cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu não gosto da Yummi

Sério, pra mim é campeão de gente preguiçosa, eu joguei uma partida de 30 minutos depois de passar 15 tomando hit de uma Senna e um :Champion27:. Cara aquele gato gordo não serve pra nada, sério, ainda por cima depois do :Champion27: estar 7/1 o gato gruda na selva e me simplesmente me abandona... me largo pra morrer, não colocar as sentinelas e ainda por cima nem me ajudo a segura o rojão que ela também acendeu. Então por favor, se tu for um novato que nem eu, pega um campeão mais fácil, ou no mínimo um suporte que ajude o atirador a dividir a carga dos ataques do outro lado, e é isso. A partir de hoje eu vou banir a gata parasita toda vez que alguém do meu time ameaçar escolher esse bicho. 

Etiqueta (2)
12 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Também não sou fã dela, mais pela questão de jogabilidade

Se ela não wardou pra mim essa foi a principal falha, agora sobre deixar a bot lane e ir ajudar outros eu mesmo já fiz isso
Mas claro, sempre avisando o ADC antes e por entender que a bot já está perdida, só o atirador jogar safe em baixo da torre para tentarmos ganhar o jogo nas outras lanes, e isso tem uma eficácia boa
Dizzie
Lenda
Lenda

Sim, é o pior boneco do jogo na minha opinião.
Quando estou de atirador na botlane odeio jogar com um suporte Yumi, porque vou estar basicamente em desvantagem numérica na lane.
Os caras vão fazer 2v1 e ainda chega o jungler pra piorar. Você perde a lane phase por falta de pressão.

Yuumi é mt ruim pra um ADC ter no time,ela é o retrato de suporte que vai deixar o atirador 1v2 na lane,o outro ad provavelmente vai ficar feedado e o seu time vai mandar um "ADC diff" no chat pq a culpa é sempre do adc e não do suporte inútil.
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Primeiro, pra jogar com Yummi você utiliza cleanse. Segundo, pra Yummi wardar você precisa sair da lane e disputar o rio, infelizmente o campeão não tem valor nenhum se você for um adc plantado por que a Yummi não tem movespeed e não vai conseguir caminhar pela selva sem morrer. Terceiro, Yummi é uma campeã agressiva que recompensa a troca curta, se você ficar recuadão vai complicar pra ela acertar as skills e aí você pergunta "mas o que faço com o sup do time inimigo? fica praticamente um 2v1", então, você precisa jogar pra forçar um dos seus dois adversários a gastar recurso e recuar. Não é fácil, mas tentar resolver o ponto 3 te ajuda a crescer no jogo. Quarto, a Yummi precisa grudar no aliado mais forte no midgame, lembra que é campeã de troca curta? Você tem até o final do early game pra derrubar a torre e então a Yummi vai embora e você troca de lane. Se falhou nesse quarto ponto a derrota já está garantida independente do quão boa/ruim era a Yummi. Quinto e último ponto, EZ cara, bicho normalmente começa de gota e depende de acertar 2 skills pra ter dano, admita que não jogou muito bem a match.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Muitas pessoas reclamam do champ, mas na real, ela é forte, porem dificil de jogar, ja vi muita yummi preguiçosa que realmente não sai do Adc em nenhum momento, o que ja é muito errado

Eu jogo de yummi desde o lançamento e geralmente pressiono a lane, pq ela tem Cura, Shield, Poke e um Sustain de mana ate que "decente", mas é aquilo, ela é fragil, se for pega fora de posição, provavelmente morre, tem que saber a hora de sair do ADC e ir wardar, ou hitar o inimigo, ou mesmo tankar parte de dano, que na moral, jogador de yummi esquece que ela tem uma barra de vida, e que ela pode mitigar o dano que o ADC vai levar, e assim fazendo a troca ficar favoravel, quantos W e Q do Ez eu levo para nao pegar no ADC?

Enfim, Elos muito baixos não servem para se ter uma Yummi, é um champ complexo, porem forte

Ireliansfw
Tropa
Tropa

Mano sou main ADC e vou te mandar a real...EU não gostava de yuumi até eu jogar uma partida com uma q sabe jogar de VERDADE yuumi boa é aquela q sai de vc pra dar AA,sai de vc pra quando vc tiver morrendo ela tankar,fica pulando de champ em champ pra dar cura e etc...a única coisa q eu não gosto nela é por ser um "1v2" fica mais complicado pra min desviar das skill(eu q sou ruim mesmo,se for uma lux/morgana/nautilus/leona eu já começo a chorar logo no draft) e q por algum motivo elas me abandonam e eu me sinto uma criança q foi abandonada pelo pai,isso é ainda pior se vc for um ADC meia boca vc vai ser um super minion no resto do game e se vc reclamar VOCÊ está errado já q ela esta no seu jg e já deu uma passada no seu mid laner.

já passei muito perrengue com umas yuumi q não faz **bleep** NENHUMA, mas teve uma pt hj q meu amigo...Que yuumi boa do KARALHO ela ficou afk por alguns minutos e eu achei q tava na merda,mas sou main Varus...No principio a bot lane deles n quis agressivar mas acho q depois de um tempo eles perceberam q ela estava sumida e ficaram low life na frente de um Varus(kkkkkkkk inocentes)desci logo minha ult nas costas dos cara,depois de um tempo ela voltou e o único prejuízo q ela ter ficado afk me deu foi q eu fiquei uns 20/30 cs a menos do adc inimigo

