cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou um jogador que afunda partidas do low elo, eu não gosto disso e muito menos faço de propósito

Como o título diz, essa é minha realidade atual. Jogo desde a s2 americana e se tem algo que eu gostava do jogo era poder jogar do meu jeito.

Só que o meu jeito é o que vocês mais odeiam, eu jogo fora do meta, invento builds que não tem a ver com o campeão se você for considerar que tudo hoje gira em torno do meta.
Eu posso fazer lissandra ad, posso fazer cait ap se eu quiser, a liberdade do jogo permite isso. Em teoria, a verdade é que você não pode não, só se você for um bom jogador porque ai niguém vai criticar.

Bom, não sou um bom jogador, como eu disse eu me divertia muito jogando do meu jeito, perdia e ganhava nas primeiras temporadas mas isso foi ficando cada vez pior e hoje é praticamente impossível. Se eu for pegar a média que eu perdia antes e comparar com a média que eu perco hoje a diferença é absurda. Mas porque? Se eu jogo do mesmo jeito que eu jogava antes, adaptando a build da mesma maneira, eu desaprendi a jogar?

Eu acho que não. O jogo se tornou mais difícil, mas não um pouco mais dificil, muito mais dificil, absurdamente mais difícil.
A riot se esqueceu da diversão do jogador? O meta se tornou tão importante assim que vale prejudicar um monte de jogadores com esse desbalanceamento de times?

Eu estava jogando normal game, mas não faço mais isso. O normal game esta ainda mais desbalanceado que o ranqueado. E não tem nada de conta amaldiçoada, se for assim estão amaldiçoando todas as minhas contas. Eu jogo num padrão próprio e este padrão esta sendo punido.

Eu não preciso subir de rank. Antes eu pegava um prata e tinha esperanças de talvez chegar no ouro, mas nunca pensei em conseguir nada acima disso, porque eu sei que meu reflexo não é bom e que meu estilo de jogo não alcança o pessoal que estuda e treina o jogo. Hoje ouro é um sonho bem distante e eu não me importo mais. Por mim eu jogaria só normal game se fosse balanceado de forma justa. Só que como eu disse, normal game esta bem mais absudo que a ranqueada e por isso só jogo ranqueada.

Sim, eu perco, continuo perdendo mesmo na raqueada, as vezes ganho porque alguém carrega ou porque o sistema inverte e coloca contra um time muito mais fraco. Aquele sentimento de ganhar e saber que foi por minha causa ou parte dela, ou perder e reconhecer que dava pra ter ganho e eu vacilei, bom isso não existe mais.

Estou a tanto tempo no jogo, fazem tantos anos que eu ja sei em parte pela seleção o quão ruim o jogo vai ser, seja no que o time deixa de banir, seja no que o time escolhe, e eu ja até aviso as vezes, gente, essa é derrota.

O sentimento da partida em sí é triste, quando estou com um campeão novo aprendendo e usando meu padrão eu me esforço, mas quando morro a primeira eu ja sei que aquela lane eu não vou ganhar e eu saio do top e mudo a estratégia, vou bot forçar a lane, para evitar continuar fedando o top e geralmente o bot não entende e ai um vai top e feda o top. O bot ficando mais fraco feda também.

Nossa que absurdo né? O cara abandona lane. Sim, é absurdo porque você esta no meta. Antes quando eu tinha um problema assim eu conseguia com essa estratégia virar o jogo, mas hoje não funciona mais não. Hoje o meta esta encrustado na cabeça dos jogadores mas houve um tempo que o jogue do seu jeito recebia palmas e era divertido.

Eu enfrento jg que não ganka por causa do campeão que escolhi, que diz com todas as letras que não vai gankar. É, tem cara que prefere perder o jogo que gankar uma janna top por exemplo. Enfrento os super ultra jogadores que ganham o jogo sozinhos porque eles tem tanta mecânica que é como se estivessem jogando contra novatos que acabaram de entrar no jogo. A galera carregada não percebe que esse cara jogou o jogo por eles.

Eu já comentei por aqui antes, ter que carregar é errado, tryhard não existe. Você deve ter a liberdade de escolher o que você quiser e não o jogo te obrigar praticamente a jogar com certos campeões e de certos modos pra ganhar.
Vocês dos elos mais altos acostumaram com isso? Querem que o jogo seja ultra hard? Ok, tudo bem. Mas pelo menos o normal game peçam pra empresa balancear de forma que o pessoal ruim que nem eu possa se divertir.

