cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou um jogador que afunda partidas do low elo, eu não gosto disso e muito menos faço de propósito

Como o título diz, essa é minha realidade atual. Jogo desde a s2 americana e se tem algo que eu gostava do jogo era poder jogar do meu jeito.

Só que o meu jeito é o que vocês mais odeiam, eu jogo fora do meta, invento builds que não tem a ver com o campeão se você for considerar que tudo hoje gira em torno do meta.
Eu posso fazer lissandra ad, posso fazer cait ap se eu quiser, a liberdade do jogo permite isso. Em teoria, a verdade é que você não pode não, só se você for um bom jogador porque ai niguém vai criticar.

Bom, não sou um bom jogador, como eu disse eu me divertia muito jogando do meu jeito, perdia e ganhava nas primeiras temporadas mas isso foi ficando cada vez pior e hoje é praticamente impossível. Se eu for pegar a média que eu perdia antes e comparar com a média que eu perco hoje a diferença é absurda. Mas porque? Se eu jogo do mesmo jeito que eu jogava antes, adaptando a build da mesma maneira, eu desaprendi a jogar?

Eu acho que não. O jogo se tornou mais difícil, mas não um pouco mais dificil, muito mais dificil, absurdamente mais difícil.
A riot se esqueceu da diversão do jogador? O meta se tornou tão importante assim que vale prejudicar um monte de jogadores com esse desbalanceamento de times?

Eu estava jogando normal game, mas não faço mais isso. O normal game esta ainda mais desbalanceado que o ranqueado. E não tem nada de conta amaldiçoada, se for assim estão amaldiçoando todas as minhas contas. Eu jogo num padrão próprio e este padrão esta sendo punido.

Eu não preciso subir de rank. Antes eu pegava um prata e tinha esperanças de talvez chegar no ouro, mas nunca pensei em conseguir nada acima disso, porque eu sei que meu reflexo não é bom e que meu estilo de jogo não alcança o pessoal que estuda e treina o jogo. Hoje ouro é um sonho bem distante e eu não me importo mais. Por mim eu jogaria só normal game se fosse balanceado de forma justa. Só que como eu disse, normal game esta bem mais absudo que a ranqueada e por isso só jogo ranqueada.

Sim, eu perco, continuo perdendo mesmo na raqueada, as vezes ganho porque alguém carrega ou porque o sistema inverte e coloca contra um time muito mais fraco. Aquele sentimento de ganhar e saber que foi por minha causa ou parte dela, ou perder e reconhecer que dava pra ter ganho e eu vacilei, bom isso não existe mais.

Estou a tanto tempo no jogo, fazem tantos anos que eu ja sei em parte pela seleção o quão ruim o jogo vai ser, seja no que o time deixa de banir, seja no que o time escolhe, e eu ja até aviso as vezes, gente, essa é derrota.

O sentimento da partida em sí é triste, quando estou com um campeão novo aprendendo e usando meu padrão eu me esforço, mas quando morro a primeira eu ja sei que aquela lane eu não vou ganhar e eu saio do top e mudo a estratégia, vou bot forçar a lane, para evitar continuar fedando o top e geralmente o bot não entende e ai um vai top e feda o top. O bot ficando mais fraco feda também.

Nossa que absurdo né? O cara abandona lane. Sim, é absurdo porque você esta no meta. Antes quando eu tinha um problema assim eu conseguia com essa estratégia virar o jogo, mas hoje não funciona mais não. Hoje o meta esta encrustado na cabeça dos jogadores mas houve um tempo que o jogue do seu jeito recebia palmas e era divertido.

Eu enfrento jg que não ganka por causa do campeão que escolhi, que diz com todas as letras que não vai gankar. É, tem cara que prefere perder o jogo que gankar uma janna top por exemplo. Enfrento os super ultra jogadores que ganham o jogo sozinhos porque eles tem tanta mecânica que é como se estivessem jogando contra novatos que acabaram de entrar no jogo. A galera carregada não percebe que esse cara jogou o jogo por eles.

Eu já comentei por aqui antes, ter que carregar é errado, tryhard não existe. Você deve ter a liberdade de escolher o que você quiser e não o jogo te obrigar praticamente a jogar com certos campeões e de certos modos pra ganhar.
Vocês dos elos mais altos acostumaram com isso? Querem que o jogo seja ultra hard? Ok, tudo bem. Mas pelo menos o normal game peçam pra empresa balancear de forma que o pessoal ruim que nem eu possa se divertir.

