cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Eu me coloco em pedestal?

Alguém me falou isso uma vez, um broder que jogou comigo disse que a galera acha que eu me coloco em pedestal.

Eu queria perguntar pra quem lê aí se realmente isso é um fato pois eu não concordo com este fato.

Eu não me coloco em pedestal e não vejo as coisas desta maneira.

Acontece, lamentavelmente, que 95% dos nossos players de lol não sabem o que tão fazendo no game.

Aí eu lhe pergunto, que que eu tenho a ver com isso? O que eu, Velho Hardcore, tenho a ver com os problemas da galera?

Absolutamente nada.

Você vê jogadores que repetem esse padrão engraçado. Comico de jogar em que pegam vantagens e logo em seguida morrem muito e perdem tudo que conquistou ou ficam caindo em ganks idiotas e são neutralizado ou entram num game é já estão 0/todos antes dos 10 minutos?

Eu vou te falar.. Eu não tenho nada a ver com isso, não tenho nada a ver...Não é problema meu, se eu tô entre os 5% que não cai em ganks que não fica forte pra perder a vantagem depois, que administra bem a liderança, isso não é se colocar num pedestal, isso é ter cérebro, é ter uma mente.

É saber estabelecer conexões neurológicas en5re os neurônios. É negar kill negar o neutralizado, não feedar, não estragar o game.

95% do Server não sabe isso.

Se vc é diamante e vc sabe isso...tem muito diamante que não sabe, mas se vc sabe isso, jogar mantendo sua vantagem e tudo mais sem feedar então vc se considera num pedestal por isso?

Acho que não. Só por sermos 0,05 % do Server???

Acho que nós estamos no chão, o chão das pessoas humanas normais que pensam e 95% dos que fazem isso estão afundados na lama do esquecimento. Aqueles que só jogaram por jogar e afastaram e prejudicaram a muitos que mereciam o challenger.
6 RESPOSTAS
FoB Saboit
Aronguejo
Aronguejo

Deve ser muito frustante pra você jogar com meros mortais como nós. Aí de cima a vista deve ser diferente
ManoPires
Aronguejo
Aronguejo

Eu inspirei um post de André high elo, o velho irmão hardcore! Zerei a vida!

Foi baseado na nossa conversa.
Ontem vc disse que concordava. Kkkk

Vc é diamante.
Tá vendo?
Vc concorda.
Gabriel Cristão
Aronguejo
Aronguejo

O Deus do League of Legis !
O Mestre dos mestres !
André, the High Elo !
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Sugestões pra você melhorar sua gameplay:

1) Dieta urgente, associada com a prática de exercícios físicos. Não sou um fã dos padrões sociais de beleza, mas claramente o fato de o anonimato te proteger assegura que você possa ser o que é sem que ninguém te julgue pela sua aparência. Resolvendo esse problema, o fórum vai se tornar um detalhe.

2) Sessões de psicanálise. É importante que você se conheça, que conheça seu eu, que se enxergue como realmente é. Tá faltando isso, certamente que sim. Você precisa disso.

3) Curso de teatro. Sim, você pensa que é o Fábio Porchat, o Fábio Rabin, ou até mesmo o Tiririca. Você se considera um humorista de primeira, que suas postagens no fórum são hilárias, que quanto mais comentários e respostas indignados(as) tiver, mais próximo você está de alcançar seu objetivo. O curso de teatro pode até te habilitar pro stand-up. Nota: você não está fazendo stand-up aqui; aqui, você tá passando vergonha. Nota (2): você não é engraçado, suas postagens (pretensamente) engraçadas não têm graça.

4) Kumon. Cedo ou tarde, a gramática e o vernáculo vão cobrar seu preço.

5) Essa é de graça: cê tá jogando LOL, querido. Tá fechando negócio, não, e não é pro-player (longe disso). Tá no low elo. Nem que fosse Challenger, isso seria motivo pra tanta arrogância. Eventualmente, tem graça. No seu caso, não tem.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, no gold4 = ex prata, é normal isso!
Normal mesmo!
Você vai ver que ao longo do tempo vai aumentando a tecnica.