A propria riot já disse q ela tem uma curva de habilidade elevada "Quanto mais próxima a curva inicial estiver da linha vertical (por exemplo, a Neeko), menos partidas são necessárias para quem joga alcançar um desempenho estável, o que indica que é fácil aprender a jogar com o Campeão. Quando mais diagonal a curva (por exemplo, a Yuumi), mais difícil"link:https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-balanceamento-de-novos-campeoes-e-avms/

Minha conclusão é: Yuumi é um bom champ,vc só n jogou com uma boa 

PS:Se vcs souberem de um streamer main/mono Varus me avisem pfv s2

te100toamata
Tropa
Tropa

não sou fã de yuumi por conta de players mesmo, ficam pingando e falando merda achando que você é obrigado a fazer o que ela digita, e quando você não coopera com o que ela quer, ela só vai em outro e pronto.

Pois é, né. Antes, ela tinha um estilo de jogo totalmente agressivo, só era inútil para o cara que ficava grudado o tempo todo, não para quem grudava só quando o adc precisava e passava a maior parte do tempo fora pokeando (pois ela tinha um dano razoável, comparado ao de uma Sona ou uma Karma). E aquele projétil errante (Q) além de dano, dava um slow bem xarope. Mas aí, vieram os nerfs. Se queriam fazer suporte de sustain, por que caralhos nerfaram a cura (quando foi lançada, ela dava 3 cargas de cura), agora, dá uma que para o early game, concordo com a maioria, não fede nem cheira, ainda por cima tem um tempo de recarga exorbitante. Até a Nami que dá um peido de cura, cura mais do que ela e ainda por cima, seu W intimida, pois pula no inimigo e dá uns pentelhos de dano. Po@ra, nerfaram TUDO! O escudo, a cura (na minha opinião, o que matou o campeão, pois com 3 cargas, ela podia pular e dar cura em 3 campeões do time na TF) e como se não bastasse, ainda aumentaram ridiculamente o tempo de recarga. Nerfaram o campeão até virar cinzas. Ah, e aumentaram o consumo de mana para mais que uma Sona (o campeão que mais consome mana dos sups, a ponto de se obrigar a fazer a tal da gota para conseguir se manter no jogo). E as runas? Com tudo isso de desvantagem, é impossível pegar determinação ou dominação na secundária (que foi o que deu muitos dos meus S+ com ela, sem a certeza de que será amassado no começo do jogo. Se o cara tem um mínimo de bom senso, se obriga a pegar feitiçaria e inspiração na secundária (agora obrigatória, para tapar os furos de tempo de recarga e consumo de mana da boneca). E os ítens?! Esse tipo de campeão, assim como os demais encantadores, só precisavam de um item para fazer a diferença no jogo, um item apenas os equilibrava com os demais campeões: :Iten3174:. Fizeram o que?! Removeram do jogo! E de quebra, ainda colocaram outros itens bosta no lugar: Cajado aquafluxo (meramente um :Iten3504: modificado) e regenerador da pedra lunar (um item que na minha opinião, a Riot tirou na bund@,nem Soraka aproveita isso direito).  Com isso, morreu Yuumi, Janna, Nami, Sona. As únicas que ainda conseguem fazer alguma coisa (dos encantadores) são a Soraka (sempre a maior cura do jogo) e a Lulu (por causa do polimorf, dado no cara certo e na hora certa, acaba com a TF. Como golpe de misericórdia, ainda tiraram :Iten3029: do jogo, um item que escalava com a cura de todos os encantadores. Uma vez que tenho maestria 7 com Yuumi, Soraka e Nami, obriguei-me a abandonar as ranqueadas para treinar com Blitz, Leona e Nautilus. Continuo amando meus mains, mas é inútil resistir: para eles, não dá mais. O LoL é um jogo de momentos e infelizmente, esse não é o momento não só da Yuumi, mas dos demais encantadores. Um meta na minha opinião, seria estimular o pessoal a optar por uma classe de bonecos no lugar de outros. Mas a Riot está obrigando o jogador a fazer isso agora. "Você se acha bom com encantadores e consegue bater tanks e magos com esses bonecos bosta? A gente vai te provar que você não é bom o bastante!" Segue o meta que fica melhor para você. Mais ou menos assim a idéia da Riot...

O pessoal tem que entender que a yuumi não é pra adc, ela foi feita pra top laner colosso tipo irelia, fiora, morder, darius e renek.
A única matchup que conheço pra yuumi é de sivir.
Se você olhar a maior parte das matchups da Yuumi é top laner feedado e mid que recebeu free kill debaixo da torre, yuumi não devia ser odiada, ela devia ser amada, quantos games não foram virados só por causa dela? O pessoal ama reclamar oxe

Poiséee é o que eu falei, yuumi n foi feita pra adc, muda isso riot por favor, as suas skills tem slow cc e cura, ela ainda entra dentro de você, a sua fragilidade é por causa disso, por que ela morre pra qualquer coisa pra falar a verdade.

YUUMI NÃO FOI FEITA PRA ADC MANO, ELA FOI FEITA PRA TOP, MID E JG FORTE, O FATO DELA CURAR, TEM SLOW E CC COMPROVA ISSO, ADC NÃO TEM O QUE FAZER COMO UMA YUUMI, O EARLY DELA É P O D R E. Enfim já tomaram os remédios crianças?

Yuumi é um boneco pra top, mid e jg, adc n tem o que fazer com uma yuumi.