cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu odeio Yasuo.

A capacidade desse personagem de LITERALMENTE DESTRUIR UMA PARTIDA, é surreal, tanto de um jeito ruim, quanto de um jeito bom.

O cara perde a sua lane e o time dele tá condenado ao fracasso, porque tem alguma merda na cabeça dos yasuo player (principalmente os que jogam no topo), que se morrem uma vez, não param nunca. Toda hora agressivo na lane mesmo perdendo, toda hora andando reto, toda hora deslizando nos minions de forma aleatória tentando imitar algum jogador bom E POR QUE? No final, o cara além de perder a lane, faz o adversário inimigo ACABAR COM O GAME.

Sabe qual a diferença entre um boneco qualquer perder uma lane, e um yasuo perder a lane? É que não existe um yasuo que consiga perder sem se matar no minimo cinco vezes. E você vai ver a maestria do cara e percebe que ela é enorme, e mesmo assim, o cara parece que não entende nada do campeão.

Agora, falando no outro sentido, se um Yasuo ganha a lane... Não preciso nem falar nada, né? Sei que muita gente já se frustou com isso.

E SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM BONECO QUALQUER GANHAR A LANE, E UM YASUO GANHAR A LANE? É que o boneco qualquer tem que fazer o mínimo de esforço para ganhar o jogo. Já o Yasuo? O boneco, junto de um arco escudo, tanka para caramba, dá dano para caramba, vai apavorar a vida do ADC inimigo. NEM UM MALPHITE estraga tanto o jogo de um adc, como essa praga desse boneco com essa barreira.

Por fim... pela terceira vez, sabe qual a diferença entre seguir um jogo depois perder uma lane com um boneco qualquer, e perder uma lane jogando de yasuo? É que ele vai conseguir se reajustar no game com o TRIPLO de facilidade.

É incrivel, eu nunca vi um boneco tão 8/80 como esses. A maestria dos yasuos de > 100k é um negócio bem bosta. Eu simplesmente não consigo olhar para esse campeão acabando com o jogo, e pensar: "nossa, esse cara joga bem" "nossa, esse cara é muito bom de yasuo".. NÃO DÁ!!! NÃO CONSIGO DAR MÉRITO PARA UM PLAYER QUE JOGA COM UM BONECO LITERALMENTE FEITO PARA ESTRAGAR O GAME!!

Não dá para honrar, mesmo ele estando 40/0/15. Não dá para xingar ou reportar mesmo ele estando 0/40/0. Em ambos os casos, não existe diferença, o boneco é sempre a mesma droga insuportável de se lidar.

Em fim... Podem rir, podem concordar, podem discordar, não me importo. Isto é apenas um desabafo vindo de alguém que caiu com inúmeros Yasuos em um único dia jogando. Todas as partidas foram do mesmo calibre e eu realmente fiquei muito triste com o resultado delas. Não consegui ficar feliz quando ganhei, pq um yasuo carregou de uma maneira tão fácil e humilhante para o time inimigo, simplesmente não tinha o que eles fazer. Parecia que eu era inutil nesses games. Em fim. Eu odeio Yasuo.

5 RESPOSTAS
LanX7
Tropa
Tropa

Uma passiva para tankar. Uma barreira para tankar. Um reset da passiva com a ult para tankar. Um arco escudo para tankar. Vários dashs acompanhados de lifestal, ganhando tempo para curar e tankar.

Mas ainda bem que para compensar isso tudo, a riot tirou hp dele, rs. Não adianta tirar 100 de hp, se o boneco cura 200 por tapa.

mentaI pain
Tropa
Tropa

e quem joga de lux e morgana tem q tomar um tiro.

Eu acho no mínimo curioso que as pessoas no lol insistem em comentários como: No meu time só tem idiota, no time adversário só tem deuses. Se o Yasuo trolla no teu time, trolla no time adversário também. O boneco é vencível, countera alguns picks e toma counter de outros. Se você realmente detesta Yasuo e não sabe jogar contra, ele é um counter pessoal teu (o que é perfeitamente normal, todo mundo tem counters pessoais e Yasuo é um dos mais comuns). Mas sabe o que tu faz com counters pessoais? Tu bane. E se tu concorda que existem vários outros bonecos que valem mais a pena banir, Yasuo então não é um problema tão grande 😄

FlamewingsX12
Aronguejo
Aronguejo

olha, sempre ouço que Yasuo é um champion tóxico, mas tipo não sei por que quando caio contra yasuo eu sempre stompo ele. Eu n tenho muito problema. Mas eu não sei se é por causa que eu sou um jogador de fizz ou por que tenho manha contra yasuo

bem, eu sempre bano malzaha por isso, ele é meu counter pessoal. O R dele me tira do jogo, pois não consigo fazer nada. Ele é um boneco que foi feito pra me tiltar por que ele usa uma skill que limpa a wave e fica grudado a gonorreia dele em mim então eu fico tomando dano até minha vida ser derretida. Então eu sempre bano Malzaha por isso, por que só dele estar no jogo eu perco, é um boneco que eu tenho trauma de jogar contra, principalmente também pq ele tem a passiva que é um banshee e isso complica pra mim acertar o Ult, ele pode fazer tudo e eu nada. Não é a toa que eu odeio stun