Hoje eu sinto que atrapalho partidas, porque não sou bom o suficiente pro time, porque além disso muitas vezes, o time do outro lado é mais forte. Mas eu sou fâ do jogo e tenho o direito de jogá-lo. Desculpe a todos que se esforçam e que vão perder porque eu ou outro jogador ruim vai cair no seu time, mas foi o sistema do jogo que me colocou lá.

O sistema souls like não é para todos, e se o jogo se tornou esse sistema então esqueceu de avisar o jogador. E então o que outros como eu jogávamos e nos divertíamos nos anos atras infelizmente morreu.

Só espero que quem se sente assim também saiba que você não esta sozinho.
E quem se esforça, quando alguém afundar seu jogo, lembre-se que o sistema colocou ele lá, e que se ele não estiver trolando realmente, é porque ele não deveria ter sido colocado ali. Ele não tem culpa.

59 RESPOSTAS

Maravilhoso texto e compartilho da mesma ideia.
Eu tinha medo de rankeada por que quando joguei minhas primeiras duas partidas 2 anos atrás foi um massacre e eu não conseguia fazer nada, após isso fiquei 1 ano sem jogar e agora quando voltei fiquei praticamente quase 1 ano inteiro no ARAM.
Quando senti que queria algo mais fui aprender mais do jogo, tentar aprender passivas e como se posicionar e isso me ajudou a melhorar. Continuo sem rank, mas um dia chego lá no Ferro IV, e de lá só tem como subir.

Resumindo: Concordo com tudo, o poder de mudar sua performance no jogo, e na vida, é só seu.
Drakezera
Tropa
Tropa

Não leve a mal, mas você é exatamente o tipo de player q eu odiaria cair no meu time, seguindo o exemplo que você deu, fazer lissandra AD, boneco não escala nada com AD, não vai funcionar legal e vc vai afundar meu game, vai levar rage e com razão!

@FrostQueen Janna  escreveu:
Você quer dizer que eu tenho que criar um meta pra rito nerfar. É isso mesmo?
Você realmente entendeu o que você leu? Porque quando eu descrevo sobre liberdade de escolha a primeira coisa que você pensa é encaixotar isso e transformar num meta.
Se é que precisa falar tanto no meta que vocês gostam tanto, pra que então bufar assassinos que ja estão descontrolados e nerfar suportes que devem proteger adcs. Quem gosta de jogar de suporte então precisa morrer para o assassino? Pra que eu vou jogar numa posição que eu preciso morrer? Porque é isso que um ajuste desses causa.
Hah mas é por causa do competitivo. E daí? Porque o suporte do competitivo esta sendo competente o suficiente para defender o assassino, então o pessoal que não joga tão bem assim fora do competitivo tem que ficar morrendo pros assassinos? Faz essas modificações pro competitivo só então e deixa os jogadores de divertirem.
Espera, mas ai o público que joga com assassino pra carregar partidas não vai matar tanto? Nossa, deve ser um problemão pra eles. Esta certo, vamos manter apenas os assassinos no meta que criamos, mesmo que isso prejudique as outras posições do jogo.
Então... não.

Parece que você não entendeu nada, mas vou explicar de novo, você pode jogar com sua janna top ninguém vai te impedir, o problema é, como que você vai fazer ela funcionar? tipo ser útil para o seu time, ta entendendo?, e isso que quero dizer,muito provavelmente você tem 2 caminhos, ou vc vai fazer ela para dar suporte para o seu time tipo protect e disengage , ou vai fazer ela full AP pois o escalonamento das skills dela é AP,agora me explica uma coisa, qual skill da Janna escala com AD?, e isso não tem haver com metagame isso tem haver saber o basico que o campeão faz,sobre a Soraka e a Sonna Top, Foi um exemplo de um Pick que era considerado troll, mas algum coreano conseguiu fazer isso funcionar, e o pessoal começou a ''copiar'' a build do cara, por isso virou meta, ta entendendo agora, tipo e bem simples, fazer algo funcionar não quer dizer que o cara ta jogando no METAGAME.

Bom, nope. Jogo desde a season 4, e tenho esse nick desde mais ou menos entre Season 5 e 6. Mecho no fórum desde mais ou menos 2016/2017.

Bom, o X da questão é o seguinte:

Existe uma linha muito fina entre: Jogar do seu jeito X Trollar.

Tu tentar fazer algo que tu gosta numa lane ou de um jeito diferente por experimento, ou por conforto (jogar com seu main numa lane que n é dele, pq vc ainda se sente melhor jogando com ele do mesmo jeito) é totalmente ok e compreensivel. Eu mesmo prefiro pegar Garen jungle mesmo não sendo o melhor jungler, do que tentar forçar um Master Yi que é jungler mesmo mas eu ser uma batata com ele.

Mas pra tu fazer algo diferente, tem um limite.
Pois o diferente tem que PELO MENOS ter uma lógica atrás.

Eu faço Garen jungle? Faço. Mas eu uso predator pra ajudar nos ganks, faço uma build optimizada pra selva, foco meu Q pra melhorar o engage pra ganks em vez do E, etc... Tem todo uma estratégia lógica por trás. Então sim, é utilizavel e minimamente util e tem seu sentido. Não é o melhor e mais viavel, mas não é impossivel e sem sentido. Por isso se chama OFF-META.

Agora, se eu chegar e fizer Garen AP. É simplesmente puro troll.
Pois não existe nenhuma base lógica pra eu pegar um champ que possui SOMENTE escalas AD, e buildar AP.
Eu TENHO  a conciencia de que ele n tem escala de AP alguma, eu SEI que a build seria totalmente irrelevante. Então pq eu faria isso?

"Ah, eu acho divertido"
Ok, se tu faz algo completamente sem sentido por puro meme, de boa. Mas faz isso numa normal game com amigos.

Pois tu sabe que as chances de tu perder com algo assim são MUITO maiores do que se tentasse buldar normal. E sabendo que é ruim, tu sabe que tu vai ser um peso morto na partida e que vai resultar numa derrota. Logo, se você sabe disso tudo e ainda insiste em ir uma ranked forçando um meta que é obviamente RUIM (nem off-meta. É simplesmente e obviamente RUIM), você está sim trollando de propósito. É uma pura e simples lógica basica.

Sabe qual o principal motivo de muitas pessoas jogarem anos e anos e nunca melhorarem ou subirem de elo? Teimosia.

Eu tenho um amigo que joga a 4 anos, e é praticamente do meu nivel, ou até melhor. E eu tenho um que joga a 5, e é main Master Yi e não sai do bronze por nada.

Qual a diferença entre eles? Meu amigo encontrou o champ dele, aprendeu a jogar e se adaptar com ele. Aprendeu a se moldar nas partidas e com o meta. O outro insiste em fazer as coisas que ele quer pq ele acha melhor e seguir a mesma build generica que aprendeu lá na season 5. Toda e Toda a partida jogando igual e fazendo os mesmos erros.

Por isso que a teimosia é o maior inimigo de alguem que quer melhorar.

E honestamente, não me leve a mal, mas voce é teimoso.
Não importa vc jogar desde antes do server BR. Se tu tentar forçar um jeito ruim de jogar só pq é o que vc quer fazer, é obvio que tu n vai melhorar e vai afundar as partidas. O ponto é que tu TEM CONCIENCIA disso, mas insiste o erro e se questiona pq essas coisas acontecem.

O universo n vai fazer milagre e te dar uma vitória de graça por jogar de Janna AD top só por que você quer. E não adianta culpar o jogo ou a empresa por isso. Ou você se esforça um minimo pra ganhar as coisas, ou então não reclame de perder.

Desculpa se eu soar um tanto grosseiro nesse post, mas tentei ser simplesmente o mais realista e sensato possivel.

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Não não, o que acontece é que vocês estão com o que o jogo os induziu a acreditar muito forte e não conseguem cogitar opiniões diferentes disso.

A questão psicológica, vamos lá novamente. Sei que terapia é bom, sei que muitas pessoas precisam, não acredito que deve ser oferecida como remédio para todo e qualquer problema que uma pessoa esteja passando. Não estou deprimido por causa do jogo, estou desapontado, chateado e acho injusto. Se as pessoas forem precisar fazer terapia pra cada coisa assim nunca vão parar de fazer terapia na vida. Você talvez poderia dosar melhor quando alguém que você conhece ou não, seja por não concordar com algo ou ter uma chateação dessas quiser reclamar na esperança de algo mudar e você evitar classificar ele como paciente.

