cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu gostaria sinceramente de alguém que se diz um grande jogador

Sinceramente viesse e jogasse contra mim na lane.
Longe de mim vir pedir x1 pois isso não tem muita ligação com subir de elo.
O que peço é um combate na lane 5x5 porque é assim que se sobe de elo não é mesmo?

Porém eu gostaria que essa lane fosse 1v1 mesmo, e que os 2 junglers campasse e gankasse outra lane pq assim eu poderia trabalhar em cima das mecanicas do outro cara e assim conseguir solar o inimigo com facilidade.

Por favor não venham me falar que se o camarada ganha uma lane com gank, com ajuda, com intercessão do suporte com trolagem de 3 caras na minha lane o cara é bom. Parem de falar isso, tomem consciencia das suas limitações e evoluam.
Lane se ganha no trabalho mecânico. E tem muitas lanes que acaba ficando indefinidas sem ter como ganhar.

Então parem de abusar de jogadores novatos e chamem uma disputa de qualidade. Se vc acha que merece o elo que tem apenas demonstre isso e pare de ir no 2x1 pq vc não é bom não!

Onde já se viu, nem no mundial, uma jogada em que alguém é pego na covardia é bem rara.
Me mostre dados. É bem raro mesmo. A hegemonia da lane se estabelece pela mecanica e pelo farm.

Parem de viver de ilusões.

4 RESPOSTAS
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

basicamente você quer um x1?
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

vejo um texto de alguém que tem raiva do jogo ser 5x5.
onde diz que não pode campar? ou roaming?
minhas sinceras condolências pro seu cérebro, mas lhe falta inteligência né amigo? k
Tem amo lsa
Tropa
Tropa

É bom você entender que a culpa de ser campado é sua. Se estão te campando é porque você está errando em alguma coisa e o jungler inimigo está explorando deste seu erro.

Melhore sua visão de game e pare de choro.

você, um mero diamante 3 querendo ensinar o deus do fórum, velho hardcore? ponha-se no seu lugar criatura, muito tem que aprender com o high elo gold 5 Velho Hardcore.