cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Eu sou um Jogador normal? Porque estou tão acima do Challenger BR?

No gráfico de controle de mapa, uma vez um colega me disse que eu era a monstruosidade do Map awareness.
Ou a lenda da selva.

Alguém que sabe tudo que tá acontecendo no jogo...eu não liguei.
Não dei bola. Uma vez um adversário meu disse que eu transformava bronze em diamante de uma forma inacreditável ele via os piores jogadores se tornando monstros no jogo e carregando, um impacto colossal do qual não era possivel retornar mais mas ele nao via kills na minha mão...kkkkk engraçado eu só ria.

Mas hoje comparando uns gráficos vi que minha PONTUAÇÃO DE DOMINAÇÃO DE MAPA em normal game beira ao inacreditável...alguns dados

Dados da minha smurf
Jogadores de Jax por Tier
Bronze - 1,58
Silver - 1,85
Gold - 2,11
Platinum - 2,08 (interessante aqui há uma queda no map awareness comprovando as minhas duras críticas ao péssimo elo platinum)
Diamond - 2,03
Master - 1,84
Grand Master - 0,97 (aqui há um problema que deve ser que os Grand m. não costumam jogar muito de jax por o boneco ser difícil de encaixar no elo deles então há uma baixa gritante)
Challenger players - 2,05 ( o que aproximadamente seria o meu nível de jogo)
Meu Score - 2,90

Cara....assustador.

Eu não devo ser um jogador ou eu nasci pra jogar isso.
HUAhsuashuas não sou main Jax, não sou main selva.
Só lembrando. Estou me tornando agora.
Gostei muito e vou ficar.

Ah andrézão, prova ai.

tá bom.

https://ibb.co/8KK9H53
31 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Mais um dia se passa, e mais um dia temos um tópico do André querendo chamar atenção com seu ego mais alto que time inimigo depois que a poppy ulta.

Seguimos em frente com a programação normal :v

Glaciator
Aronguejo
Aronguejo

a andrezão. chera meu bolao

krlhoa andre, pq tu n jogou no lugar do shirimpi? mundial ja estaria garantido...
Volcarona
Arauto
Arauto

Se tu se diz tão bom aproveite esse cromossomo essa sua habilidade acima da média e suba, porque ficar no Gold IV com WR negativa não condiz com o que tu fala.

Famoso André High EGO

Esse cara é completamente maluco kkkkkkkkk

No começo eu batia boca com ele, achava que a arrogância dele era natural. Depois que comecei a perceber que é um troll, cuja diversão é justamente criar a controvérsia que há neste tópico.

Ignorem, somente.
Calif
Aronguejo
Aronguejo

Vou nem compartilhar os números de alguns champions meus aqui porque vão achar que é edição de tão alto que tá, rs.

isso é uma média, significa que metade dos chalenger tao acima dessa media e metade a baixo, tu so se encaicha na parte superios da curva

nn vei, isso é um valor medio, significa que metade dos jogadores do nivel tao acima daquele valor
Theo o Touro
Dragão
Dragão

quando chegar ao platina 2 no minímo fale algo, antes disso só ta passando vergonha, meu primo de 11 anos, miguel, é main jax gold 1, então acho q vc não é nenhum prodígio, na verdade ta na média.
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Eis que você joga LOL praticamente 90% do tempo

Comunayah
Aronguejo
Aronguejo

vc é um extraterrestre andrézão, não se compare aos challengers vc é mt bom
''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah