cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Betara69
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou muito ruim

Ir para a solução
Eu tento melhorar um pouco no game e ver os meus erros em partidas,so q eu so perco jogos,estou a uma semana so perdendo partidas,e eu to sendo stompado em praticamente todas. Alguem me ajuda
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Assim, eu olhei seu perfil e notei que você não tem um padrão para jogar. Eu recomendo que você escolha uma lane (De preferencia ao top, uma lane que você é relevante mesmo perdendo.) e foque toda sua gameplay nela. Escolha um grupo seleto de campeões para você jogar, campeões similares (Não joga de kog em um game e Camille no outro). Focando em uma pool especifica e em uma lane em especifico aprender todos os truques dessa lane se tornam muito mais simples.
Outra coisa é seu farm, ví um game que você conseguiu 53 de farm em 25 minutos. O jogo te da o suficiente para em 10 miutos você ter 100 de farm, 53 em 25 minutos é péssimo.
Ah, e para de spammar ranked. Se você perder 2 seguidas no mesmo dia você:

1- Quita do lol e vai descansar, pq vc esta tiltado.
2- Vai pro normal game e continua treinando isso que eu falei.

É isso, eu não vi muito de suas partidas... Mas espero ter ajudado ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão
Normal, até no challenger os caras são patéticos de ruins. Fique tranqs.
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Assim, eu olhei seu perfil e notei que você não tem um padrão para jogar. Eu recomendo que você escolha uma lane (De preferencia ao top, uma lane que você é relevante mesmo perdendo.) e foque toda sua gameplay nela. Escolha um grupo seleto de campeões para você jogar, campeões similares (Não joga de kog em um game e Camille no outro). Focando em uma pool especifica e em uma lane em especifico aprender todos os truques dessa lane se tornam muito mais simples.
Outra coisa é seu farm, ví um game que você conseguiu 53 de farm em 25 minutos. O jogo te da o suficiente para em 10 miutos você ter 100 de farm, 53 em 25 minutos é péssimo.
Ah, e para de spammar ranked. Se você perder 2 seguidas no mesmo dia você:

1- Quita do lol e vai descansar, pq vc esta tiltado.
2- Vai pro normal game e continua treinando isso que eu falei.

É isso, eu não vi muito de suas partidas... Mas espero ter ajudado ❤️

Píchorra
Arauto
Arauto
primeiramente q campeões voce esta usando e em q rota? essa é uma informação fundamental para q podemos te ajudar, sem isso é impossivel, se vc ta jogando com bonecos porcos é obvio q vc vai ter um resultado porco. quando voce aparecer aqui com alguma informação util ai sim podemos tentar ajudar mas por hora da uma conferida no meta, procure jogar com bonecos novos e de preferencia carrys.
Valeu ae,alias eu nao encontrei um boneco para ser mono,vc pode me recomendar um?

Bem, isso eu realmente não posso te ajudar. Assim... tem como eu recomendar um, como por exemplo Irelia, dizendo que ela está forte e mesmo que você perca muitas partidas para aprender a jogar com ela, vai ser recompensador pela força da campeã e pelo fato de que você consegue vencer partidas sozinho jogando bem com ela, mas... você realmente vai estar se divertindo vencendo?
Na minha opinião, achar um campeão para monar depende de muitos fatores que, não necessariamente envolvem o meta atual ou opinião alheia. Muitos amigos meus dizem para eu parar de jogar de Soraka, que é um dos piores campeões atualmente, e eu realmente não tenho evolução alguma jogando com ela... mas eu amo a campeã, e gosto do estilo de jogo dela. Mesmo perdendo trocentas partidas e sendo vista pela comunidade como "ahh, só ta gold por que joga de soraka glugluglugluglug" eu não tô nem ai hahah
Escolha algo que você realmente gosta de jogar, ache um campeão que combina com você e divirta-se. Se eu, que não sei nem me posicionar direito, peguei gold jogando só de Soraka (que é um dos campeões mais meme ultimamente) você consegue fazer qualquer coisa com um boneco que você realmente goste 😄