De resto apenas repetiram o que disseram antes, não tem nada de novo. É diferente alguém que começa a jogar de um jeito vê que não esta dando certo e muda isso de um jogador que sempre jogou do mesmo jeito e não muda muito isso. Sou teimoso, sim, isso esta certo. Não sou o único teimoso no mundo.

O problema é estes jogadores caindo juntos, se vocês ao menos conseguissem focar no problema talvez veriam que é errado e que os teimosos deviam cair com os teimosos e os que mudam com os que mudam.

E que a policia não tem culpa quando não estiver no lugar que alguém for assaltado é óbvio, sei lá de onde você tirou esse exemplo, mas o governo tem uma parte enorme da culpa por não investir em dar melhores oportunidades e estudo para toda a população. Assim como a empresa tem a parte enorme na culpa por poder balancear as coisas melhor e parecer fazer o contrário.

O Balanceamento tem piorado e não querer reconhecer isso é como passar pano, talvez vocês apenas não tenham se dado conta ainda.

Essa é a minha opinião, é o que sinto do jogo e é a linha de ação que estou sendo levado a tomar. Não jogarei normal game porque esta sendo ridiculamente pior. Ranqueada esta ruim, também perco mas o dano pra mim é mais leve e eu estou dando minha opinião sincera aqui. Se eu estou me sentindo assim quanto o game, me concentrando na raqueada por ser menos pior quantos mais podem estar se sentindo da mesma maneira e também farão essa transição?

Isso que vocês poderiam estar refletindo porque se eu estiver certo a situação para vocês tende a piorar mais e mais. Se eu estiver errado então isso não atinge vocês, mas ainda é um desrespeito da empresa contra mim e eu tenho todo o direito de vir aqui manifestar minha reclamação.

Réia
Aronguejo
Aronguejo

Ok, peguei seu ponto, desbalanceamento do matchmaking por ele olhar números e não players, players bons podem possuir números ruins por azar constante, players ruins podem possuir bons números por sorte súbita, não deveria se olhar apenas os números, esse é o ponto onde você quer chegar? Se sim, eu concordo, porém não do jeito que você coloca as coisas...

Você basicamente diz assim "o matchmaking é tão ruim, que eu - sendo horrível - caio com gente tão ruim quanto que tudo fica pior ainda, ou as vezes cai alguém bom e eu estrago o jogo inteiro por ser horrível" e então você entra no segundo ponto "só que eu sou horrível por estar fazendo as coisas do meu jeito, não porque eu sou verdadeiramente horrível, eu talvez não tenha me permitido explorar coisas novas e verificar se eu sou tão horrível mesmo quanto eu me acho" e aí temos uma bagunça de pensamentos onde podemos separá-los em grupinhos:

Grupinho 1 - O matchmaking é ruim: Concordo! ele tem melhorado com o tempo, diz a riot, mas na partida em que você cai com um adc que tem 47 de farm aos 24min de partida você se questiona se aquilo realmente foi justo tanto pra você, quanto pro próprio adc e pro time inimigo que jogou contra ele. Não foi bom pra ninguém, por que ele teve que cair com você? Por que os números dele estavam no mesmo nível do seu se ele provavelmente só joga lol há uns dias e nem sabe o básico?

Grupinho 2 - Eu jogo do meu jeito: Eu também jogo do meu jeito, todo mundo joga do próprio jeito, não tem como. Por mais que tentemos copiar alguém, a gameplay ainda vai ser nossa, nem assistindo 20h de live do faker por dia jogaremos como ele, porque ele é ele e você é você. Criar seu próprio estilo de gameplay é sempre válido, seja isso com ideias de builds ou simplesmente estratégias malucas. Eu sempre curti jogar de Pantheon suporte, tudo isso antes dele ser cogitado em ser suporte, antes mesmo dele ser reworkado, eu era tão atacada, mas eu amava jogar com ele suporte, Teemo também. Eu sempre gostei, eu sempre joguei, eu fiz funcionar, eu me divertia, jogar do seu jeito sempre é válido, a não ser que sua gameplay envolva ofender pessoas e se matar propositalmente, isso é errado.

