cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
David  L9
Aronguejo
Aronguejo

Eu não estou entendendo mais nada...

Uma hora peden pra nerfa a bot lane porque ela tem muita vantagem, outra hora reclamam que ficou fraca demais, ate o Faker tava chorando sobre isso, assim não vamos chegar a lugar nenhum.

3 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

O problema é que nerfaram os ADCs mas o snowball continua insano... Aí a riot atualiza querendo dizer "ADC ta forte late game", seria uma pena se o jogo acabasse aos 8 minutos :c

@Premmy@  escreveu:
O problema é que nerfaram os ADCs mas o snowball continua insano... Aí a riot atualiza querendo dizer "ADC ta forte late game", seria uma pena se o jogo acabasse aos 8 minutos :c

8min??? ai vc esta sendo humilde, tem jogo que eu assisto em stream HighElo que em 5 min o um dos AD's está 3/0 kkkkkkk

Kansai
Dragão
Dragão

Simples, reclamaram que a bot lane era a rota mais forte do jogo, mesmo que isso tenha um motivo óbvil por trás, é uma rota com dois players, e mesmo assim com impacto menor que 40% na partida, se qualquer outra lane tivesse um outro player de apoio(suporte), estaria com impacto maior que qualquer atirador, afinal essa classe não tem capacidade de sair de ganks sem ajuda.
Então buzinaram na Riot até nerfarem os atiradores hyper carry, que se não me engano são 70% dos campeões que eram habilitados para jogar como atirador, fazendo somente 4 atiradores estarem positivos em sua winratio, causado por picks aleatórias após o anúncio de nerfs em suportes utilitários, que era a última luz que mantinha a classe hyper carry viva, era só ver como era uma partida de um capeão hyper carry sem um suporte de proteção, o adc só morria o jogo todo, dava nem graça, eu tinha até medo de pegar um mage sabendo que meu aliado era uma Caitlyn ou Vayne, o cara ia ou ficar triste o jogo todo, ou ia xingar muito(cada um reage de um jeito).

Agora estão testando qualquer coisa Adc, menos adc... Afinal quem era main adc ta realmente parando de jogar.
E isso no geral como main suporte me deixa também muito triste, era um povinho reclamão, mas agente meio que acostuma, bem aquele instinto de mãe sabe...