cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Eu odeio o dano verdadeiro ...

Dano verdadeiro é uma coisa que não da para se defender. 

Quando é em habilidades, é até balanceado! Por mais que as vezes pareça que não, como quando vem aquele Darius full pistola de ultimate estacada, manooo SÓ CORRE QUE LÁ VEM A DOENÇA!  

Dano verdadeiro é aquele que ignora todos os status de defesa para atingir diretamente a vida do alvo.

Quando é em habilidades, o dano é fixo. Agora, quando é em ataques básico, quando maior o DPS (Dano por segundo, ou melhor, velocidade de ataque) mais rápido o inimigo zera minha vida. 

O problema está justamente em ataque básico, por que quando o adversário tem +2.00 de ataque speed o cara rasga minha defesa sem precisar fazer um item se quer de penetração. Quando é em habilidades o Tempo de Recarga das skil meio que balanceia a coisa. 

A maioria dos campeões que são de ataque básico são atiradores, que contam com um arsenal de itens que os torna destruidor de tanques como espada do rei e lembranças do lord dominik, ainda tem a runa Dilacerar, para que colocar dano verdadeiro para todos?

Para excluir os tanques? Só pode.

banerzinho
8 RESPOSTAS
KastianLine
Aronguejo
Aronguejo

Simples, se a defesa não está funcionando, faça dano então.

Se acha que minha vida de adc é ótima quando tem um tank no time inimigo que me explode tankando com armadura de espinhos, cortando minha cura e me dando dano de volta? Nautilus, Cho'Gath, Malphite, Rammus e Mordekaiser, quero mais que sofram mesmo.

Pelo menos assassinos e magos, podem até me matar, mas pelo menos morrem no processo.

SShadowW
Dragão
Dragão

Dano verdadeiro em ataque básico realmente é mais roubado
Mas esta longe de estar mais roubado que o estado atual dos tanks, estão tão absurdos que matam o cara antes de tomar 3 hits

Vamo balancear os tanks primeiro depois ajusta esse verdadeiro de AA, caso necessário

Dano verdadeiro se countera com vida máxima. Se você fizer armadura, ele simplesmente vai te fritar...

Mas é aquilo, geralmente bonecos que dão dano verdadeiro no ataque básico (Vayne, Master Yi) demoram bastante para escalar e são bem papéis... Acho bem lidável.

"dano verdadeiro se countera com vida máxima" fala isso pra vayne kkkk

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"

@25 centavos Sim, a Vayne realmente tem facilidade para lidar tanto com armadura quanto com vida máxima, mas como eu disse antes, ela continua sendo frágil e precisando de bastante tempo para escalar.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu acho esse dano ai mais de boa de lidar, pois tu pode fazer HP pra lidar com ele.

O que me incomoda, é o dano verdadeiro baseado no HP. Pois isso countera o principio basico de fazer HP pra counterar true dmg. Vayne e Fiora são os mais ridiculos nisso. Fiora já não basta ter earlygame bem desgraçado, ela vira uma rainha no late. E vayne só precisa de Guinsoo e Kraken pra começar a derreter um tank em 3 hit... quer dizer, 2 hits.

Creio que os tanks brutos não estão mais tão OP no quesito de dano, pq Sunfire ja foi bem nerfada, mas não digo que tão runs tbm. Atiradores podem reclamar aos montes (como sempre fizeram desde que comecei a jogar esse jogo, nunca tão satisfeitos), mas eles ainda são a melhor classe para lidar com tanks com seu dano consistentes e itens que auxiliam nisso.

@Rafu O Vingador Sim, em teoria. Na prática o cara coloca Dilacerar na runa, faz Mata Crakens, Espada do Rei, Lembranças do Lord Dominik e se vacilar até um cutelo. Leia o que tudo faz! Só com esses itens o cara passa a manteiga em você e não precisa do mata Crakens. Um campeão com alto dps com esses itens te derrete igual manteiga na brasa. 

banerzinho

@ShZi De fato, não é difícil para alguns campeões derreterem tanks, mas repito: são campeões extramamente papéis que desaparecem num único combo de um assassino.