Grupinho 3 - Eu sou ruim e tô de boa com isso: Tu não é ruim, você joga há muito tempo, ninguém joga lol a tanto tempo e é ruim, você pode sim ter menos mecânica que um ou outro jogador, é normal, ou menos macro sei lá. Você sabe jogar, você sabe farmar, sabe fazer objetivo, sabe o que cada coisa é e como funciona, perder partidas sequenciais não te faz ruim, só que você se acostumou a "ser" ruim por jogar de um jeito que não é "normal", sendo que você poderia mudar sua visão de si mesmo - não só poderia como deveria.

Acho que agora podemos conversar melhor? Eu consegui chegar nos pontos certos da discussão dessa vez? Ademais eu só queria dizer que eu de verdade não indiquei terapia por mal, é porque você realmente parece - lendo o que você escreveu aqui no post inteiro - alguém frustrado, irritado e chateado com algo que você gosta muito e sei lá, do jeito que você escreve parece que você fica mal com isso, eu achei que isso poderia mudar um pouco da sua visão de mundo perante algumas coisas. Eu não acho que terapia não possa ser indicada pra qualquer coisa até porquê, bem, tem de como fazer de graça e não trás malefício algum. Enfim, desculpa qualquer coisa!

" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Ora ora, alguma luz no fim do túnel. 

Bom, é meio que o sufflê de tudo isso ai. Como você disse, eu jogo a muito tempo, tenho alguma visão de jogo mas pouca mecânica, mas gosto de jogar do modo que me diverte. Você diz que eu deveria mudar de visão e tals e provavelmente se eu fizesse isso teria resultados melhores, mas isso não elimina o problema de que eu continuaria caindo com times absurdos e eu realmente não estou querendo fazer isso justamente porque eu gosto do meu jeito de jogar. Pode ser mais fraco, pode ser fora da caixinha do meta, mas foi o que me atraiu no jogo em primeiro lugar e é minha escolha válida. Quando cai alguma partida milagrosa mais balanceada é muito gostoso o desafio, ganhando ou perdendo porque ai no final do jogo eu sinto que todo mundo saiu satisfeito, é quando você pode dizer pro inimigo gg wp, você mereceu a vitória, foi disputado, foi acirrado. E mesmo as que eu perco desbalanceadas que eu consigo lidar com um top de nível parecido e ganhar dele consigo tirar essa satisfação.

Então não, eu não vou parar de jogar do meu jeito, se eu mudar minha visão de jogo algum dia será porque eu senti que queria e não é o caso. Eu não sei como é no high elo, esse é um problema que eu vejo acontecendo no low elo e que se for real pode sim atingir o high elo algum dia. O normal game que deveria ser a área safe não é, é bem pior.

Agora esse é o sentimento, você percebe que jogador não deveria ter sido colocado ali, seja o adc que não sabe farmar ou o yasuo que surfa nos minions, surfa nas galinhas e mata 5 fácil de uma vez. Se isso acontecesse pouco você considera que foi um erro de matchmaking, mas não esta sendo o caso.

A solução que eu vejo é essa, não por ser rebelde ou por querer trolar. Eu entro no jogo pra tentar vencer, se o modo normal é dificil demais eu tenho que ir para um modo mais fácil que no caso é a ranqueada e mesmo assim la não esta bem para um jogador como eu. Agora se outras pessoas se sentirem assim, elas vão fazer o mesmo e alguém tem que vir aqui dizer isso porque vai sim ser um fator para jogadores de outro nível e as pessoas podem reclamar para que a empresa seja pressionada a melhorar isso.

Eu não entro em partida pra ficar me matando, ja fiquei zangado sim, quem nunca. Mas eu não agrido ninguém gratuitamente e sou bem ponderado, só que vejo que tem muito jogador que não tem a mesma maturidade e parte para coisas terríveis desde desejo que o outro morra a agressões pesadas. Se sair da lane parece errado eu posso entender esse ponto de vista de vocês, mas a alternativa é ficar na lane sendo morto e fedando o campeão inimigo porque eu não tenho mecânica suficiênte para evitar isso contra alguém mais experiênte que eu. Então como eu disse, algumas vezes fazer isso ja salvou a partida, mas não fazer da mais chance que seja mesmo derrota.

E estou triste vendo o jogo ir mais e mais nessa direção, porque amo o jogo e é só isso. Não afeta em nada todas as outras coisas que tenho que lidar na minha vida.

Acho que chegamos a um ponto.