Hoje eu sinto que atrapalho partidas, porque não sou bom o suficiente pro time, porque além disso muitas vezes, o time do outro lado é mais forte. Mas eu sou fâ do jogo e tenho o direito de jogá-lo. Desculpe a todos que se esforçam e que vão perder porque eu ou outro jogador ruim vai cair no seu time, mas foi o sistema do jogo que me colocou lá.

O sistema souls like não é para todos, e se o jogo se tornou esse sistema então esqueceu de avisar o jogador. E então o que outros como eu jogávamos e nos divertíamos nos anos atras infelizmente morreu.

Só espero que quem se sente assim também saiba que você não esta sozinho.
E quem se esforça, quando alguém afundar seu jogo, lembre-se que o sistema colocou ele lá, e que se ele não estiver trolando realmente, é porque ele não deveria ter sido colocado ali. Ele não tem culpa.

59 RESPOSTAS

@Brooky 

E como faz para ganhar com campeões que não faz parte da nova ideologia do partido comunista.

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Então pros últimos ai do rage que são ultra pró jogadores do competitivo.

Esse tópico será que é realmente pra vcs? Esses problemas afetam muito pouco os prós como vocês, por isso que vocês podem vir aqui se achando o máximo e dizendo que outra pessoa não pode jogar o game.

O tópico é justamente como o desbalanceamento afeta a diversão pro jogador ruim, afeta quem esta se esforçando e estudando pra subir tb, pois estamos na partida dessas pessoas, mas não vocês que matam 30 na partida e saem rindo. Pra vocês ta tudo bem.
Agora, eu tenho direito de estar aqui, tenho direito de jogar, seja sendo bom ou ruim e o jogo deveria se preocupar sim com a diversão de todos.

Ai chegamos à teoria da conspiração, lí num outro tópico por ai a possibilidade do sistema grenciar e criar jogos mais fáceis para os jogadores que costumam gastar grana no jogo. Não estou dizendo que isso seja verdade, é apenas uma possibilidade que eu nunca tinha cogitado até ler o post.
Se isso for verdade, então a riot usa jogadores mais fracos realmente como carne moída para satisfazer jogadores pagantes, o que é assustador pensar. E se não for verdade, o desbalanceamento atual não ajuda em nada que apareçam teorias assim.

Mas e ai, vamos andando, vamos ouvir a moça da riot dizer com a vozinha de somos seus amigos que tudo vai ficar bem, vamos esperar as modificações prometidas chegarem como fizemos tantas vezes e vamos ver se o jogo se torna mais justo e balanceado.

Mas eu acho que não.

Cara essa teoria de que a Riot deixa as partidas mais fáceis pra quem gasta dinheiro não tem nada haver, eu mesmo já pedi a conta de quanto gastei nessa merda de conta e continuo tendo jogos difíceis pra caralho, pra mim essa teoria é a mais bosta que já vi.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Ufa, que bom então, pelo menos isso.

Passando aqui só pra deixar meus mais sinceros "Vai se tratar".
1- Ninguém te obriga a jogar
2- O problema é exclusivamente seu se você joga o jogo como quer e perde.
3- LoL não é playground, nenhum jogo pvp é playground, todo mundo tá ali pra vencer, melhorar, se quiser se divertir vai no urf, todos por um, blitz do nexus ou aram.
4- O mundo não vai mudar só pra te agradar
5- Existem milhares de jeitos de jogar além do meta, agora não dá pra querer que o meta seja de igual pra igual com suas ideias loucas, afinal é o meta, "as melhores ideias" viram meta pq elas têm sucesso, já outras que têm sucesso mas em casos específicos se chama off-meta, e quando a ideia é 0 sucesso é troll ou como você diz, diversão.
6- Resumindo, ou você é um troll ou você é um jogador normal ou um jogador dedicado. E sendo sincero, acho que se encaixa na primeira opção, só não quer aceitar ainda

Raze, o mmo da riot ainda não lançou não fio.

Vamos te ensinar o conceito, Albion online é o MMO... Não, sério agora. MMO você vai evoluindo seu personagem e faz o pvp quando quiser. Lol é um moba, são dois times se enfrentando. A empresa passa a mensagem em seu ad que o jogo procura partidas justas para o seu nível de habilidade.

Ta acontecendo isso não fio, e se você acha que eu gosto de perder 25 partidas de 30 eu acho que quem precisa se tratar é vc.
E mais uma coisa, eu jogo o que eu quiser, com o que eu quiser escolher. Se meu modo de jogo tornar as coisas mais difíceis pra mim é uma coisa, agora ser um pouco mais difícil e ser injusto são coisas diferentes.

