cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Eu não vejo diversão em falta de balanceamento.

Se você vê, isso é um problema seu. Agora, para mim, é ridículo entrar no ARUF/URFEA e ter que jogar contra campeões como o Ezreal — que fica apenas usando habilidades sem nenhum tempo de recarga e se transportando de um lado para o outro, ficando praticamente inalvejável. Ou como a Lulu que dá um tremendo dano a distância, ganha uma velocidade absurda e tem escudo e ainda aquela ultimate. Você não consegue pegá-los, mas eles certamente conseguem te pegar. Outros campeões, por mais roubados você possa pensar que sejam, têm pontos fracos. (Sim, essa foi para quem cai de Master Yi e acha que já ganhou a partida.) A questão não é ganhar ou perder. Eu perco, mas se for algo pareável, razoável. Aí sim eu me divirto. Agora, é totalmente injusto eu cair contra um time de campeões completamente desbalanceados em relação ao meu time. Não temos nem chance de lidar com eles de forma justa. Sequer conseguimos nos mover ou clicar. Novamente, se você acha isso divertido, isso é um problema seu. Porque eu não acho.

3 RESPOSTAS

pior quando cai uma nida no time inimigo,q consegue ficar jogando lanças de uma distancia absurda,tornando-a inalvejavel
BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo

Eu ganhei desses 2 ontem e não vi problema( lane de fato perdemos por ser uma lissandra e lulu.

Em relação ao EZ, fiz ele ad e realmente é uma baita apelação.

So que vi outras coisas q estão piores.

Um exemplo é aquele canhao que praticamente deixa inútil vc matar alguém.

Exp:

Umas das partidas mais estressante foi contra um fiz, o cara morria, pulava com canhão e matava,ou seja, tirando 300 gold(o que não pe nada no urf já q vc pula na jg e fica free farm)é a única vantagem q vc tem, pois vc é obrigado a voltar p base depois qpega 1 kill.....

Champ como:

Fizz

Jax

Ekko

EZ

WW wntre outros melee q pula em cima se beneficiam de mais disso....

Nao adianta falar q melee sofre lane phase pq esses champs sao apeloes de mais....

Jax entao, pula,pula stuna stuna e mata e mata kkkk

Tango Down
Aronguejo
Aronguejo

Não tem o que fazer cara, a galera tem que entender e aceitar que o sistema ruim e injusto desse RNG de sorteio dos heros e comps do ARAM, é o mesmo que é usado no URFEA, um lado sempre vai ter vantagem sobre o outro, por isso que de longe esse é o pior modo do urf, o jogo é feito só pra ser rápido, sem diversão nenhuma igual no ARAM, por isso que sempre falaram pra a galera que gosta do urf, parar de chorar e pedir esse modo de jogo todo ano, porque sempre da mesma coisa da galera reclamando desse modo e depois parando de jogar o jogo de vez e a riot saindo como vilã novamente.
Por isso que a galera que gosta de gastar energia pedindo o urf, tinha que gastar energia pedindo pra riot concertar o rng do aram, se tornassem a parada justa, os 2 modos de jogo iam ficar justos e divertidos de se jogar, mas fazer o que, a galera cisma de dizer que aram é um **cogumelo do teemo** e que não importam, por isso que pelo menos a galera que jogar aram pode rir da cara de quem fala isso com essas reclamações.