^

nicole halls
Tropa
Tropa

você é a própria causa do desbalanceamento no teu time que você tanto fala, pegando champ e buildando 0 impacto for fun, para de sonhar, matchmaking sempre vai ser desbalanceado, para com essa utopia e mude a si mesmo, você tá estragando o jogo dos outros que caem com você porque é egoísta.

Ta, e nas partidas que eu perco e ganho sendo o melhor do meu time. Quando eu acabo massacrando jogadores que eu vejo que nem sabem se movimentar, o que você tem a dizer a esses jogadores que não deveriam estar me enfrentando? Você vai dizer a eles que eles são ruins e que não deveriam estar jogando? Você começou a jogar sendo high elo?
Porque parece essa a regra, se o jogador vai mal é porque ele é ruim, mesmo quando você percebe que ele nem sabe se movimentar, não é matchmaking errado. E na hora de falar não é que o jogador tem um nível baixo, é que ele é **cogumelo do Teemo**. É assim que eu deveria reagir? Porque é a situação atual.
Você quer que eu aceite isso mas não vou. Balanceie as partidas de forma mais justa rito.

O jogo tem que evoluir é claro, mas não precisa trocar a evolução pela diversão. Essa época aqui era bagunçada mas divertida, quem a viveu deve lembrar.
BonsTempos.jpg

Você parou de sonhar Nicole? Eu não.

Ele nao quer jogar com algo pq eh forte, ele quer jogar pq se diverte porem a riot nao deixa. Tudo deveria ser viavel em todos lugares mas agora eh impossivel, o jogo ta quebrado.

Virar esporte..... kkkkk. Lol nunca vai ser esporte serio (apesar de esport e blabla).

Esportes nao mudam as regras a cada duas semanas, esportes nao impossibilitam que um lado tenha algo que o outro nao tenha. Esportes sao simples e dizem as regras, sao os jogadores que tornam eles complexos ou dificeis.

"Hey goleiro fica no gol... e se.. rogerio ceni nasce".

"Hey fazer 2 pontos eh muito mais facil... e se... soh forçarmos lançamentos de 3 pontos? .. melhor time de basquete brasileiro nasce."

" e se... nasce o jeito brasileiro de jogar futebol"

Lol nunca vai ser um esporte serio.. vai ser soh um esport, vai fazer grana e ser conhecido no seu meio e soh, ate o dia que acabarem de vez com o jogo.

@Light of Madness Eu concordo que tá praticamente impossivel fazer off metas bizarros e da certo, mas vc acha certo o cara fazer isso em ranked? Mano , as chances disso da certo em normal game são pequenas mas em ranked são menores ainda, sem contar que ele tá afundando 4 caras que tão se esforçando pra ganhar e se ele realmente quiser fazer esses off metas e vê dando certo ele precisa esperar o urf vim, lá é um paraíso, tudo é divertido e tudo, TUDO , EU DISSE TUDO que vc fizer vai dar certo e vai ter diversão, mas ai o cara vai e faz Janna top full ad na soloq aonde tem gente querendo jogar sério e ganhar??? Eu acho isso errado e motivo de ban ainda mais que tá dando sempre errado, se ele quisesse fazer isso devia ser em normal game ou esperar o urf como eu disse.

Você não leu absolutamente nada não é mesmo?

Deixei bem claro que estou nas ranked porque esta desbalanceado mas menos que o normal game. Como eu disse, vocês estão apontando o canhão para o navio errado.

E quanto ao URF eu ja escrevi acho que durante uns três anos por aqui sobre como a riot foi destruindo o urf cortando ele em pedaços a cada ano.

Mas por favor, reclame, eu sou o maior interessado que a empresa se pronuncie e diga como vai melhorar o balanceamento ou como os jogadores vão ter que engolir porque ela faz o que quiser.

Ainda assim, quem estiver lendo esse post, você que for jogador que esta sofrendo no desbalanceamento, pegando partidas absurdas no normal game, ouça meu chamado, vá para a ranked, lá esta um pouco melhor e você ajuda a uma causa.

Coerência e itens, avalia esse dois pontos, o jogo em si aparentemente te dá essa liberdade, já os algoritmos não.

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Traduzindo, o jogo não te dá essa liberdade.

Liberdade é o que queremos.

Pra vcs terem uma idéia, acho que vayne é o mais próximo do meta que eu jogo. Peguei ela pra jogar numa conta agora por causa das missões.

