cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Eu- quero ir mid. riot- kkkkkk sqn

Ir para a solução

Bem eu gostaria de vir levantar a questão sobre como nós somos colocados nas lanes:  primeiramente eu já vim aqui sabendo do argumento de alguns que dizem "a riot faz isso para poder ser mais rapido" ou "nem tudo é como você quer" então se puderem evitar esse tipo de argumento agradeço,vamos lá.

Varias vezes não só comigo mas tenho certeza que com você também teve bastante dificuldade de cair na lane desejada,ou até mesmo na segunda lane colocada, ou até mesmo ter que colocar como segunda lane uma lane que você nem joga bem mas apenas porque é disputada e acredita que dará força para cair na lane que você quer...

eu jogo em duo e eu e o meu duo somos praticamente mono lanes e serio temos muita dificuldade de cair na lane que queremos. Minha segunda lane que eu sou bom é suporte porém se eu coloco mid e sup é muito provavel que eu vá cair sup apesar de não ser certeza. "ah mas você precisa ser igual a eu e jogar em todas as lanes,já que eu perdi tempo aprendendo a jogar com 125 campeões e jogo em todas as lanes todo mundo deveria ser assim" então meu amigo,sinto lhe dizer mas não é bem assim... nós como jogadores deveriamos ter o direito de escolher a lane na qual realmente queremos cair pois além da mecânica de time não funcionar bem na solo Q ou seja você tem que carregar,você ainda tem que rezar para cair na sua lane,mas obviamente tem pessoas que preferem do jeito que está agora,então deixa eu apresentar uma solução que pode beneficiar ambos os lados:

Não seria interessante se tivesse uma opção antes de iniciar a procura da partida que seria algo como "se habilitar esta opção significa que você demorará o tempo que for porém quer cair na lane escolhida" isso poderia ajudar bastante quem gosta de jogar em uma só lane ou então gostaria de cair naquela lane para jogar com aquele campeão que tu está com vontade! Quem não gostar pode desabilitar e entrar na fila normalmente... "ah mas isso poderá demorar bastante cerca de 5 minutos ou mais para cair nessa sua lane" Desculpa amigo mas se for para eu me divertir eu não me importo de esperar uns minutos a mais e se causo você não goste,apenas desabilite pois cada um sabe o que é melhor para si mesmo...

eu acho bem broxante quando eu coloco mid/top e caio adc,você pode achar muito divertido pois te dá experiencias novas ou talvez você jogue também na lane que caiu mas não significa que todos vão ser assim.

outro argumento que parei para pensar é "se essa opção existir ninguem vai cair em lanes que não deseja assim ninguem vai praticar nada de diferente e todo mundo vai ser mono lane" Eu achei um pensamento bem burro mas vou tentar responder isto: Eu ao menos nunca fui aprender a jogar com um campeão X porque eu poderia cair naquela lane e não teria com o que jogar,eu aprendia porque achava a mecânica interessante e também para sair da minha "zona de conforto" em alguns jogos gosto de praticar campeões novos e lanes novas como adc que sou realmente horrivel e acho que nunca vou ser bom kk

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Recauchutado
Arauto
Arauto
Não acho uma boa ideia. Porque não é tão simples assim: você espera o tempo que for e pronto. O seu tempo de espera e a sua inflexibilidade de role afetam os outros jogadores. Dependendo das quantidades de jogadores de cada role, e quantos iriam deixar o Autofill ligado ou desligado, o sistema ficaria horrível. O mais provável é que quem deixasse o Autofill ligado teria de jogar o tempo todo fora da role desejada pra compensar a galera que desligou, e com o tempo, provavelmente todo mundo desligaria.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
MID = 80 % do jogo, por isso é mais fácil você cair auto fill do que MID
Recauchutado
Arauto
Arauto
Não acho uma boa ideia. Porque não é tão simples assim: você espera o tempo que for e pronto. O seu tempo de espera e a sua inflexibilidade de role afetam os outros jogadores. Dependendo das quantidades de jogadores de cada role, e quantos iriam deixar o Autofill ligado ou desligado, o sistema ficaria horrível. O mais provável é que quem deixasse o Autofill ligado teria de jogar o tempo todo fora da role desejada pra compensar a galera que desligou, e com o tempo, provavelmente todo mundo desligaria.

Ver Resposta em Destaque no post original

AlphaCMa
Aronguejo
Aronguejo
Passo pela mesma coisa que você (lane primária mid, secundária sup), e geralmente caio mt no sup (com esse novo meta então misericórdia, sup e adc só), Mas não sei se a ideia funcionaria, pelo mesmo motivo que já explicara ali. O que achei melhor fazer foi variar: minha terceira rota é jg, mas é muito mais difícil pegar jg do que sup, então alterno os dois dependendo do que quero jogar.
Mas mid é osso de pegar kkkk e é compreensível que muitos queiram: é muito bom jogar lá.
Sim. Eu por exemplo, desde o começo da Season vinha colocando Suporte na primária e Mid na secundária. Eu fazia isso esperando jogar algo em torno de 70~80% das partidas como Suporte e 20~30% das partidas no Mid. Porém, preenchendo dessa forma, eu joguei exatamente 100% das minhas partidas de Suporte. Passei a colocar Mid na primária e Atirador na Secundária quando queria jogar no Mid. À época, Atirador estava bem concorrido também. Ainda assim, eventualmente o Autofill me jogava pra Suporte.