cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Eu só queria um jogo JUSTO... só isso.

Assim,não é o mesmo do que sempre temos....

É algo diferente sabe? Eu parei e notei que LOL não é justo. Por seguintes razões:

-Match making sabotando partidas pra você ter 50% de vitórias

-Elo jobber's

-Smurf's de elos altos em todas as partidas

Para mim esses são os 3 motivos principais.De modo que,hoje em dia,se você pegar um nego que NÃO É   smuf,você vê que o cara é HORRÍVEL.

Por exemplo,um cara que não é smuf e é PLATINA,o cara é HORRÍVEL.Isso eu falo com 100% de certeza,ele parece um boot jogando.  E quando vocÊ pega um Platina BOM,ele é smurf,por quê honestamente NENHUM PLATINA SEM SER SMURF É BOM.

Eu sinto muito se isso fere o seu ego,você que é Platina,mas cara.... só tem 2 platinas bons:

-O Platina que treina e joga todos os dias pra sair desse inferno

-O Platina que é Mestre ou Gran-Master,ou challenger que está lá estragando a tua partida

Então assim sei lá.... Eu sempre pergunto nas minhas soloQ os elos reais do pessoal do time adversário,e 90% é smuf,mesmo que seja SMURF DE DIAMANTE 2 por exemplo...

E é complicado você ter uma mecânica tão poderosa quanto a minha,de vocÊ olhar e dizer: 

"Nossa,esse cara é incrível jogando mecanicamente"

E ai você olha sei la ... No diamante 1,e tem gente que não joga 1/5 do que eu jogo e ta lá .... 

Assim sei lá.... Não é porquê eu tô nesse elo não,é por quê não é justo eu estar nesse elo.

Eu já fui D3,e vou dizer ,que no D3 só tem jobado e gente horrível....  E ai você se pergunta:

-CARA,NO PRATA TEM TANTA GENTE MELHOR MECANICAMENTE E EM TUDO DO QUE TANTO DIAMANTE,POR QUÊ DIABOS ESSES CARAS TÃO NO DIAMANTE?

E não é exageiro,tem PRATA melhor que DIAMANTE,e eu posso dizer com 100% de certeza por quê eu já estive nesses 2 elos por MUITO TEMPO.

Sei lá....

The River´s will run red
6 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

eu mesmo to prata e jogo melhor que muito pro player

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

@Joluan  escreveu:
eu mesmo to prata e jogo melhor que muito pro player

Eu não duvido nada. Você viu o pessoal BR no MSI?  No Bronze tem gente igualzinho jogando aquilo ali... Eu duvido de nada não.

The River´s will run red
pedrolárogh
Tropa
Tropa

Nossa que agressividade kkkkk

Tipo igual ao Alanzoka kkkk brincadeira!!

@Joluan  RSRSRS joguei com uma lux no time M7 200k de maestria q nem buildar sabe kkkkk

Saber ganhar>Saber "jogar".

Você pode se achar melhor q o cara d1, mas se ele pegar tua acc em no max 2 semanas tá lá no d1, mesma coisa pra os diamantes que vc fala q são piores que os pratas, se eles trocam as accs entre sí, rapidamente o prata vai dropar a acc e o diamante vai subir a acc prata pra o diamante.

Você só sobe elo ganhando, não adianta ganhar sua lane, não adianta fazer kda, não adianta dar montes de dano na partida se nada disso  é usado para alcançar a vitória.

Já joguei uma partida com vc e vc quase fez o time perder uma partida ganha pq não grupava nem a pau, tava com kda bom, com vantagem em item, mas morreu umas 3 vezes atoa jogando solo e quase faz o time perder atoa. No fim da partida fica a sensação que jogou bem, pq fez kda positivo e farmou decente, mas na verdade não colaborou o máximo que poderia com a vitória que é o que traz os pdl's.