Deu 3 jogos de 15 minutos. Só o primeiro time fez quatro kills nos primeiros 3 minutos. o primeiro jogo terminou 31 a 9 e os outros perto disso. E um cara caiu no meu time duas vezes. Agora, qual a lógica? o Sistema sabia que o time estava fraco, que os caras tavam fortes demais e repetiu. É desbalanceamento na cara dura.

Normal game é desbalanceado igual ranked, porém quanto mais partidas vc joga, mais balanceado fica. Quando vc faz a md10 pela primeira vez, vc cai com gente muito pior, do seu nível e muito melhor, e depois que começam a colocar gente no seu nível, em normal game também tem isso mas sem ter uma md10 e sem influenciar na ranked, joga normal direto e vc vai ver que vai melhorar, sem contar que se o desbalanceamento for pq vc vai com gente que joga melhor que vc, n tem pq ficar tiltado até pq vc vai aprender com eles. E eu acho errado essa idéia de querer ter essa liberdade pra jogar como quiser, cada personagem tem sua função, e essa liberdade eu acho que devia ser para casos e casos. Uma vez eu cai contra um Kassadin e eu tava de Diana, fiz full AD atk speed e deu certo e depois quis fazer dnv e não deu muito certo, então eu percebi que essa liberdade é pra usar mas não sempre. Liberdade em um jogo não tem que ser como a gente quer. Os itens tão lá pra gente fazer em certos casos e não em todos eles, já que cada personagem tem sua função.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

"eu acho errado essa idéia de querer ter essa liberdade pra jogar como quiser"

Lol, Defensor do meta. E não, normal game esta pior que a ranked.

E não, não quero aprender afundando jogando com gente melhor que eu, até porque se fosse assim eu seria ótimo porque é a situação atual.
E não, a liberdade não é para casos e casos, os jogadores são livres para fazer o que quiserem e não tem no jogo nada que impeça isso.

Você começa aceitando o desbalanceamento e abraçando ele, justificando mandando aquele "Seja legal, aceite o problema que vai melhorar, jogue como queremos que você jogue, jogue onde queremos que você jogue."
Hahn, não, obrigado.

Essa semana eu joguei com uma conta de vayne, perdi quase todos os jogos, fiquei negativo na maioria. Eu não estava trolando, eu tava jogando o que eu sei jogar de adc. Muitas partidas morrendo first kill, cansei de verdade de morrer tanto começei a ir pro top depois de morrer isso ajudou um pouco mas o resultado tai, derrotas, derrotas, algum jogo carregado, derrota, derrota. Teve uma partida que eu fui mal mas que eu senti que estava balanceada e vencemos e outra que senti isso mas perdemos. Foram as partidas que me diverti.

Agora, jogar 30 partidas e se divertir em 2. Faz as contas ai, cria um meta do quanto estou decepcionado com o jogo. Eu acho que é partida suficiente pro sistema detectar, ver que o jogador tem nivel mais baixo e colocar em times que sejam mais justos tanto pro jogador ruim, quanto pros bons que estão tendo que lidar com este na partida.

E antes que venha mais um falar, o objetivo aqui não é que eu quero subir, ou que eu estou chorando para cair em partida fácil. Eu só quero que tenha um modo balanceado que deveria ser o normal game. Quero quando perder saber que dava pra ganhar mas cometemos erros e não quando perder ter aquele sentimento que o jogo ja começou perdido porque não tem como lidar com o grau de mecânica do outro time acima demais do seu.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

meu deus cara, mas vc é ridicularmente ruim velho, consegue perder em tudo o que faz, minha dica é desinstalar o lol mesmo, para de reclamar cara, pelo amor de Deus, se vc joga desde a s2 americana e não consegue nem ganhar um normal game e/ou sair do Bronze 3, com 32% de winrate, é pq vc é muuito ruim nesse jogo tá?

Agora chega de reclamar e procura um novo jogo.

One Punch Woman
Aronguejo
Aronguejo

O cara faz um textão desse com um título todo capcioso sendo que é um mono Janna que joga de letalidade, ritmo fatal e fantasma. Ah vá pra pqp, viu.

Morra no seu elo, bronze.

Nem liga One Punch Woman esse cara é horrível, eu parei de ler ali quando falou que começou a jogar na s2 americana e fui ver o elo e ele é bronze 3 com 32% de winrate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk