então ele faz o que é suposto fazer. Não é tão absoluto, pq ja ganhei partidas com time inimigo de Elder Drag, pois não souberam abusar do poder do drag.

Bom, ao menos, essa é o meu ponto de vista sobre essas coisas né.

As barricadas pra mim deveriam dar pouco gold pra caso vc vai tirando ela aos pouco tipo uns 80 de gold, mas ao tirar elas em sequencia ia aumentando bastante o gold.
Eu não gosto do elder pq em casos de jogos balanceados, vc fica numa pressão de ter q fazer o drag pq senão tem grandes chances de no minimo perder do inibs. Resumindo mesmo em jogos em que os 2 lados estão empatados em que as lutas tão empatadas e acaba que vai tudo prum 50/50 num drag, isso acaba decidindo o jogo dai pra frente, só pq vc perdeu essa luta.
Desde que criaram o elder não tive nenhuma partida beirando 1 hora que no final das contas são as partidas mais legais.

Bom, eu acho que concordo contigo no ponto do gold das barricadas. As barricadas recompensam o jogador, mas ao mesmo tempo, além da possivel vantagem de farm que o inimigo já vai ter te zoneando, ele vai ter mais o Gold das barricadas, fazendo com que, mesmo você não morrendo, ele tenha uma vantagem de gold muito grande. Eu ainda aprovo o sistema de barricadas, mas concordo que poderia ser mais moderado o gold dado por elas.

Quanto ao drag elder, ainda prefiro ele.
Normalmente, no ponto que ele aparece no game, a maioria das pessoas vai estar no seu 5 ou 6 item já. Dai pra frente, não tem pq ficar um "Pra lá e pra cá" na partida, e é bom ter algo que defina o jogo de uma vez nesse ponto. Então apesar do poder absurdo dele, devido ao ponto que ele aparece no jogo normalmente ser bem tardio, acho ele justo e até saudavel pro jogo ter um desfecho definido.

Seria legal se no minimo fosse dificil de fazer ele, mas é izi de fazer o drag. Pra mim os objetivos como drag ancião e baron tinham q ser mais tensos de fazer e excluir a possibilidade de um campeão fazer solo, colocando por exemplo uma passiva do kha'zix no baron e o Elder ele usa o proprio buff dele de quando ele hita alguem low life ele executa o alvo.
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

A cada mudança as pessoas vão abandonando mais e mais o jogo. Aí perceberão que os salários pagos na equipe de desenvolvimento e criação está sendo dinheiro jogado no **cogumelo do Teemo** pois duplicaram a despesa com marketing futuramente pra atrair novos jogadores.
Ninguém gosta de mudança.
Novos porque não entendem nada e velhos pq é cansativo.
Nota 0 pra empresa.