Se eu estou mal mas o jogo esta balanceado, meu time ainda vai conseguir ganhar muitas partidas e não é o caso porque eu ainda tenho noção de me movimentar. Só que o que acontece são times que atropelam o outro time ai nem movimentação ajuda. São times perdendo todas as lanes, são um ou dois jogadores matando 3, 4 vezes mais do que o outro time.

Resumindo, você pode vir defender o sistema, mas eu tenho motivo e reclamo do que eu quiser.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Cara, para de chorar pelo amor de Deus, vc é horrivel, essa é a solução. Para de xingar a Riot cara, nunca defendo eles mas agora tenho q defender, NÃO TEM COMO ELES DEIXAREM O JOGO MAIS FÁCEIS PRA X PESSOAS. SE TRATA

Não confundir justo com fácil.

Você parece nervoso cara, ja ta nesse nível de afirmar pela empresa?
Mas não se preocupe, não vou cair na sua partida, eu bano kayn desde que foi lançado.

Deterock
Arauto
Arauto

Uma dica, joga dota pub, que você se divertir ou tiltar, mas o que importa é que nos modos equivalentes a normal game de Lol, você faz o que quiser.
Deterock
Arauto
Arauto

Se você ver meu histórico, fora de ranqueadas, vai se identificar. Eu ss faço meu for Fun sem me importar, mas, quando você põe em ranqueada, aí é diferente, pq vc tem que respeitar o que os jogadores "entendem" de como o game funciona, por que ranqueada a ideia é subir, e não ficar batatando em um lugar.

Vindo da Riot não é de se duvidar muita coisa não.
A Riot vende Scripts na encolha, nunca assume abertamente pra comunidade e vai se lá saber, se ela libera isso in game? Em ranked tlg, pq eu cansei de reportar nego com jogabilidade suspeita que nunca deu em nada, daí a gente fala pra Riot que tem gente usando hack no game e ela nega, se ela nega é por que é um donater do script dela, fora uma caçada para derrubar hackers que conseguiram burlar a Riot e liberar os Scripts dela, e nisso estamos falando de prejuízo milhonario, e o que aconteceu? Os hackers ainda tiveram peito da confrontar a Riot que teve que fazer acordo com eles. Nada disso a Riot quer que os jogadores saibam, e o que tô falando aqui é true. É só pesquisar no YouTube até canais puxa saco da Riot mostram esses eventos. Não é segredo que a Riot vende scrits supostamente restritos apenas a treino, mas vai lá saber neh...

ll Logan
Aronguejo
Aronguejo

Mano, você precisa de tratamento psicologico asuhdaushduhasduhuh a atenção que tu quer não é correspondia em jogo e vem pro fórum tentar o mesmo. A sua intenção não é ganhar, ou tryhardar. É apenas fazer o que tu quer, mas infelizmente isso não te rende resultados alem de derrotas. Vou fazer uma comparação simples, se você for jogar um campeonato de futebol, você não vai ficar driblando atoa até perder a bola, ou até mesmo atrapalhando seu próprio time, é nojento, não faz sentido. Isso é o mesmo que jogar rankeadas. Tem pessoas lá que sonham em ser Pro players, ou pegar um elo mais alto, treinar pra campeonatos amadores. Enfim, todos jogam com um proposito de evoluir no jogo, diferente do seu caso que ao me ver é apenas falta de atenção. 
Paz e clareza 

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro que league não é futebol, se não leu o tópico vai ler de novo.
Se normal game fosse mais balanceado eu tava la.
Tô num jogo aqui, 17 a 40. Se vc acha que não ta desbalanceado e o problema sou só eu, bom, é porque esse tópico não é pra vc mesmo.

Te perguntar 5 coisas:
Você morre mais de 5 vezes por partida?
Você farma igual ou superior ao seu espelho?
Você warda?
Você joga de Yasuo/Yone?
Você joga com poucos campeões?
Responde essas perguntas com sim e não e vc já tera uma ideia doque melhorar.
Mas uma dica de ouro, pega uns 3 campeões no MAX não seja que nem o retarda aqui que quis virar mono Shen e sempre ve o BOT feedando, tanto que tou virando mono Akali para reverter isso a força (tenta não sou doido mesmo). Te recomendo para o TOP o Jax quebrado d+ e quando vc entender como funciona subira rapidinho, Garen também é bom mas faz pouca coisa no jogo, Illaoi se tu não tem medo de ser xingado por explodir 5 caras sozinho (sim nem precisa saber jogar acerta o E+R no meio do time inimigo e aperta o W que nem doido), já para o jg pega uma Evelynn e fica campando uma lane que nem doido, se for um mono Yasuo ele tilta. Já para o mid te recomendo uma Lux ou Sindra, por poderem explodir campeões faceis e ainda terem muito CC. Já para o bot recomendo vc fugir, não tem como depender do sup/adc porque sempre (ou quase sempre) vai cair um que não sabe jogar.

Então cara, vou responder suas perguntas, mas a maioria dos campeões que você citou são o meta, o que eu deixei bem claro que não jogo.
Amiguinho vc tem que jogar lol, mas vc PRECISA jogar de yasuo, master, akali, etc. Gostou do braum? Gostou da soraka ou do mr mundo? Você esta louco? Você não pode jogar com o que você gostou não cara, ta pegando oriana e cassandra porque? E essa kayle ai?
Não, eu vou jogar com o que eu acho legal e não com o que o meta quer que eu jogue.

1: Depende do balanceamento, se o sistema desbalanceou e colocou um time forte lá eu morro mais que 5, muitas partidas todas as lanes perdem. Se o sistema me coloca para jogar contra o pessoal engatinhando eu faço uns 10/1 ou coisas assim. E não, eu não acho legal fazer 10/1 contra um cara que não sabe nem se movimentar.
2: Mesma coisa acima, depende muito do quanto esta desbalanceado, eu consigo manter um bom e crescente farm se o top contrário é ruim ou nas raras quando pelo menos minha lane esta balanceada. Mas não importa, o resto do time dos caras se feda nas outras lanes e se junta pra me matar no top.
3: Claro que wardo, eu não fico gastando gold com wards avulsas mas mantenho minha lane wardada. E se vier com, nossa, precisa comprar ward, esqueça porque esse é meu nível de jogo.
4: Acho que acima ja ficou claro que óbvio que não.
5: jogo com uns 3 ou 4 diferentes, testo algumas coisas com outros muito de vez em quando, mas as que me sinto seguro de jogar são a Janna e a Leona.
E cara, eu não estou pedindo conselho do que melhorar, estou pedindo que o jogo balanceie as partidas. Eu jogo do jeito que jogo, não sou high elo e nem tenho pretensão de ser, mas não significa que eu não queira que as partidas sejam mais justas e não o banho de sangue que vejo.
A quem interessa partidas que só um cara mata e joga sozinho o jogo de 10 pessoas? A quem interessa as partidas com 20, 30 kills de diferença? A quem interessa times que perdem todas as lanes? Vocês podem achar o que quiser, para mim o sistema é responsável e pode sim ser ajustado a melhorar essa situação.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado moderação.

Bom, continuando. Terminei uma partida aqui, 23 a 6 pro nosso time, fiquei 6/1 no jogo porque me matei na torre. Enfrentei um mordekaiser que nem sabia usar a skill de puxar. Me diverti? Não. Esse jogador de mordekaiser, como ele deve estar se sentindo? Ele ficou 0/5.

Esse é o problema que discutimos aqui, os comentários para agredir a mim ou a outros serão entregues na mão da moderação.

Mano, se vc ver minhas partidas, AI QUE SE TILTA... Porque em quase toda eu consigo ir bem. Olho para o bot aos 10 minutos, 0/5, 0/4.. Dai já vejo que dara merda.....
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Conheço em parte o sentimento Musashi. Ja teve uma época no lol que eu ia bem em boa parte das partidas e meu time ficava todo negativo e é isso que queremos que a empresa veja. Eu prefiro ter um jogo que meu time esteja disputando, ansioso e sem saber se vamos ganhar ou perder do que ver times com um cara fazendo 30 kills jogando praticamente sozinho carregando os outros nas costas. 
A única satisfação que tive nos raros jogos que carreguei foi saber que fiz isso com uma Janna ad top, porque todo o time achou incrível. Do contrário, é apenas mais um campeão desbalanceado, bufado e fedado mostrando pros outros como ele arranjou um meio de ganhar várias partidas.

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

E você cavou o forum inteiro para poder dar rage num tópico do ano passado.
Parabéns, reportado.

Troll.. simples, um ser mimado que acha que o mundo tem de servir a ele, você é o resumo dessa nova geração.

Vai continuar perdendo, vai continuar afundando quem ta no seu time, e vai levar rage enquanto tiver esse pensamento de coco de galinha, afinal na sua mente doente, você trola e o balanceamento tem de colocar alguém no seu time que te carregue? Tomara que perca 50 em 50 partidas jogas e em todas ela leve report de todos do seu time e do adversário.